Nova Noiva

Opiniões de Nova Noiva

• Luiza

Luiza S. · Vai se casar em 19/09/2021

Encantada com o atendimento

Fui sem marcar hora e conseguiram me encaixar em um horário de atendimento. O Estilista Sandro me atendeu e foi muito gentil e atencioso. Falei sobre meus gostos e o modelo que eu queria, então ele trouxe o que eu queria e trouxe alguns extras para eu provar. No final, o que eu tinha visto por foto não gostei, mas um modelo que ele escolheu pensando no meu tipo e corpo e gosto ficou perfeito e fiz o aluguel dele. O atendimento foi maravilhoso, eles foram maravilhoso e super atenciosos comigo, mesmo no meu momento de duvida, que me fez provar um vestido varias vezes para me decidir.

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Nova Noiva:

Que bom que deu tudo certo Luiza! Ficamos muito felizes com o seu feedback!
    Envie as suas fotos.
  • Ana Cristina

Ana C. · Vai se casar em 22/05/2021

A loja é impecável, quando você entra já dá vontade de casar, aluguei no outlet porque os preços são mais acessíveis, mas a qualidade e o atendimento são impecáveis.

Enviado a 08/03/2019

Respondido por Nova Noiva:

Que bom que deu tudo certo, ficamos muito felizes com o seu feedback! Mande suas fotos.

Tuanne C. · Se casou em 04/07/2020

Flexibilidade e compreensão

Meu casamento estava marcado para o dia 08/08, porém logo depois de alugar meu vestido precisei mudar a data por conta da pandemia. A nova noiva foi super compreensiva e prontamente remarcou o aluguel e contrato do vestido.

Enviado a 19/10/2020
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 14/03/2020

2.2

Eu não repetiria!

Me casei grávida de 3 meses, por medo do vestido não servir, acabei buscando um vestido de última hora. Não procurei em muitos lugares. A loja Nova Noiva tem um ponto de localização excelente, chama a atenção sempre que passamos e por isso foi minha primeira opção de loja, por pressa, fechei o vestido rapidamente. Os atendentes são todos muito solícitos e educados, aliás, ótimo atendimento. O vestido também era lindo, mas o preço foi bastante abusivo para um aluguel de um vestido que não era primeiro uso. Ao perceberem minha pressa em fechar o vestido, não foram nada flexíveis nas negociações. Detalhe, paguei a vista no débito, nem assim não foi possível melhorar o valor. Um vestido tão caro e no fechamento do contrato não houve sequer um espumante. Enfim, me arrependo de não ter olhado em outras lojas, não voltaria a alugar vestidos na Nova Noiva.

Enviado a 08/09/2020
  • Jenifer

Jenifer · Se casou em 14/03/2020

3.8

Vestidos dos sonhos

Meu vestido ficou lindo!
    Eu amei.
    Pontos a melhorar:
    Por ser alugado, a barra não foi cortada e sim dobrada. Foi um detalhe que me desagradou, pois ficou uma marca, deixando o acabamento e a leveza a desejar.

Fora isso, o vestido ficou impecável.

Enviado a 30/03/2020
  • Tamires

Tamires · Se casou em 07/03/2020

Vestido perfeito.

Atendimento 10, pontualidade 10, todas as solicitações atendidas. Nota 1000.

Enviado a 25/03/2020
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 22/02/2020

Vestidos maravilhosos.

Cada vestido um mais lindo que o outro. Toda a loja é impecável, o atendimento é excelente. Dá vontade de casar sempre. Estão de parabéns, foi com vocês que encontrei o vestido dos meus sonhos.

Enviado a 24/04/2020
  • Igor

Igor L. · Se casou em 22/02/2020

Bom trabalho

A Nova Noiva tem um bom atendimento, tem espaço bem bonito, e tem excelentes profissionais, oferecem serviços de qualidade, recomendo.

Enviado a 12/03/2020
  • Leandro

Leandro · Se casou em 22/02/2020

Equipe muito prestativa.

Super recomendo, minha noiva se sentiu super à vontade na loja e a vendedora muito prestativa. Vestido impecável. Parabéns a equipe.

Enviado a 29/02/2020
  • Lilian

Lilian L. · Se casou em 15/02/2020

Vestido dos sonhos

Realizei meu maior sonho com o vestido que sempre sonhei maravilhoso! Tudo lá e lindo.

Enviado a 22/02/2020