O Amor É Simples

58 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de O Amor É Simples

• Fabiana

Fabiana B. · Se casou em 15/12/2018

Vestido perfeito

Amei o meu vestido. Fiz algumas reformas e ficou show! Usei a capa Paris que seu perfeição ao mesmo. Tudo lindo! Agradeço as meninas do O amor é simples pelo atendimento excelente.

Enviado a 17/04/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes de ter contribuído para que você casasse com o vestido dos sonhos, Fabiana

Manoella · Se casou em 17/11/2018

O vestido ideal para uma noiva real

O Amor É Simples é o melhor lugar para noivas que querem um vestido "pé no chão", sem os rococós dos locais tradicionais que cobram um rim por um vestido em primeiro aluguel. Com as gurias d´O Amor É Simples pude escolher o meu vestido, customizá-lo e recebê-lo em casa, com toda a comodidade e sem precisar de nenhum ajuste extra! Fora que prestigiar uma marca criada por mulheres, dá um orgulho a mais da escolha que fiz.

Enviado a 18/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Você não sabe como ficamos felizes com essa mensagem, Manu! O Amor é Simples nasceu justamente para atender noivas "pé no chão" que não se reconhecem nas propostas do mercado tradicional. Encontrar noivas como você nos faz acreditar que estávamos muito certas em iniciar essa aventura.
  • Isabel

Isabel M. · Se casou em 10/11/2018

Recomendação

Eu super recomendo O Amor é Simples. Ótimo atendimento, muito atenciosas e flexíveis. Na primeira visita à loja em PoA/RS, já decidi o vestido e, em 5 semanas, me foi entregue o vestido perfeito. Veio em uma caixa, com mimos,um saquinho de arroz, caderninhos de anotação, mensagem de agradecimento. Adorei meu vestido, por mim não tiraria mais!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Isabel, muito obrigada por essa mensagem linda tão cheia de carinho! Só temos a agradecer pela confiança de ter nos escolhido para contribuir pra tornar esse dia perfeito :)
  • Débora

Débora C. · Se casou em 04/11/2018

O vestido mais lindo do mundo!

Não sei nem o que dizer, foi amor à primeira vista com o vestido! O meu escolhido foi o Elza!
    Superou minhas expectativas, ficou totalmente diferente do tradicional (que era minha intenção) e super despojado!
    O atendimento então?! Nem se fala! As meninas super prestativas e simpáticas, indico muito fazerem negócio com elas! A loja é um charminho.

Enviado a 25/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Débora, muito obrigada pela sua mensagem! É sempre muito gratificante quando encontramos noivas que realmente se identificam tanto com a nossa proposta como você.
  • Bianca

Bianca O. · Se casou em 21/10/2018

Vestido dos sonhos

O atendimento delas é sensacional! Elas sonham junto com a gente e com isso nos sentimos seguras para comprar o vestido. Me ajudaram a escolher melhor vestido e como customizar para ficar como eu queria!

Enviado a 30/11/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Bianca, muito obrigada por essa mensagem! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido tão boa
  • Mayara

Mayara C. · Se casou em 12/10/2018

Vestido maravilhoso

A escolha do vestido é sempre algo muito especial,e mesmo comprando pela internet tive todo o suporte da equipe quanto a fotos, detalhes, customização e tudo muito acessível! O vestido chegou no prazo e perfeito, cheio de mimos e carinho. O amor é simples, e lindo!

Enviado a 20/12/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela sua mensagem Mayara! Sabemos que a compra do vestido de noiva é algo único e muito especial, e fazer essa escolha à distância pode dar um friozinho na barriga :) Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido tornar a sua experiência tão boa!! Fazemos questão de dar todo o suporte para as nossas noivas desde antes do pedido até a entrega.
    Obrigada pela confiança e pelo carinho! Desejamos toda a felicidade do mundo para você

Gabriela C. · Se casou em 23/09/2018

O melhor vestido do universo!

A busca pelo vestido ideal pode ser muito desgastante, principalmente se você não for à noiva padrão estilo princesa que está disposta a pagar R$6000,00 no aluguel de um vestido.

Eu adiei bastante a procura pelo vestido de noiva, olhava muita coisa pela internet, criei uma pasta de referência no Pinterest, mas a coragem para enfrentar as lojas pessoalmente não vinha por que eu sabia de tanto ouvir falar que iriam querer me colocar num padrão ao qual eu nunca me encaixei, a ideia de passar a festa inteira sem ir ao banheiro porque o vestido não deixa você fazer isso sozinha era assombroso, eu me imaginava usando vestidos que não me representava e eu estaria fantasiada de noiva ao invés de ser eu mesma no dia do meu casamento, além é claro do medo de estourar meu orçamento só num vestido que eu vou usar por apenas um dia.

