Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Jeune Marie Noivas e Debutantes possui a coleção de vestidos ideal para todos os perfis de noivas. Atualizada por conceitos modernos de casamento, a loja oferece vestidos confeccionados com materiais de qualidade, assinados por talentosos e experientes profissionais da área. Conheça os modelos disponíveis e se surpreenda com a qualidade, elegância e criatividade!

Modelos oferecidos

Os modelos de Jeune Marie são caracterizados pela diversidade. Há vestidos que se enquadram melhor para quem prefere algo extravagante, assim como há opções para quem prefere algo mais no estilo princesa. A loja também oferece acessórios para complementar o visual, como véus, mantilhas, cintos, brincos e pulseiras.

Forma de trabalho

A loja oferece às suas noivinhas um atendimento totalmente cordial e personalizado na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Não deixe para depois, entre agora mesmo em contato com a equipe através de uma simples mensagem pelo portal e agende um horário sem compromisso.

Outros serviços

Além de ser uma loja de vestidos para noivas muito competente, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados/as e daminhas também encontrarão uma vestimenta sob medida para o casamento. A coleção da loja é abragente e foi criada para ser o mais acessível que puder.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Aluguel de vestidos de noiva
Outros (Traje do Noivo Aluguel para Madrinhas Aluguel para Padrinhos Aluguel para Pajens e Daminhas)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Ao definir a sua data e local da cerimônia chegou o momento ideal de ir em busca do seu vestido dos sonhos, pois quanto mais próximo a data as dúvidas invadem e pode se tornar um momento estressante

Tem uma seção outlet?

Não

Necessito de uma entrevista prévia?

Não

Qual o estilo dos modelos?

Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico

Que tipos de acessórios de noiva estão disponíveis?

Véus
Enfeites e acessórios para o cabelo
Outros

Como é o seu estilo de trabalhar?

Prezam pelo bom atendimento, para satisfazer ao máximo a expectativa de nossos clientes, oferecem produtos com excelência em qualidade, diferenciados, que vão do clássico ao moderno

Horário comercial:

De Segunda a Sexta-feira, de 9:00h às 18:00h. Sábados, de 9:00h às 15:00h

Quais são as formas de pagamento?

À vista, cartões de crédito (parcelas até 10x sem juros) e débito. Parcelamento da loja
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.6 de 5
24 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
91% Recomendado pelos casais
Carolina
Carolina R. Enviado a 23/11/2023
Avaliação 5 de 5

Realizaram meu sonho

Eu nem sabia que eu queria ser uma noiva princesa. Eles me ajudaram a me entender e encontrar o modelo pra mim.
Não é fácil ser uma noiva jovem e plus size. Os vestidos costumam ser mt fechados para nós gordinhas. Ainda bem que achei o modelo perfeito, meu casamento foi no dia mais quente do ano e se eu tivesse um vestido mais senhora, eu teria passado mal de tanto calor.
Sou mt grata pela paciência e carinho que tiveram comigo!!!
Isabella
Isabella G. Enviado a 02/06/2023
Avaliação 4.8 de 5

Meu vestido dos sonhos

Além de procurar o vestido dos meus sonhos, queria encontrar um vestido que fosse diferente e me descreveria, e foi o que encontrei na Jeune! Eu amei tanto meu vestido, não queria tirar do corpo a equipe muito flexível e atenciosa, fazem um trabalho excelente! Eu amei demais e sou grata demais por essa equipe.
Aline
Aline D. Enviado a 21/04/2023
Avaliação 5 de 5

Vestido dos Sonhos!

