Maison Fianceé

10 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Maison Fianceé

• Mayara

Mayara A. · Se casou em 30/11/2018

Otima Loja

Desde o princípio fui super bem atendida pela Pâmela, fiz meu vestido de noiva lá e ela super entendeu o que eu queria e a equipe dela fez tudo lindamente. Meu único problema com a loja foi com às roupas dos padrinhos, botões caindo, bolsos rasgados e o preço alto. Recebi muitas reclamações dos meus padrinhos devido às roupas.

Enviado a 13/03/2019

Respondido por Maison Fianceé:

Olá Mayara, Muito obrigada pela confiança em compartilha esse momento magico com a gente. Tudo foi feito com muito amor e carinho.
    Em relação a roupa dos padrinhos, ficamos triste que não atingimos a expectativa, em relação aos bolsos, os mesmos não estavam rasgados, e sim eram bolsos falsos, devido às calças serem com reguladores.
    Todas às calças que possuem reguladores, tem um espaço aberto no bolso, para que o tecido possa se movimentar.
  • Andreia

Andreia F. · Se casou em 03/11/2018

Vestidos lindos

Me surpreendeu está loja. A Pâmella e suas atendentes sempre atenciosas e fazendo o seu melhor. Meu vestido ficou lindo e como eu imaginava. Cheguei cheia de dúvidas e a Pâmella me ajudou muito. Bons preços e super flexível em seu pagamento. Recomendo.

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada Andreia, pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
  • Fabiana

Fabiana R. · Se casou em 29/09/2018

Atendimento nota 1000!

Loja comprometida com o trabalho a que se propõe! Fui super bem atendida desde a primeira visita! Meu vestido ficou maravilhoso!

Enviado a 29/05/2019
  • Stéfany

Stéfany F. · Se casou em 07/09/2018

Recomendo!

O vestido da noiva certamente é um dos itens mais importantes do casamento, quem nunca sonhou com aquele vestido maravilhoso? A Maison participou do meu grande dia de uma forma muito especial, meu vestido ficou lindo! Do jeito que queria, fizeram as modificações do jeito que pedi, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

Enviado a 12/11/2018

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada Stefany :) pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 20/01/2018

Recomendadíssimo!

Meninas super profissionais, simpáticas, meu vestido foi enviado por Deus e preparado com tanto carinho pelas meninas, pela Pamella, foi um sonho cada detalhe, paciência que tiveram, incentivo até. Foram muitas preocupações de sempre atenciosos me tranquilizaram. Fizeram um momento incrível. Senti desde o primeiro encontro!

Enviado a 22/02/2018

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada, Bia, pela confiança. Foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento tão especial. Felicidades nessa nova etapa. Com carinho, Equipe Maison Fianceé
  • Léia

Léia · Se casou em 10/12/2017

Ótima loja, atendimento excelente, as meninas são muito simpáticas. O meu vestido ficou lindo. Bons preços. Variedade de vestidos. A loja oferece diversas opções de vestidos de noivas, madrinhas, daminhas, floristas. Super Indico!

Enviado a 15/12/2017

Respondido por Maison Fianceé:

Muito Obrigada Leia, por nos permitir fazer parte desse sonho junto com você!
    Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa
  • Roanita Gonçalves Rendelli

Roanita G. · Se casou em 06/08/2016

O único do lugar de tantos que procurei, onde encontrei meu vestido, foi feito exclusivamente para mim, com um preço justo, formas de pagamento de acordo a possibilidade do cliente. Meu vestido ficou perfeito, super recomendo e agradeço a atenção das meninas Fran e Pamela. Meu marido, pai, padrinhos, noivinhas e floristas também fecharam com a Maison. Obrigada, tudo lindo!

Enviado a 29/09/2016

Respondido por Maison Fianceé:

Muito obrigada minha linda por nos permitir fazer parte desse momento único.
    Você ficou maravilhosa.
  • Marineide

Marineide R. · Se casou em 30/07/2016

Foi excelente contar com os produtos e profissionalismo da equipe da Maison Fianceé. Fui muito bem recebida, fizeram as modificações como desejei e meu vestido ficou lindo! Foi o dia mais feliz da minha vida! Estou satisfeita com a realização desse sonho.

Enviado a 28/05/2017

Respondido por Maison Fianceé:

Muito Obrigada Marineide, por nos permitir fazer parte desse sonho junto com você!
    Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa
  • Giselle

Giselle C. · Se casou em 27/02/2016

Gostaria de agradecer a atenção de todos em especial a Nice, que cuidou com tanta atenção de todos os detalhes. Meu vestido estava impecável, lindo do jeitinho que eu queria. Para quem procura uma loja com lindas opções de vestidos, tanto para as noivas e madrinhas lá com certeza irão encontrar.

Enviado a 14/03/2016

Ola Giselle,
    Muito obrigada por nos permitir fazer parte desse momento tão importante na sua vida.
    Fizemos tudo com muito amor e carinho
  • Elisangela

Elisangela A. · Se casou em 23/01/2016

Aluguei meu vestido faltando cerca de 40 dias para o casamento devido a uma outra loja ter dado errado, fui muito bem atendida, e lá encontrei o vestido dos meus sonhos. Fiz várias provas e com um valor super acessível, super recomendo.

Enviado a 02/02/2016

Ola Elisangela,