Tutti Sposa Rio de Janeiro

21 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Tutti Sposa Rio de Janeiro

• Carolina

Carolina M. · Se casou em 16/09/2017

Muitas opções de vestidos para todos os gostos! Fiz primeira locação e não me arrependo, ficou exatamente como eu queria, fiz várias provas até ele ficar do jeito que eu queria. Tem várias opções de acessórios também, meu aluguel incluía o véu e a grinalda! Foram várias opções que tive para escolher a que eu queria! Muito atenciosos, serviço excelente!

Enviado a 23/10/2017
  • Adryelly

Adryelly G. · Se casou em 08/07/2017

Depois de ter sido extremamente mal atendida na loja Internovias, segui já sem esperanças para a Tutti e fui recebida com muito carinho pela Hulda e pela Giovana que me apresentaram inúmeras opções e com muita paciência delas, acabei encontrando meu vestido lindo. Difícil foi ter que devolver pois fiquei apaixonada por ele.

Enviado a 08/08/2017

Vanessa · Se casou em 08/04/2017

Os vestidos são TOPs foi difícil escolher, mas graças a Deus encontrei o meu vestido ideal, as atendentes são muito prestativas as costureiras tem mãos de fada deixaram meu vestido deslumbrante e Justo do jeitinho que eu sonhei.

Enviado a 09/05/2017
  • Tatiana

Tatiana F. · Se casou em 10/12/2016

Todas as vezes em que estive na loja, antes da escolha do vestido e em todas as provas, fui super bem atendida. O meu vestido era lindo, e ficou perfeito para o estilo que eu queria, e super combinou com o estilo da festa.

Enviado a 12/02/2017

Michele · Se casou em 26/11/2016

Vestido perfeito! Me senti uma princesa, foi o vestido do meu sonho! Desde o inicio, atendimento, profissionais altamente qualificados. Todas a provas foram excelentes, costureira super atenciosa, acessórios lindos e todas as datas de provas e retiradas foram cumpridas. Perfeito!!! Loja de Osasco.

Enviado a 05/01/2017
  • Liliane

Liliane S. · Se casou em 22/10/2016

A Tutti Sposa tem vestidos lindos.
    Vários modelos, vários estilos.
    Aluguei o meu na loja de Osasco/SP.
    As meninas lá são 10. Eu estou gestante e toda prova de vestido tínhamos uma surpresa.
    Tive que trocar de vestido e ainda no final tiveram que fazer uma emenda no vestido pra me caber. E fizeram isso tão bem que não dava pra notar em nada. Meu vestido ficou lindo.

Enviado a 07/11/2016
  • Soraya

Soraya A. · Se casou em 18/09/2016

3.6

O meu vestido eu fiz algumas mudanças, como ele era fechado nas costas e eu quis decote nas costas. Aí eles fizeram do jeito que eu quis. Foi um pouco cansativo pra mim porque fui várias vezes para provar. Próximo do casamento o vestido ainda faltava uns detalhes. No momento fiquei desesperada, mas com toda atenção da costureira ela conseguiu me acalmar. Faltando uma semana eu fui lá ver o meu vestido quando cheguei lá ele estava maravilhoso. Eu amei demais o meu vestido. Muito obrigada a dona Cida e a Débora que me deram a maior atenção.

Enviado a 19/10/2016
  • Vanessa

Vanessa L. · Se casou em 09/04/2016

O vestido dos sonhos você encontra na Tutti! Me senti a pessoa mais linda do mundo. O vestido ficou exatamente como eu queria. Um verdadeiro sonho. Todos amaram e o noivo chorou de emoção rsrsrs.

Enviado a 10/05/2016
  • Roberta

Roberta S. · Se casou em 09/04/2016

Produdos de qualidade, ótimo atendimento, ambiente aconchegante, limpo, organizado e requintado. Atendentes atenciosas e um serviço impecável. Sem problemas em adaptações e mudanças do modelo original do vestido.

Enviado a 26/04/2016
  • Monique

Monique M. · Se casou em 25/04/2015

Mesmo alugando 1 ano antes não tive problemas, o vestido estava ótimo quando fui buscar! Fizeram todos os ajustes que eu pedi e deixaram eu levar mais de uma grinalda e véu para experimentar na prévia do meu penteado!

Enviado a 06/06/2015