Opiniões de Lu Rodrigues Aluguel de Roupas

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Natasha
    Natasha C. Enviado a 19/01/2024

Excelente!!!

Meu marido, meu pai e os padrinhos alugaram os ternos na Lu Rodrigues e todos tiveram uma ótima experiência. O atendimento da unidade do centro do RJ foi simplesmente maravilhoso. Todos muito atenciosos, e não tivemos nenhum tipo de problema.
    Fernanda R. Enviado a 06/02/2024

Vestido dos meus sonhos!

A lu Rodrigues foi a minha primeira loja é ÚNICA que fui. Entrei lá e já sabia que era ali que ia achar meu vestido! E eu estava certíssima! Todas as atendentes ,gerentes e costureiras da unidade São João de Meriti foram incríveis comigo, me deram todo o suporte que eu precisava do início ao fim. Foi uma excelente escolha!
  • Thatyane
    Thatyane V. Enviado a 15/01/2024

Roupa do noivo, pais e padrinhos

Meu noivo, meu pai, meu sogro e padrinhos utilizaram as roupas da Lu Rodrigues. Ficou tudo maravilhoso. Fomos super bem atendidos na escolha do traje dos padrinhos, que foi composto de terno completo (calça, paletó, colete, camisa e sapato), por apenas R$ 350,00. Eles possuem todas as formas de pagamento. O traje do noivo e dos pais foi de uma material superior e ficou em torno de R$ 1.000,00.
    Algumas madrinhas também alugaram vestido por lá e ficou em torno de R$ 280,00
    Amamos! Marcelo e sua equipe vcs são show!

• Monique
    Monique Enviado a 30/12/2023

Ótima qualidade!

Tivemos alguns impasses no dia do evento mas nada que interferisse na qualidade dos ternos, meu noivo ficou um gato e nossos padrinhos arrasaram!
  • Thaila
    Thaila S. Enviado a 19/12/2023

Ótimo atendimento

Visitei a loja com o meu noivo e ele escolheu o terno dele, no mesmo dia deixamos a listagem e os pais e padrinhos foram indo a loja, agradeço ao ótimo atendimento. Todos ficaram lindos e bem arrumados usando os ternos Lu Rodrigues.
  • Suellen
    Suellen B. Enviado a 11/12/2023

O melhor atendimento

Conhecemos na feira de Noivas do Norte Shopping e optamos após vermos a grande variedade de vestidos. Fomos muito bem atendidos, ele pelo gerente de Caxias e eu pela da Barra.

Ao chegarmos na loja da Barra, tivemos, desde o início, um atendimento excelente. Profissionais extremamente atenciosos e educados que entendem nossos gostos e conseguem nos mostrar exatamente o que estávamos procurando.

A parte separada para as noivas é maravilhosa e toda a escolha é uma experiência à parte, que lhe envolve e lhe prepara para o nosso momento. Nunca estive em uma loja de aluguéis de roupa com um atendimento tão perfeito e atencioso. Dessa vez, por ser meu casamento, fico feliz por ter encontrado essa loja.

Recomendo demais! Se você é, assim como eu, muito indecisa pra escolher e precisa de um lugar que tenha muitas opções de vestidos e pessoas educadas, atenciosas e pacientes que respeitem seu tempo e tenham experiência suficiente pra entender como você quer seu vestido… esse é o lugar certo! Arrependimento zero, elogios mil.
  • Daniella
    Daniella Enviado a 29/11/2023

Extramemente Impecável

Somente elogios aos funcionários da loja de campo grande, os meninos foram super atenciosos e atendeu toda a demanda que foi necessária pra atender a minha quantidade de padrinhos rs .. um agradecimento em especial ao atendente Carlos Henrique, pois ele foi maravilhoso nos atendimentos!
  • Raquel
    Raquel N. Enviado a 05/12/2023

Super recomendo

A lu rodrigues sem dúvidas é uma loja fora da curva.
    Tanto eu, quanto meu esposo e nossos padrinhos locamos nossos trajes na Lu e ficamos todos satisfeitos.
    Sempre dispostos a ouvir, sanar dúvidas e impasses.
    O grupo de whatsapp das noivas da lu também é maravilhoso, aonde q própria dona, seu irmão e gerentes participam. Com atendimento totalmente diferente de qualquer outra loja de aluguel de roupas.
    É tão bom que ja casei e ainda não sai ahahhaha

Vestidos espetaculares, me senti uma princesa.
    Obrigada a toda familia lu Rodrigues por participar da realização desse sonho!
    Cristiane P. Enviado a 30/11/2023

Loja perfeita

Vestidos lindos, pessoal super anteciosos, loja perfeita vestido vem impecável
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 15/11/2023

A melhor equipe

Me atenderam com muito carinho e me ajudaram a decidir cada detalhe❤️ as perguntas iniciais ajudam muito para que ela consigam te atender da melhor formam 😌 eu não tinha ideia do vestido que eu queria mas me apresentaram exatamente o que eu precisava ❤️