Templo das Noivas

42 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Templo das Noivas

• Caroline

Caroline L. · Se casou em 08/12/2018

Recomendo!

Vestidos lindos e atendentes educadas e simpáticas, fui muito bem atendida e amei meu vestido!! Super recomendo!!

Enviado a 17/01/2019

Respondido por Templo das Noivas:

Ah, que fofa! Foi um prazer te atender. Muito obrigada pelo depoimento e pelo carinho. Desejamos felicidades.
  • Paola

Paola P. · Se casou em 24/11/2018

Dos sonhos perfeito

Fiz meu vestido de noiva com elas, não tenho palavras que definam tamanha perfeição! O vestido foi um mix de rendas com forro de renda na cor rose/salmão. Uma manga removível para a hora da festa! Tudo do jeito que eu pedi e sonhei. Eu me senti a noiva mais linda do mundo! Sem explicação pra perfeição que foi!

Enviado a 12/01/2019

Respondido por Templo das Noivas:

Obrigada, Paola! Ver a sua realização é nossa maior recompensa. Obrigada pelo carinho e confiança.
  • Jessica

Jessica P. · Se casou em 12/10/2018

1.6

Confusão com os acessórios

Eu fiquei grávida e mesmo avisando com muita antecedência que eu teria que trocar o vestido, mantiveram o vestido reservado e depois me cobraram multa pra trocar por um vestido muito mais barato do que eu tinha escolhido anteriormente. Pra piorar, a tiara que eu reservei disseram que foi reservada para outra pessoa e que eu teria que escolher outro acessório, foi muito estressante.

Enviado a 22/11/2019
  • Jéssica

Jéssica C. · Se casou em 08/09/2018

3.6

Vestido dos sonhos

Realizei confecção de primeiro aluguel da templo! A estilista é excelente, ja havia feito um vestido de formatura com ela e voltei oara fazer o de noiva! Ficou simplismente maravilhoso! Porém a loja em si deixou um pouco a desejar! Indiquei para as madrinhas mas se alguma precisasse trocar o vestido por outro da mesma loja teria que pagar uma multa de 100,00! Uma das minhas madrinhas perdeu 15kg e queria trocar o vestido! Achei muito ruim essa politica e acabei não indicando mais! Fora que podem alugar o vestido até uma semana antes do seu evento! E se destroem o vestido? Acho vel arriscado!

Enviado a 19/10/2018
  • Natália

Natália K. · Se casou em 18/08/2018

Atendimento e vestido top!

Chegamos na loja sem agendar horário e por sorte a Néia (vendedora) estava disponível para nos receber. Posso dizer com toda a certeza que a Néia é a melhor pessoa desse mundo que encontrei em todas as lojas de vestido de noivas. Super atenciosa, meiga, simpática, prestativa. Um amor de pessoa! Separei 11 vestidos para experimentar e de cara no primeiro já me apaixonei! Experimentei todos para ter certeza e ela teve muita paciência, sempre animada em ajudar! Quando percebi que não tinha jeito, que o meu vestido que me escolheu era aquele primeiro mesmo comecei a chorar e a Néia chorou junto comigo! Ela me falou tantas coisas nesses dias que me deixava cada vez mais emocionada, dava vontade de levar ela para casa! No dia em que fui retirar o vestido tivemos que fazer pequenos ajustes e as meninas foram super dedicadas! A equipe da Templo Fashion inteirinha é super atenciosa e simpática. Meu vestido estava impecável e maravilhoso no dia! Recomendo de olhos fechados a Templo!

Enviado a 26/09/2018

Respondido por Templo das Noivas:

Obrigada por nos fazer mais feliz com suas palavras de amor e carinho, sempre que precisar conte conosco, desejo muitas felicidades.
  • Letícia