Eu acho que para uma noiva, a decisão mais difícil é a escolha do seu vestido, pois para mim foi! Quando cheguei na Jeune Marié, eu estava decidida do que queria, mas por fim eu escolhi um vestido diferente do que eu imaginei, mas eu AMEIIIIIII! A primeira vendedora que me atendeu foi a Vanessa, ela foi muito atenciosa comigo e a segunda foi a Elisângela, ela foi um poço de simpatia e cuidado comigo, eu não tenho palavras para agradece-la! A Dona Mara é um amor, quando eu precisei dela, ela se mostrou disposta a me ajudar e resolveu de fato o meu problema, e está sempre aberta a receber críticas construtivas. O vendedor Pedro sem dúvidas foi essencial para ajudar o meu marido a se vestir, pois o bichinho é exigente demais, ele deu muita atenção aos detalhes e foi muito gente boa com ele. A Jeune Marié sem dúvidas é a nossa indicação, todos nós fomos muito bem tratados e atendidos: Noiva, noivo, mãe da noiva, padrinho e daminhas.
Ioná
Ioná L. Enviado a 03/01/2023
Avaliação 5 de 5

Atendimento Especial

Equipe de atendimento muito atenciosa e solícita. Durante todo o tempo, eu, meu esposo, nossos padrinhos, nossos pajens e nossas damas fomos auxiliados com excelência nos momentos de prova de trajes quando comparecemos à Loja Jeune Marie para a realização do nosso evento. Amamos o carinho e a dedicação com que nos receberam! Sem dúvida, recomendamos a todos os noivinhos! Foi a melhor escolha que meu noivo e eu fizemos.
Ana
Ana K. Enviado a 04/12/2022
Avaliação 5 de 5

Inexplicável

Fomos muitíssimos bem atendidos, eu, meu noivo e meu sogro!
Acertaram tudo de primeira e souberam entender perfeitamente a necessidade do evento que foi durante a tarde em um sítio.
Ajustes certos, pegamos no horário combinado, não tivemos nenhum problema e em tudo fomos super bem tratados!
Tamirys
Tamirys Enviado a 25/02/2023
Avaliação 3 de 5

Lindos vestidos, mas o trabalho da loja deixa a desejar,

Minha primeira experiência na loja foi muito boa. A vendedora me atendeu bem e me fez ter uma ótima experiência na hora de, enfim, encontrar meu vestido ideal. Entretanto, ao logo das provas, fui tendo alguns problemas e até a mudança na equipe atrapalhou um pouco. Eu fazia as provas e parece que não adiantava. Na última prova, no dia anterior ao meu casamento, as mangas do meu vestido estavam caindo e eu precisei aguardar muito tempo para vir uma costureira me arrumar. No dia do meu casamento, quando coloquei o vestido, para a minha surpresa, as mangas estavam da mesma forma...caindo! Ainda bem que contratei uma equipe de assessoria que conseguiu, prontamente, resolver meu problema! Algo que a própria costureira da loja não fez. Meu vestido foi lindo, o acessório foi lindo (o que eu só consegui graças a boa vontade da vendedora que me atendeu, pois foi procurar um acessório novo), mas a experiência completa não agradou. O vestido não foi barato, bem acima do orçamento que eu tinha e só tive dor de cabeça.
Hosana
Hosana S. Enviado a 19/12/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição e profissionalismo

Meninas super atenciosas, sempre prontas pra resolver cada questão. De um simples botão até a mudança em cima da hora. Elas são maravilhosas. O ambiente rê faz sentir como se já fosse o dia do seu casamento. Aí não dá pra segurar as lágrimas né.
Ellen
Ellen T. Enviado a 20/09/2022
Avaliação 5 de 5

Trajes masculinos

Super indico essa loja e se forem na de Campo Grande, o funcionário Felipe é o melhor. Fomos super bem atendidos por todos, ótimo preço e qualidade. Alugamos o traje do noivo, padrinhos e pajens.
Talytha
Talytha F. Enviado a 23/12/2021
Avaliação 5 de 5

Vestido maravilhoso

Quando provei o vestido ano passado me apaixonei mas acabei não alugando. Esse ano retornei a loja e aluguei o vestido que amei. Atendimento da loja sensacional.
Camila
Camila W. Enviado a 25/11/2021
Avaliação 3.8 de 5

Pontos a comentar

A loja é boa, com trajes bonitos e modernos, mas precisa melhorar em algumas coisas, como organização, atendimento, comprometimento, sistemas e comunicação com clientes e entre os próprios funcionários. Isso evitará muito estresse e que perca clientes. Houve confusão com relação a cores de trajes e gravatas, mas consegui resolver.
Os trajes dos meu noivo, nossos pais, padrinhos e pajens foram da lojas e todos ficaram lindos.
Adriana
Adriana S. Enviado a 30/10/2021
Avaliação 4.2 de 5

Vestido de noiva e acessórios.

