Sim! Noivas

9 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Sim! Noivas

Camila T. · Se casou em 07/10/2020

A melhor loja

Como foi maravilhosa minha experiência com a sim noivas. As meninas são muito fofas, simpáticas, eu só tenho elogio para elas. Os vestidos são lindos. O espaço é agradável, aconchegante, arejado. Encontrei meu vestido dos sonhos!! Muito obrigada por tudo. Minhas meninas e marinhas de coração.

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Sim! Noivas:

Ow lindeza, muito obrigada pelo carinho. Foi tão maravilhoso conhecer você e participar um pouquinho da sua história! A escolha do vestido de noiva é algo mágico e ver sua reação quando encontrou o vestido dos sonhos, foi incrível. Você estava radiante! Nos sentimos honradas em ver um noiva tão feliz com nosso vestido. Amamos fazer parte desse momento.
  • Elaisa

Elaisa T. · Se casou em 14/03/2020

Maravilhosa experiência

Vestido dos sonhos. Tive a imensa sorte de ter a oportunidade de conhecer a Sim!Noivas. A Iolanda e a Larriff foram super atenciosas em todos os momentos, desde o dia das escolha do meu vestido até o dia da devolução. Amei o meu vestido e todos acharam lindo também. Me apaixonei por ele e desde então passei a sonhar mais ainda com o grande dia. Agradeço muito por essa experiência maravilhosa e super indico. Um vestido lindo e sentir maravilhosa no seu grande dia faz toda a diferença. Vejo as minhas fotos e sei que valeu muito.

Enviado a 10/08/2020

Mariana · Se casou em 15/02/2020

Ótimo atendimento

A Io e a Larrife da equipe do Sim Noivas foram como fadas madrinhas para mim, porque me assessoraram desde a primeira visita até a entrega do vestido. Os vestidos da loja são novos, atuais e possuem ótimo custo benefício no valor do aluguel.
    Obrigada, Sim Noivas!

Enviado a 20/05/2020

Respondido por Sim! Noivas:

Ei Mari, nossa noiva internacional linda! Muito obrigada pelo carinho! Nós ficamos honradas em fazer parte do seu sonho!
  • Ananda

Ananda · Se casou em 21/12/2019

Vestido dos sonhos

A sim noivas trabalha com vestidos lindos, novos e além disso as meninas são de uma educação e presteza sem igual.

Enviado a 27/10/2019

Respondido por Sim! Noivas:

Ai que lindo! Muito obrigada pelo carinho, Ananda! Trabalhamos com o coração repleto de amor e respeito pelos sonhos das nossas noivas e para nós não há nada melhor do que receber esse reconhecimento de vocês! #Gratidão

Camila R. · Se casou em 14/09/2019

Vestido dos sonhos

Uma das partes mais divertidas e emocionantes do planejamento do casamento é a prova do vestido.
    Uma vez me disseram que "não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que escolhe a noiva", pois bem, passei meses olhando pela internet um milhão de vestidos, até "escolher" um (pelo menos era o que eu pensava um vestido princesa que soltava a saia para ser 2 em 1, que não ficaria nada bem em mim), mas resolvi procurar uma loja para provar alguns vestidos para ter uma noção de como ficaria. Por sorte, encontrei a Sim! Noivas e fui muito bem atendida desde o momento que entrei em contato para marcar o horário! Agendei e fui com a melhor pessoa para me ajudar, minha mãe. Ao chegar, fui recebida pela Larrif que conversou comigo, fez várias perguntas e ouviu atentamente as minhas respostas. Após analisar meticulosamente tudo que eu disse, selecionou alguns vestidos que mais se adequavam com o que eu queria e com o formato do meu corpo. Me senti em um daqueles programas de televisão que as noivas adoram.
    Ao colocar o primeiro vestido (ainda de costas), olhei para a barra para ver a renda e ao olhar para minha mãe, já emocionada, meu coração bateu ainda mais forte. Naquele instante eu soube que aquele era O VESTIDO, o meu sonho de princesa materializado.
    Outra escolha acertada foi levar o meu fotógrafo para registrar a primeira prova (confesso que fiquei um pouco tímida no início, mas foi um momento tão fantástico e emocionante que agradeço muito pela jardim da um girassol ter registrado para sempre esse momento).
    Obrigada meninas!

Enviado a 30/11/2019
  • Lorena

Lorena M. · Se casou em 17/08/2019

Impecáveis

Desde o meu primeiro contato com o Sim Noivas eu já tive a certeza que seria lá. Quando experimentei o vestido então, aí foi certeiro. Fechei de primeira. Atendimento impecável, Iolanda e Larrif são sensacionais, umas queridas. Me senti uma princesa no grande dia!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Sim! Noivas:

Lorena querida, você realmente estava uma princesa no grande dia! Para nós é uma satisfação enorme ter feito parte desse momento tão especial da sua vida! Nosso trabalho é feito com amor, muita dedicação, um carinho individual com cada uma das nossas noivas, e ficamos imensamente felizes que você conseguiu sentir isso aqui na Sim! Noivas! Muito obrigada por nos confiar o seu sonho!

Fernanda C. · Se casou em 25/08/2018

Vale a pena

Os vestidos da loja são lindos e impecáveis. As vendedoras te atendem com muito carinho e fazem o maior esforço para que tudo saia perfeito conforme nosso sonho. Vale a pena agendar um horário e conhecer a loja.

Enviado a 26/09/2018

Respondido por Sim! Noivas:

Ei Fernanda. Muito boa tarde. Que surpresa boa em ler sua mensagem! Ficamos lisonjeadas e agradecidas pelo carinho. Agradecemos por nos dar a honra de participarmos do seu sonho. Que Deus abençoe pra todo o sempre a união de vocês. Felicidades e um grande beijo da Larriff e da Iolanda.
  • Luanna

Luanna C. · Se casou em 28/04/2018

O vestido dos sonhos

Toda noiva sonha com seu vestido e que ele revele sua essência, e assim foi com o meu sempre sonhei com algo delicado mas que me mostrasse mulherão, e eu achei a perfeição em forma de vestido na Sim Noivas, não poderia ter sonhado com algo que me definisse tão bem, e ainda quando vi o nome do vestido tive certeza que ele era pra mim pois descrevia com todas as letras minha história de amor, vocês querem saber qual é o nome dele "Amor eterno", mas claro além do vestido não poderia deixar de citar aqui a qualidade no atendimento da equipe da Sim Noivas, que nos tratam como verdadeiras princesas e se atentam ao fato de conhecer sua historia para lhe indicar o vestido certo. Muito satisfeita com a minha escolha.

Enviado a 03/05/2018

Respondido por Sim! Noivas:

Ow Luaninha querida, muito obrigada pelo carinho! Somos privilegiadas por termos noivas tão especiais como você fazendo parte da nossa história! Obrigada por compartilhar seu sonho com a gente e deixar que a Sim! Noivas participasse do grande dia!
  • Karina

Karina T. · Se casou em 14/04/2018

Serviço excelente

O que falar da Sim Noivas, não tenho palavras para expressar minha satisfação e gratidão a Sim Noivas, Iolanda e Larrif, são excelentes pessoas muito atenciosas e meu vestido foi maravilhoso, fiquei muito feliz por escolher a Sim Noivas, fui muito bem assessorada .

Enviado a 15/05/2018

Respondido por Sim! Noivas:

Ow Karina querida, muito obrigada pelo carinho! Somos privilegiadas por termos noivas tão especiais como você fazendo parte da nossa história! Obrigada por compartilhar seu sonho com a gente e deixar que a Sim! Noivas participasse do Grande Dia!