O Amor É Simples

58 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de O Amor É Simples

• Diná

Diná M. · Se casou em 13/07/2019

Bom e barato.

Tinha visto sobre O Amor é Simples em algumas buscas na internet há uns anos (pois sempre gostei de ver vestido de noiva), mas eu tinha muito receio de comprar um vestido pela internet. Quando elas realizaram o showroom em São Paulo fui conhecer o trabalho delas; fui super bem atendida e os vestidos são lindos mesmo.
    Fiz a compra online e o vestido chegou no prazo e como eu imaginava. Os vestidos são bonitos, com um preço justo e de qualidade.

Enviado a 26/08/2019

Giovanna · Se casou em 06/07/2019

Devo meu grande dia ao O Amor É Simples!

Desde o primeiro contato via Whatsapp até a entrega do vestido, tive todo o suporte e segurança de comprar meu vestido de noiva, o que me amedrontava um pouco, por ser via internet. Contudo, isso me permitiu sonhar com meu casamento de uma maneira diferente. Com O Amor É Simples, pude ter o vestido dos meus sonhos a um preço muito em conta, e com isso pude fazer uma recepção para meus mais próximos, tudo de maneira muito intimista, tal como o vestido, do jeito que eu queria. Eu não consigo descrever o quanto todo o pessoal de O Amor É Simples faz parte da minha vida a partir de agora, e eu só tenho a agradecer! Assim como eu disse via e-mail, continuem realizando sonhos, como vocês realizaram lindamente o meu! Parabéns pelo profissionalismo e pela empatia!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Estamos sem palavras para essa mensagem, Giovanna! Pode ter certeza que você também é parte muito importante da nossa história e saber que contribuímos assim para a sua felicidade nos motiva ainda mais a levar nosso lema Case Como Quiser para noivas de todo o Brasil e ajudar a realizar mais sonhos. Obrigada pela confiança e por tanto carinho
  • Natália

Natália S. · Se casou em 06/04/2019

Vestido customizado

As meninas do O Amor É Simples, são demais! Desde que conheci a marca fiquei encantada! Obrigada por fazerem meu sonho real.

Enviado a 26/05/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes de poder contribuir para realizar esse sonho, Nati! Muito obrigada pelo carinho e pela confiança
  • Fabrícia

Fabrícia G. · Se casou em 06/04/2019

Exatamente como imaginava

Um casamento à beira da lagoa com todo o charme do Amor é Simples. Bem a nossa “vibe”. Bem nossa proposta. Uma festa leve e descomplicada. O vestido combinou perfeitamente.
    Usei para a cerimônia religiosa e depois para o dia da festa em si. E com um vestido meu pude aproveitar a festa sem me preocupar em sujar ou estragar a roupa. E ela ficou inteirinha depois.
    Coloquei uma saia de armação para encorpar mais o vestido. E ajustei a barra em uma costureira conhecida.

Enviado a 22/04/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Uma festa onde o mais importante é celebrar o amor junto aos mais queridos, com a cara do casal: o amor é simples foi feito para o seu casamento, Fabrícia! Obrigada pela mensagem e pela confiança de nos escolher para contribuir para esse dia tão especial. Se você quiser compartilhar as fotos com a gente, vamos amar!
  • Thainá

Thainá A. · Se casou em 23/03/2019

Melhor vestido!

Foi amor a primeira vista! Sempre sonhei com esse estilo de vestido e com o meu escolhido me senti segura e eu mesma! A qualidade do material é incrível e você sente o amor em casa peça.

Enviado a 02/04/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes que você tenha encontrado conosco um vestido que fosse a sua cara e permitisse que você aproveitasse seu casamento da forma como você sonhou! Muito obrigada pela sua mensagem
  • Kelly

Kelly M. · Se casou em 17/03/2019

A melhor escolha

O modelo de vestido Afrodite do O Amor é Simples foi a minha melhor escolha, simples amei, me senti linda vestida de noiva. A equipe do O Amor é Simples está de parabéns, muito capricho e amor, foi sem dúvida minha melhor escolha. Gratidão meninas do O Amor é Simples!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos muito felizes que nosso vestido tenha contribuído para que você se sentisse tão feliz como noiva, Kelly! Só temos a agradecer a confiança.
  • Keiti

Keiti L. · Se casou em 09/03/2019

Gurias nota dez

Essas meninas me cativaram desde a primeira visita, um pós venda maravilhoso!

Enviado a 10/03/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela avaliação, Keiti! Sabemos como é especial a escolha do vestido de noiva, e ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva

Kellen M. · Se casou em 09/02/2019

Muito satisfeita e feliz com meu vestido!

Empresa super séria e preocupada em atender as expectativas das noivas. Mostraram uma super preocupação me mandando videos e fotos, pois personalizei bastante o vestido, pra saber se era isso o que eu queria mesmo. Super recomendo!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Obrigada pela confiança e por todo o carinho, adoramos te acompanhar durante esse momento tão especial!
  • Denise

Denise C. · Se casou em 29/12/2018

Incrível demais

Procurei o site o amor é simples porque sempre sonhei com um vestido que combinasse com meu estilo! Fui surpreendida com os modelos lindos do site.

Enviado a 19/02/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pelo carinho, Denise! Você e o seu casamento traduzem perfeitamente o que sonhamos quando criamos O Amor é Simples
  • Carolina

Carolina A. · Se casou em 16/12/2018

Projeto super importante para o novo conceito de casamento/noiva que se inspira em uma cerimônia mais intimista, natural. Além do meu vestido, comprei os vestidos das daminhas e Indico "O Amor é Simples" com segurança. Excelente atendimento e acompanhamento de pedido! As meninas sempre prontas para responderem as dúvidas e dispostas a customização dos modelos. Atendeu todas as minhas expectativas e com um valor justo!

Enviado a 17/01/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pela avaliação e por todo o carinho, Carol! Acreditamos muito na ideia de casamentos simples, onde o mais importante é o amor e a personalidade dos noivos. A sua cerimônia traduziu perfeitamente essa proposta