O Amor É Simples

56 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de O Amor É Simples

Fernanda Q. · Vai se casar em 19/03/2022

Onde é possível realizar o seu sonho

O atendimento é excelente, elas possuem uma variedade incrível de modelos, as peças são de excelente qualidade e o custo benefício faz toda a diferença no planejamento do casamento.

Enviado a 25/08/2020
  • Danielle

Danielle D. · Vai se casar em 06/03/2021

Vestido em forma de afeto!

Sempre achei sensacional a ideia do Amor é Simples de democratizar o mercado de vestidos de noivas, com valores acessíveis para a realização do sonho de muitas mulheres, são vestidos simples, lindos e de qualidade que podem ser customizados, assim como fiz com o meu. Eu já namorava o site há tempos e quando elas vieram pra São Paulo, não tive dúvidas, dei um jeitinho de conhecer e experimentar alguns modelos. O atendimento foi muito bom e me apaixonei por um vestido, mas o único detalhe é que eu não havia marcado a data do casamento ainda.
    Mas isso não foi um problema para as meninas, que tiveram muita paciência comigo, inclusive flexibilizando alguns prazos para que eu pudesse reduzir algumas medidas. Meu vestido chegou faz uns 10 dias, antes do prazo final combinado e fiquei encantada com tanto capricho e delicadeza. Foi só amor!

Enviado a 15/06/2020
  • Cintia

Cintia M. · Se casou em 19/12/2020

Vestido simples e lindo

As meninas são maravilhosas, customizei o meu vestido com um valor aceitável e ele ficou perfeito.
    Foi entregue com todo carinho na data prevista e ainda me indicaram uma costureira para fazer os ajustes que é um amor.
    Cuidou do meu vestido com muito carinho

Enviado a 23/12/2020

Respondido por O Amor É Simples:

Obrigada pelo carinho e pela confiança! Ficamos contentes em saber que nossas parceiras também podem transmitir todo o amor que colocamos em cada etapa, e mais feliz ainda por saber que essa foi uma trajetória linda e repleta de amor.
  • Dérick

Derick C. · Se casou em 12/12/2020

Unicos no mercado

Se você quer fugir do tradicional e ter um casamento lindo e fora da caixinha vai que é sucesso.

Enviado a 04/01/2020
  • Dálete

Dálete · Se casou em 01/11/2020

Usei um vestido do saldão!

Comprei meu vestido (gaya - vulgo o queridinho) um ano antes de casar numa oportunidade imperdível. Era o penúltimo dia da última estadia do Amor é simples aqui em SP em 2019, fim do saldão da última coleção que haviam lançado, apenas com vestidos de mostruário e eu tinha conhecido a marca um dia antes pelo Instagram. "Será que vale a pena?" Acreditei nelas e na proposta que vendiam! E posso falar? Me dei bem! O vestido me caiu como uma luva, não amarelou, não tinha manchas, nem defeitos funcionais. E eu que não tinha dinheiro pra um vestido de noiva nos valores comuns, pude sair de lá no mesmo dia com o meu sonho na sacola, literalmente rsrs. Cara, o Amor pode ser simples e é tão bom viver num mundo em que tem gente colocando a mão na massa pra provar isso. Mulheres levantando outras. Agora, se você achou pouco deixa eu contar um outro detalhe... Eu e minha melhor amiga fomos juntas nesse dia, essa história também é dela, nós duas nos casamos em 2020 e ela também saiu de lá com o seu sonho na mão. Felicidade em dobro! Se com a gente foi assim, imagina se elas fizerem o seu vestido do 0 só pra você, do jeitinho que você pedir? Garota, se joga. O custo-benefício é mara e você vai estar fina, chique e linda no seu grande dia. Quem diria que "o menos" poderia ser tanto!

Enviado a 20/12/2020

Respondido por O Amor É Simples:

Dálete sua maravilhosa! Obrigada por tanto carinho e amor com a gente, que felicidade conhecer a sua história - e da sua amiga - e saber que a gente fez parte! Obrigada por ter nos escolhido.
  • Paloma

Paloma · Se casou em 26/09/2020

3.8

Vestido lindo customizado.

Comprei meu vestido antes de saber onde iria me casar um ano antes da data, pois me apaixonei por ele. Lindo meu vestido neve e teve customizada com costureira local e direto com amor é simples.

Enviado a 27/10/2020
  • Suzane

Suzane N. · Se casou em 12/09/2020

Os vestidos mais lindo do mundo!

Sem dúvidas o trabalho das meninas do Amor é Simples é impecável. Eu fui em um showroom em copacabana (RJ) e já garanti o meu vestido Rubi. Depois foi só fazer os ajustes e já ficou tudo perfeito. A proposta da marca é incrível, e os preços são excelentes! Apaixonada!

Enviado a 12/10/2020

Respondido por O Amor É Simples:

Su, muitíssimo obrigada pelo carinho com a gente!
    Ficamos super felizes que tenha nos visitado e mais ainda por ter escolhido um vestido nosso para um dia tão especial. Um abração da equipe toda
  • Barbara

Barbara D. · Se casou em 29/02/2020

O vestido perfeito!

Comprei o meu vestido quando vieram para São Paulo numa super liquidação, foi amor a primeira vista por ele, e no dia do casamento só recebi elogios. O vestido é leve, com um super acabamento!

Enviado a 02/03/2020

Respondido por O Amor É Simples:

Muito obrigada pelo carinho! Ficamos felizes que tenha criado lindas memórias com seu vestido e por ter escolhido a gente nesse momento tão lindo e especial.
  • Ludimila

Ludimila · Se casou em 08/02/2020

Ótimo custo-benefício

Conheci a loja pela internet e me encantei desde o primeiro momento. Nunca gostei da ideia de um vestido de noiva que não refletisse minha personalidade, e a loja apresenta opções incríveis, para todos os gostos. As meninas são super atenciosas e mesmo sem experimentar, me senti segura para fazer a compra. Tive que fazer algumas alterações no vestido quando chegou (apertei e coloquei bojo), mas foi bem tranquilo. Além disso, também comprei um porta-aliança lindíssimo com elas. Super recomendo!

Enviado a 18/08/2020

Gabriela A. · Se casou em 08/02/2020

Maravilhoso!

Uma marca empoderada, feita por mulheres para mulheres. Meu vestido ficou lindo, o prazo de entrega foi muito bom e o custo benefício é o melhor. Fiz apenas uma prova e já me apaixonei, deu tudo super certo. Recomendo.

Enviado a 03/03/2020