Spose Brasil

4 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Spose Brasil

1 foto de usuário

• Driele

Driele S. · Se casou em 30/11/2019

Meninas maravilhosas da Spose

Gente. Sem palavras para vocês. Meu vestido extraordinário. Atendimento excelente. Roupas impecáveis. Vocês são incríveis. Eu super recomendo. Vale muito a pena o preço vocês a qualidade e atendimento e tudo. O tratamento com os padrinhos e pais e o noivo. E o meu né? A cada prova uma emoção e vocês acompanharam tudo. Obrigada por cuidarem tão bem desse sonho, vocês ajudam a realizar. Beijos.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Spose Brasil:

Agradecemos sua opinião e seu carinho. Você é uma pessoa iluminada, merecedora de toda felicidade do mundo. Deus abênçoe sua trajetória e conte conosco. Um grande abraço.

Camila S. · Se casou em 23/11/2019

Atendimento excelente!

Atendentes muito educadas, valor excelente. Muita variedade de cores e modelos. Super indico!

Enviado a 29/11/2019
  • Lucilene

Lucilene P. · Se casou em 24/03/2018

Lugar excelente para alugar roupas de festa

Lugar de bom tratamento, variedades para noivas, noivos e padrinhos em geral. Pessoal gentil e que te ajudam na decisão. Eu recomendo o lugar, pois fiquei satisfeita com o serviço. Obrigada equipe Spose.

Enviado a 17/05/2018

Respondido por Spose Brasil:

Agradecemos por compartilhar sua opinião e pela confiança em escolher nosso vestido para um momento tão especial. Quanto ao atendimento buscamos fazer o melhor porque com certeza é o que você e todas as nossas clientes merecem.

Conte com a gente para sempre te deixar maravilhosamente vestida em eventos futuros.

Sinceramente,
    Equipe Spose.
  • Rafaella

Rafaella M. · Se casou em 26/09/2015

Meu vestido foi amor à primeira vista, provei ele e não quis mais nenhum. Fui na Spose com minha tia que já tinha comprado o vestido lá e amei os modelos. Usei vestido com uma armação grande e mantilha, tudo perfeito, nem precisei de ajustes. Super recomendo.

Enviado a 27/10/2015

Respondido por Spose Brasil:

Que linda, muito gentil! Ficamos honradas em conseguir ajudar a realizar o seu sonho. Felicidades e agradecemos o depoimento e os elogios.

Equipe Spose.