No meio de tantas pesquisas encontrei um site simpático com o nome “O amor é simples” e um lema “Case como quiser” eu me apaixonei pelos modelos, um mais lindo que o outro, fácil de usar, leve, soltinho, lindo, era o que eu tinha imaginado e o preço cabia no meu orçamento, mas bateu aquele famosos medo de comprar pela internet e ser falcatrua ou chegar e ser completamente diferente do que pedi, ou o tamanho estar errado, por isso adiei mais um pouco, minhas amigas insistindo pra eu ir em algumas lojas pessoalmente e eu recusando todos os convites, aquele site não saia da minha cabeça.

Num belo dia passando pelo instagram do OAES eles anunciaram que fariam o primeiro “Visita” em SP, vocês não imaginam minha alegria, convoquei o time da noiva e lá fomos nós ver de pertinho os vestidos do site num lojinha simpática chamada Lapupa. Chegando lá as meninas do Amor é Simples nos receberam super bem, eu me senti a vontade pra provar quantos vestidos quisesse, rodei com cada um pela sala, não teve pressão nenhuma, desfilei, me diverti e amei, o último modelo que provei foi o escolhido, eu que não tinha pretensão nenhuma de sair com meu vestido dali encontrei um que caiu perfeitamente em mim, e eu tenho um corpo real, não tenho medida de modelo e não ia precisar fazer nenhum ajuste, se eu pudesse tinha voltado com ele no corpo dentro do metro mesmo, era o modelo Veneza da marca e toda vez que eu falo pra alguém o quanto eu paguei por ele as pessoas não acreditam que um vestido de noiva tão lindo possa custar esse preço.

No dia do casamento eu vesti meu vestido e curti cada minuto do dia como se não houvesse amanhã. Um detalhe importante é que meu casamento foi ao ar livre e eu entrei no Jipe do meu pai, em pé na parte de trás e ele dirigindo, eu simplesmente levantei meu vestido e fui pra parte de trás e pra descer a mesma coisa, enquanto tentavam arrumar alguém pra me ajudar a descer eu só levantei meu vestido e pulei do carro sem nenhum problema, as pessoas até riram de mim e dessa praticidade toda, mas não podia ser mais eu que isso.
    Na festa eu dancei até me acabar, desci até o chão, andei de cavalinho nos meus amigos, comi, bebi, fui ao banheiro sozinha, andei descalça, suei, joguei o buque e tudo isso sem me preocupar com meu vestido.

Todo mundo me elogio, meu marido amo o vestido porque parecia que ele tinha sido feito pra mim. Obrigada às meninas do Amor é Simples, por fazerem essa marca existir, por nadar na contramão dessa indústria de casamento caríssima, por acreditar que o amor é simples sim e cada um pode casar como quiser e que vocês existem pra provar isso, obrigada por todo o apoio na hora da compra e eu indico de olhos fechados pra quem quiser, acreditem, o amor é simples e existem pessoas igual a mim, igual a elas, igual a você que vai fazer isso acontecer e o dia do seu casamento será o seu perfeito o seu infinito igual foi para mim!

Enviado a 23/10/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Gabi, estamos sem palavras pra esse relato tão cheio de carinho e de sinceridade! Quando o amor é simples foi criado, foi pensando em noivas exatamente como você, que compartilham da nossa crença de que o casamento é pra ser curtido pelos noivos do jeito que eles preferirem
  • Francine

Francine · Se casou em 16/09/2018

Indico de olhos fechados

Só tenho elogios, e falo com convicção que esse foi um dos melhores fornecedores do casamento. Senti o carinho das meninas desde o primeiro contato, extremamente atenciosas elas esclareceram todas as minhas dúvidas e me senti acolhida. Foi algo inexplicável, acho que nem em uma loja física me sentiria tão a vontade. Desejo muito sucesso a loja, o carinho e respeito que vocês tem com as clientes é singular.

Enviado a 17/10/2018

Respondido por O Amor É Simples:

Oi Francine, muito obrigada por essa mensagem
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 18/08/2018

Meu vestido dos Sonhor

O que dizer desta marca que ganhou meu coração no primeiro encontro? Fui muito bem atendida pela Nati, provei todos os vestidos que tanto queria até me apaixonar pelo meu Maia, foi surreal pois sonhava com um vestido assim e lá eu encontrei um que valorizasse meu corpo, e era do jeitinho que sonhei. Fizeram todos os ajustes necessários e ainda ganhei mimos. Meninas, obrigada por cada detalhe, sem vocês, meu dia não seria o mesmo. Sucesso sempre!

Enviado a 28/08/2018

Carol,
    Foi uma honra e um prazer fazer seu vestido de noiva!
    Amamos todas as visitas e conversas que tivemos, é uma alegria ver fotos tão lindas e cheias de amor. Obrigada novamente
  • Natiele

Natiele S. · Se casou em 28/07/2018

Custo e benefício

Quando pense em casar minha preocupação era o vestido, pois queria algo que me deixasse livre, elegante, radiante e eu mesma, sem complicações. Quando encontrei O Amor é Simples já estava lá o vestido que tanto sonhei e encantado demais. O que jamais esperei era não precisa fazer nenhum ajuste no vestido.

Enviado a 14/08/2018

Nat,
    Amamos termos sido duplamente escolhidas para seus momentos tão especiais.