Opiniões de Lamour Noivas

Lamour Noivas

Natal, Rio Grande do Norte

• Adriene
    Adriene Enviado a 12/11/2023

De encher os olhos e coração

Fui muito bem recebida e atendida pela Lamour. Já tinha em mente qual vestido queria, provei outros de proposta parecida, porém o primeiro ganhou meu coração. Iza, quem me atendeu desde o início, me auxiliou em todas as etapas de escolha, prova, decidir véu e acessório. Sempre muito gentil e prestativa. Rosa fez todos os ajustes e alterações pedidos, sempre atenta a todos os detalhes e perfeita para entrega do vestido final. Fiz várias provas do vestido e acessórios até a semana do casamento. Sou grata a todas por tamanho carinho e disposição.

Adriene, que coisa linda
  • Tereza
    Tereza F. Enviado a 14/10/2022

Excelência em atendimento

As meninas são uns amores, sem exceção! O atendimento é o melhor, o carinho, a emoção e os vestidos maravilhosos. O terno do meu marido foi lá, lindo!

Respondido por Lamour Noivas:

Tereza, que bom saber que sua experiência foi maravilhosa! Nos dedicamos todos os dias em prol disso. E melhor ainda saber que não só você se casou de Lamour, mas seu marido também, com certeza estavam deslumbrantes! Muito obrigada pelo feedback e por ter nos escolhido para participar desse momento tão especial!
  • Waldjandry
    Waldjandry B. Enviado a 22/08/2022

Difícil decisão

Entrar na Lamour é se perder em um mundo de encanto. Os vestidos são perfeitos e sempre tem coleções atualizadas com o que está em alta no momento. As meninas que nos recebem são super atenciosas e atentas a cada detalhe. Foram super sensíveis as minhas necessidades e as limitações de orçamento, sempre buscando oferecer soluções. O cuidado da Lamour está em cada detalhe e vai além de alugar um vestido elas são um suporte de fé em meio a tantas coisas que acontecem nos dias que antecedem a festa. Sempre vou recomendar a Lamour.

Respondido por Lamour Noivas:

Como não se emocionar com esse depoimento, Waldjandry? Muito obrigada pelo seu feedback e por essas lindas palavras, nos motivam a seguir e a sabermos que estamos no caminho certo! Nossa maior missão é realizar sonhos e que privilégio ter feito parte do seu!

• Alice
    Alice V. Enviado a 17/01/2021

Vestidos maravilhosos!

Na Lamour encontrei meu vestido que foi lindo! Os vestidos são de qualidade impecável e tem pra todos os tipos de corpos! Recomendo.

Respondido por Lamour Noivas:

Alice, que felicidade saber que você encontrou seu vestido aqui! Seja muito feliz! E obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!