O Amor É Simples

58 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de O Amor É Simples

• Ludimila

Ludimila · Se casou em 08/02/2020

Ótimo custo-benefício

Conheci a loja pela internet e me encantei desde o primeiro momento. Nunca gostei da ideia de um vestido de noiva que não refletisse minha personalidade, e a loja apresenta opções incríveis, para todos os gostos. As meninas são super atenciosas e mesmo sem experimentar, me senti segura para fazer a compra. Tive que fazer algumas alterações no vestido quando chegou (apertei e coloquei bojo), mas foi bem tranquilo. Além disso, também comprei um porta-aliança lindíssimo com elas. Super recomendo!

Enviado a 18/08/2020

Gabriela A. · Se casou em 08/02/2020

Maravilhoso!

Uma marca empoderada, feita por mulheres para mulheres. Meu vestido ficou lindo, o prazo de entrega foi muito bom e o custo benefício é o melhor. Fiz apenas uma prova e já me apaixonei, deu tudo super certo. Recomendo.

Enviado a 03/03/2020
  • Giulia

Giulia R. · Se casou em 18/01/2020

Vestido do jeitinho que pedi e com preço muito acessível!

comprei meu vestido quase 2 anos antes do casamento, e ao longo do tempo pedi várias alterações. todas foram atendidas!
    o vestido chegou no prazo certinho. tive que fazer alguns ajustes (pois não há prova) e colocar bojo para estruturar melhor no meu corpo, mas depende do corpo de cada uma.
    a empresa cobriu meus custos com os ajustes, o que foi ótimo! é claro, atendimento excelente e sempre muita atenção das meninas. recomendo!

Enviado a 15/03/2020
  • Debora

Debora L. · Se casou em 14/12/2019

Vestidos para ser livre

Tive a sorte de conhecer o site, mas também pude comparecer quando visitaram SP. Os vestidos são lindos, difícil escolher o melhor. Para quem não se sente tão a vontade com vestidos clássicos e enormes, ou mesmo para quem quer inovar, a loja é perfeita. Como eu queria algo simples, que me permitisse curtir a festa, o vestido foi perfeito. Ficou pronto muito antes do prazo e chegou perfeito. Precisei fazer alguns ajustes, mas em razão da mudança do corpo, mas fácil realizar os apertos e sem gastos extras enormes. A cada coleção, vestidos mais bonitos - o que dói um pouco, quando você já comprou o seu. Ótimo trabalho.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada por essa mensagem linda! Ficamos felizes de tornar sua experiência mais positiva e por ter nos escolhido nesse momento maravilhoso. Beijão!
  • Heloisa

Heloisa · Se casou em 07/12/2019

Vestido perfeito! Simples e lindo!

Fechei meu vestido por meio de uma feira em SP e recebi via correios. Fiz pequenos ajustes um mês antes do casamento, mas o vestido é impecável!
    Ótima qualidade, tecido maravilhoso e o atendimento espetacular! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 20/04/2020
  • Nadja

Nadja · Se casou em 07/12/2019

Meu amado Poema!

Não tinha nem a minha data certa, mas eu tinha uma certeza. Meu vestido seria do o amor é simples. Meu poema estava deslumbrante e combinou com nosso estilo rústico de casamento! E eu dizia pra todo mundo que meu vestido era de vocês e que eu amo a proposta! Parabéns por serem quem são para as noivas que sonham com seu dia! Posso usar meu poema para uma visitinha ao shopping? Quero usar mais vezes! Hehehe

Enviado a 11/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Que depoimento lindo! Amamos ser um pedacinho do teu dia especial e ficamos mais feliz ainda de te ver tão feliz e realizada com sua escolha. Obrigada por toda confiança e carinho.
  • Priscyla

Priscyla P. · Se casou em 30/11/2019

Vestido dos sonhos

Só tenho que agradecer por terem feito parte do meu sonho. Vestido perfeito e em ótima qualidade.

Enviado a 06/01/2020
  • Mônica

Mônica M. · Se casou em 24/11/2019

Vestido do outlet

Fui na loja física comprar, num dia que elas fizeram uma promoção dos vestidos que estavam saindo de linha e os que eram testes. Adorei tudo, os vestidos, o atendimento, a loja.

Enviado a 04/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos felizes que tenha tinha uma experiência positiva, Mônica.
  • Léia

Léia T. · Se casou em 23/11/2019

O vestido mais lindo de todos.

Vestidos lindos e com preço justo! Vestido super bem feito, tecido de boa qualidade, não incomoda. As costuras são feitas para que você possa mexer com sua costureira (ou mãe, como eu fiz) para os ajustes. Vestido vem numa caixa linda com presentinhos e todo perfumado, cheirinho delícia! Respeitam prazos de entrega e são super acessíveis.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por O Amor É Simples:

É tão bom receber esses feedbacks! Obrigada pelo carinho e pla confiança no nosso trabalho, fazemos com muito amor é muito gratificante saber que tenha ficado contente com essa experiência!

Cintia T. · Se casou em 17/11/2019

Vestido perfeito

O meu vestido escolhido foi o Neve. Ele veio perfeito e não foi necessário nenhum ajuste além da barra. O vestido chegou muito antes do prazo.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por O Amor É Simples:

Ficamos felizes em te ver tão alegre e linda no Neve! Somos gratas por todo seu carinho e por ter nos escolhido.