Leticia C. · Se casou em 18/08/2018

Quase Perfeito

Os vestidos oferecidos pela templo são realmente muito lindos, quando fui experimentar pela primeira vez os vestidos a moça que me atendeu me apresentou a maioria vestidos da própria “costureira” da templo, vestidos que não achei graça nenhuma pra ser sincera, depois de insistir um pouco enfim dois vestidos me conquistaram, um sereia e outro romântico, optei pelo romântico era exatamente o que eu não queria, mas ganhou completamente meu coração. A “vendedora/consultora” Rose, me acompanhou desde a primeira prova, e tive a oportunidade de ser atendida por outras “vendedoras/consultoras” mas de todas a única que deu mais atenção e importância em deixar tudo perfeito foi a Rose, tive a sorte de tela comigo nos ajustes do meu vestido. Tivemos um imprevisto com os vestidos das Damas, havíamos escolhidos um determinado modelo e na 1 semana antes na prova para ajustes descobrimos que os vestidos alugados foram trocados e desapareceram, ninguém sabia nos informar o que havia acontecido, pra nossa sorte tiramos as fotos que comprovaram a troca, além de terem colocado vestidos horríveis e velhos como se tivemos alugado aqueles. A “vendedora/consultora” conversou com a dona da Templo que disponibilizou a troca do vestido pelo mesmo valor que já havíamos pago, então trocamos por vestidos que haviam acabado de chegar na loja é seriam primeiro aluguel, seria o minimo por todo o problemão causado pela própria loja. Minha mãe, meu marido e meu cunhado, também optaram por alugar na templo e não tivemos problemas com os trajes deles.
    Somente tivemos o problema com a troca dos vestidos das damas, mas no fim acabamos trocando por vestidos mais novos e mais bonitos do que havíamos escolhido anteriormente. Sem contar que tudo deu certo com o meu vestido, exceto que pelo fato de alguns botões das costas ficarem abrindo toda hora, pois o elástico que os prendia já estava frouxo, o que foi um incômodo, visto que alguns botões abriram durante a cerimônia e varias vezes durante a festa.

Enviado a 17/09/2018
  • Patty

Patricia G. · Se casou em 14/04/2018

Recomendo Templo Noivas

Me casei no dia 14/04/18 e contratei o meu vestido de noiva com a Templo Noivas, hoje venho agradecer toda a equipe pelo carinho no atendimento que tiveram comigo desde a minha primeira visita na loja, em especial agradeço a Rose que me acompanhou do começo ao fim com todos os detalhes do vestido e agradeço a Dione por todos os acompanhamentos com os ajustes e que deixou meu vestido perfeito. As meninas foram maravilhosas comigo, ficaram guardadinhas no meu coração. O vestido de muito boa qualidade, com muitos brilhos, simplesmente mais do que eu sonhava. Recomendo Templo Noivas!

Enviado a 29/06/2018

• Fabiana

Fabiana M. · Se casou em 14/04/2018

Tive um contratempo mas a empresa resolveu com muita eficiência e responsabilidade. Tem muitas opções de vestido cada um mais lindo que o outro. Aluguei o meu vestido, o da minha mãe e da minha sobrinha (que foi minha daminha) ficaram todos perfeitos e lindos no corpo. O atendimento é excelente. Meu vestido era lindo e estava incrível, eles são muito pontuais com os prazos e ajustes. Super recomendo.

Enviado a 17/05/2018

• Walkiria

Walkiria M. · Se casou em 20/01/2018

Loja e atendimento excelentes

Desde o primeiro atendimento tive a certeza em ter escolhido a loja certa para o vestido especial do meu dia! O atendimento foi excelente, além dos modelos que apresentava interesse elas me apresentaram outra, para que eu não tivesse dúvida. E quando escolhi o vestido 'dos sonhos' sempre fui bem atendida em todas as provas que fiz e em todas os ajustes que solicitava no vestido. Loja super top! Com profissionais simpáticas e super dispostas a te ajudar a encontrar um vestido de noiva confortável e que atenda o seu sonho. Sempre indicarei a templo!

Enviado a 26/03/2018

• Carol

Ana C. · Se casou em 20/01/2018

Loja ótima

Adorei alugar meu vestido com eles! Foram atenciosos e fizeram um preço muito bom! As meninas sempre muito simpáticas e meu vestido estava maravilhoso no dia que fui buscar! Super recomendo a loja Templo das Noivas!

Enviado a 15/03/2018

Respondido por Templo das Noivas:

Obrigada por nos fazer mais feliz com suas palavras de amor e carinho, sempre que precisar conte conosco, desejo muitas felicidades deus abençoe sua união