O Amor É Simples

58 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de O Amor É Simples

• Yádini

Yádini W. · Se casou em 16/11/2019

Vestido vintage lindo

Amei o meu vestido! Super confortável e com um toque antigo! Combinou perfeitamente com o meu casamento e ainda pude levar ele pra Cuba e tirar umas fotos com ele lá! Além do vestido encomendei os acessórios e o véu com as meninas, tudo lindo! A Evelyn que me atendeu, ela foi uma querida durante todo esse processo! Amei muito!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Foi maravilhoso poder te acompanhar e receber todo teu carinho durante esse processo. Muito obrigada pela confiança!
  • Marina

Marina P. · Se casou em 16/11/2019

Vestido maravilhoso

Os vestidos são lindos, super bem feitos. Adorei o meu vestido, achei super detalhado, cheio de camadas, lindo!

Enviado a 19/11/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Obrigada por nos escolher, Marina! Ficamos muito felizes que tenha gostado do vestido, temos certeza de que foi um momento lindo! E você estava maravilhosa.
  • Gabriella

Gabriella C. · Se casou em 02/11/2019

Delicadeza e cuidado

Eu e minha noiva compramos nossos vestidos n'o amor é simples e temos 00 arrependimentos. A qualidade é maravilhosa, o carinho das meninas no showroom foi incrível, os vestidos têm um preço ótimo e são lindos. Amamos tudo.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Obrigada pela confiança no nosso trabalho e por todo carinho, ficamos muito felizes de fazer parte desse momento tão lindo e cheio de amor
  • Natali

Natali T. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosas!

Foi uma escolha perfeita para o meu grande dia. São vestidos com ótimo custo x benefício. As meninas são super atenciosas do começo ao fim (incluindo o pós-vendas) e te dão todo o suporte necessário na hora da compra. Sou apaixonada pela empresa e recomendarei a todas as noivas que conheço.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Obrigada, Natali! É muito bom poder fazer parte desse momento na sua vida e fazer a sua experiência algo único e especial, conta sempre com a gente. Beijos

Camila U. · Se casou em 20/10/2019

Vestido dos sonhos

O vestido é um sonho, chega com o tempo combinado, perfeito . Atingiu tudo que sonhei, é um vestido simples, leve, delicado , surpreendente.O amor é simples é o lugar que realizou meu sonho.

Enviado a 27/10/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Camila, ficamos muito felizes de ter nos escolhidos para fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Obrigada pelo carinho e pela confiança!

Ana C. · Se casou em 12/10/2019

Lindeza Pura

Eu gostei do meu vestido desde o site. Quando cheguei na loja temporária em SP e o provei, foi amor real. Quis customizar as costas e tudo foi tratado na hora e com transparência. Recebi no prazo certo, com uma cartinha fofa e quando precisei de auxílio, também tive respaldo no pós- venda. Indico muito o trabalho. Meu vestido fez sucesso e se eu pudesse usava ele todos os dias. Vale a pena conferir os produtos de perto e trocar uma ideia com as meninas. Recomendo com certeza.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pelo feedback, Ana! É sempre bom receber esses comentários lindos. Obrigada por nos escolher e confiar no nosso trabalho!

Ana C. · Se casou em 28/09/2019

Excelência e amor nos vestidos

Amei meu vestido, vocês são maravilhosas! Meu vestido ficou simplesmente lindo, amei me ver nele. Gratidão por ter conhecido vocês e esse trabalho maravilhoso em realizar sonhos! Sucesso sempre! Beijos

Enviado a 02/10/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ana, ficamos muito felizes por ter contribuído para que você se sentisse linda no seu casamento! Só temos a agradecer pela confiança.
  • Kamila

Kamila F. · Se casou em 01/09/2019

Vestido de noiva perfeito

Conheci O Amor É Simples quando buscava por vestidos de noiva simples com preço justo e fiquei acompanhando por meses os lindos vestidos até lançarem o vestido que fosse perfeito para mim para então marcarmos uma data para casar. Amei o Aura, era tudo que eu queria! Customizaram certinho e o ajuste pela empresa parceira foi perfeito! O atendimento no geral foi muito bom e o produto é perfeito, mas tivemos um problema porque enviaram o vestido com a renda errada (uma renda nova que estava sendo usada já que a outra havia esgotado), mas logo corrigiram e mandaram o outro com a renda certa como eu havia comprado 1 ano antes de casar. Continuo seguindo e amando o trabalho das meninas e espero que façam ainda mais sucesso!!

Enviado a 07/09/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Kamila, ficamos muito felizes com a sua mensagem! Que alegria saber que temos seu carinho e sua confiança!
  • Michele

Michele B. · Se casou em 24/08/2019

Vestido ideal

Casei com o vestido Elza. Me senti linda e confortável no dia. Meus convidados me acharam uma princesa. Valeu super a pena.
    Um amor pelor O amor é simples!
    Obs: elas são atenciosas, tiram todas as dúvidas e o vestido vem numa embalagem linda e cheiroso. Pronto para o uso.

Enviado a 18/09/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Michele, que orgulho saber que contribuímos para que você casasse confortável e se sentindo linda.
  • Gabi

Gabriela R. · Se casou em 14/07/2019

Tudo lindo!

Muito têm medo de contratar um serviço de vestimenta pela internet por talvez não condizer com as informações no site, mas graças a Deus eu confiei plenamente e sem medo de errar na escolha. O vestido veio lindo, qualidade em excelência e o preço justíssimo. A equipe é simplesmente maravilhosa e se tiver com algum receio elas até te ligam. Se indico? Hoje e sempre que puder. Parabéns pela dedicação, meninas e obrigada pelo mimos que enviaram junto ao vestido.

Enviado a 25/07/2019