Maison Maria

Opiniões de Maison Maria

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Simone

Simone M. , Se casou em 29/04/2017

Amei ter escolhido a Maison Maria para alugar o vestido, o meu marido também adorou alugar o terno no mesmo lugar. Ótimo atendimento, sempre atenciosos, flexíveis, simpáticos e muito atenciosos. Com certeza continuarei cliente, pois tem várias opções lindas de vestidos de festas.

O casamento de Simone Medrado e Maison Maria 1
    Enviada em 20/05/2017

Respondido por Maison Maria:

Oi Simone, agradeço a Você e ao Ricardo por terem escolhido a nossa loja, sem contar que conhecemos o Portal Casamentos.com através de você rsrs. Somos imensamente gratos.

Thays , Se casou em 04/12/2016

Atendimento mais que primoroso! Equipe dedicada e atenciosa, que sabe lidar com muito carinho da gente nesse momento tão especial de nossas vidas! Além de contar com vestidos e acessórios tão lindos que fica difícil escolher. Eu recomendo muito! Dá vontade de casar de novo só pra ser bem atendida assim!

Enviada em 22/03/2017

Respondido por Maison Maria:

Que bom ouvir isso Thays, isso nos motiva para que cada dia possamos evoluir na qualidade de nosso atendimento.

• Caren

Caren S. , Se casou em 15/11/2016

O sonho do vestido perfeito foi realizado na Maison Maria. Além dos vestidos, os valores e condições de pagamento são ótimos! O atendimento também é incrível.
    Maria, obrigada pela paciência e por fazer parte do dia mais importante da minha vida!

Enviada em 05/04/2017

Respondido por Maison Maria:

Lembro do dia em que você e sua mãe vieram ate a loja e dize: "Vou casar preciso de um Vestido! provamos alguns modelos, e pronto; é esse rsrs, você não teve duvida" entre tantas outras loja você escolheu a nos. É um privilegio enorme ter atendido você, pena que passou tão rápido rsrs

• Beatriz

Beatriz M. , Se casou em 12/11/2016

É com grande satisfação que venho por meio desde agradecer o comprometimento, carinho, atenção e respeito com que fui tratada em sua loja, esses requisitos foram fundamentais para que me acalmasse.
    Desse modo pude realizar meu sonho de forma elegante e confortável.
    muito obrigada por tudo.

O casamento de Beatriz Martins e Maison Maria 2
    O casamento de Beatriz Martins e Maison Maria 3
    Enviada em 06/04/2017

Respondido por Maison Maria:

Só tenho a agradecer a você Beatriz pela preferencia e confiança, e por ter sido indicação a responsabilidade foi dobrada , mas foi tudo perfeito desde a escolha até o dia da retirada, sou suspeito em dizer mas a verdade é que você estava lindaa!

Liliane , Se casou em 21/05/2016

Na procura do meu vestido ideal, foi na Maison e Maria que achei o meu vestido de princesa, Super lindo e maravilhoso, a qualidade é boa, eles facilitam o pagamento, e dão super atenção ao cliente. Amei a minha experiencia.

Enviada em 03/04/2017

Respondido por Maison Maria:

Oi Liliane adoramos ter conhecido você, ter entrado em sua vida em um dos momentos mais aguardado por toda mulher que é o casamento, a cada vez que você retornava na loja para provas etc, até que chegou o dia da retira e você arrasou em grande estilo. Obrigada

• Thayza

Thayza , Se casou em 19/11/2014

Contratei meu vestido de noiva, noivo e as roupas dos padrinhos e das crianças com a Maison e foi perfeito, atendimento de muita qualidade, são atenciosos e super profissionais, não é tivemos nenhum problema, foi tudo perfeito!

O casamento de Thayza e Maison Maria 4
    Enviada em 21/03/2017

Respondido por Maison Maria:

Oi Thayza, Obrigado pela confiança e por ter proporcionado que nossa loja fizesse parte de sua Historia .

Marcelles N. , Se casou em 04/10/2014

Tudo maravilhoso, desde o primeiro atendimento....Recomendo todos... Tonou meu dia inesquecível, o vestido dos meu sonhos. Já recomendeina uma prima e agora minha irmã..
    Fora mae pai e madrinhas todos adoraram o atendimento e o local aconchegante. Muito sucessso sempre.

Enviada em 08/02/2017

Respondido por Maison Maria:

Agradeço imensamente a você e toda a sua Família por permitir que a Nossa Equipe fizesse parte de um dia tão especial com o dia do eu Casamento.