Opiniões de Maison Fianceé

Guarulhos, São Paulo

• Paloma
    Paloma P. Enviado a 20/02/2024

Atendimento maravilhoso

Primeiramente apaixonada pelo meu vestido, atendimento excelente da nicole, vestido maravilhoso, flexibilidade no pagamento, eu amei, super recomendo
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 26/12/2022

Sonho realizado

Meu vestido foi escolhido nos mínimos detalhes e elas entregaram tudo. Dona Cida que me atendeu sempre a senhora é incrível.
  • Geovane
    Geovane S. Enviado a 09/03/2021

Possui variedades de roupas

Possui uma grande variedade de roupas, porém deixa a desejar em alguns quesitos.

Mayara A. Enviado a 13/03/2019

Otima Loja

Desde o princípio fui super bem atendida pela Pâmela, fiz meu vestido de noiva lá e ela super entendeu o que eu queria e a equipe dela fez tudo lindamente. Meu único problema com a loja foi com às roupas dos padrinhos, botões caindo, bolsos rasgados e o preço alto. Recebi muitas reclamações dos meus padrinhos devido às roupas.

Respondido por Maison Fianceé:

Olá Mayara, Muito obrigada pela confiança em compartilha esse momento magico com a gente. Tudo foi feito com muito amor e carinho.
    Em relação a roupa dos padrinhos, ficamos triste que não atingimos a expectativa, em relação aos bolsos, os mesmos não estavam rasgados, e sim eram bolsos falsos, devido às calças serem com reguladores.
    Todas às calças que possuem reguladores, tem um espaço aberto no bolso, para que o tecido possa se movimentar.
  • Andreia
    Andreia F. Enviado a 20/11/2018

Vestidos lindos

Me surpreendeu está loja. A Pâmella e suas atendentes sempre atenciosas e fazendo o seu melhor. Meu vestido ficou lindo e como eu imaginava. Cheguei cheia de dúvidas e a Pâmella me ajudou muito. Bons preços e super flexível em seu pagamento. Recomendo.

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada Andreia, pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
  • Fabiana
    Fabiana R. Enviado a 29/05/2019

Atendimento nota 1000!

Loja comprometida com o trabalho a que se propõe! Fui super bem atendida desde a primeira visita! Meu vestido ficou maravilhoso!
  • Stéfany
    Stéfany F. Enviado a 12/11/2018

Recomendo!

O vestido da noiva certamente é um dos itens mais importantes do casamento, quem nunca sonhou com aquele vestido maravilhoso? A Maison participou do meu grande dia de uma forma muito especial, meu vestido ficou lindo! Do jeito que queria, fizeram as modificações do jeito que pedi, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada Stefany :) pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
    Beatriz B. Enviado a 22/02/2018

Recomendadíssimo!

Meninas super profissionais, simpáticas, meu vestido foi enviado por Deus e preparado com tanto carinho pelas meninas, pela Pamella, foi um sonho cada detalhe, paciência que tiveram, incentivo até. Foram muitas preocupações de sempre atenciosos me tranquilizaram. Fizeram um momento incrível. Senti desde o primeiro encontro!

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada, Bia, pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
  • Léia
    Léia Enviado a 15/12/2017
    Ótima loja, atendimento excelente, as meninas são muito simpáticas. O meu vestido ficou lindo. Bons preços. Variedade de vestidos. A loja oferece diversas opções de vestidos de noivas, madrinhas, daminhas, floristas. Super Indico!

Respondido por Maison Fianceé:

Muito Obrigada Leia, por nos permitir fazer parte desse sonho junto com você!
    Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Roanita G. Enviado a 29/09/2016
    O único do lugar de tantos que procurei, onde encontrei meu vestido, foi feito exclusivamente para mim, com um preço justo, formas de pagamento de acordo a possibilidade do cliente. Meu vestido ficou perfeito, super recomendo e agradeço a atenção das meninas Fran e Pamela. Meu marido, pai, padrinhos, noivinhas e floristas também fecharam com a Maison. Obrigada, tudo lindo!

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada minha linda por nos permitir fazer parte desse momento único.
    Você ficou maravilhosa.