Vestido perfeito com os ajustes e boa vontade da costureira e gerente, só o véu que infelizmente foi errado pela atendente, era 3m e foi errado de 2 metros.
Thaís
Thaís A. Enviado a 30/11/2021
Avaliação 2.4 de 5

Precisa melhorar...

Olha, a Jeune é uma das lojas mais maravilhosas no mercado, de início as atendentes sempre me trataram super bem, não foi atoa que me apaixonei pelo atendimento, porém ao decorrer do tempo comecei a ter alguns problemas. Omissão de informações, contradições de informações e até mesmo falta de comunicação. O WhatsApp da loja demora bastante pra obter resposta e no e-mail até hoje não foi respondido. O meu vestido foi perfeito, lindo demais, porém faltou o mesmo com os trajes dos meus padrinhos, inclusive teve um que até teve que pegar o dinheiro de volta e alugar em outra loja. Enfim, embora alguns problemas, os atendentes sempre estavam dispostos a ajudar.. no geral é uma loja muito maravilhosa, me deram facilidade de pagamento, sempre fui bem recebida e espero de coração que a loja melhore nesses deslizes.
Gabriela
Pedro P. Enviado a 29/06/2021
Avaliação 4.6 de 5

Aluguel roupa de noivo e padrinhos

Ótima equipe, atenderam todos os meus pedidos, toda alteração que foi necessário ser feita, fizeram na hora.
Camila
Camila M. Enviado a 31/03/2021
Avaliação 5 de 5

Vestido Perfeito

Jeune Marie atendeu todas as minhas procuras. Atendimento, profissionalismo e qualidade. Sem falar nos modelos incríveis e sempre atual nos modelos de vestido. Amei! Super recomendo.
Lara
Lara C. Enviado a 30/12/2019
Avaliação 3 de 5

Valor alto para pouco profissionalismo

Os vestidos são muito bonitos, diversidade maravilhosa para madrinhas. Infelizmente o preço não acompanha a diversidade, sendo muito além do que se poderia imaginar. Mais por conta do preço, e não da cor desejada, minhas madrinhas não fecharam nessa loja. Os meus padrinhos, no entanto, todos fecharam na Jeune Marie, devido a tonalidade desejada por nós, noivos. E nem por isso tivemos algum benefício ou desconto nas roupas do noivo e do pajem, que é o filho do noivo. E no quesito profissionalismo com anotações, a loja peca enormemente. Imaginou-se que as medidas tinham sido tiradas quando os padrinhos foram alugar suas roupas, mas infelizmente eles tiveram que retornar à loja para tirar as medidas. Na prova antes da entrega das roupas, nenhuma roupa estava nas condições corretas, todas tiveram que ser mexidas na hora. E na entrega das roupas, nenhuma estava perfeita também, sendo necessário ainda na entrega, mexer nas roupas. A roupa do meu pajem não veio com a altura da calça feita, eu mesma tive que fazer a bainha, em casa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Mapa

Avenida Cesário de Melo, 2623, Lojas G e H 23052-102 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Jeune Marie

Em Jeune Marie, você pode comprar um vestido de noiva a partir de R$1.200 até R$9.000.
Jeune Marie oferece os seguintes serviços e produtos para casamentos:
  • Aluguel de vestidos de noiva
  • Outros (Traje do Noivo Aluguel para Madrinhas Aluguel para Padrinhos Aluguel para Pajens e Daminhas.)
Jeune Marie trabalha com os seguintes modelos, estilos e cortes de vestidos de noiva:
  • Glamour
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
Jeune Marie dispõe dos seguintes acessórios para noivas:
  • Véus
  • Enfeites e acessórios para o cabelo
  • Outros
A empresa Jeune Marie é recomendada por 91% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.7 em qualidade de serviço, 4.6 em flexibilidade, 4.6 em profissionalismo, 4.5 em tempo de resposta e 4.5 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Jeune Marie oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de oferta em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Noiva