Opiniões de Jeune Marie

Jeune Marie

• Carolina
    Carolina R. Enviado a 23/11/2023

Realizaram meu sonho

Eu nem sabia que eu queria ser uma noiva princesa. Eles me ajudaram a me entender e encontrar o modelo pra mim.
    Não é fácil ser uma noiva jovem e plus size. Os vestidos costumam ser mt fechados para nós gordinhas. Ainda bem que achei o modelo perfeito, meu casamento foi no dia mais quente do ano e se eu tivesse um vestido mais senhora, eu teria passado mal de tanto calor.
    Sou mt grata pela paciência e carinho que tiveram comigo!!!
  • Isabella
    Isabella G. Enviado a 02/06/2023

Meu vestido dos sonhos

Além de procurar o vestido dos meus sonhos, queria encontrar um vestido que fosse diferente e me descreveria, e foi o que encontrei na Jeune! Eu amei tanto meu vestido, não queria tirar do corpo a equipe muito flexível e atenciosa, fazem um trabalho excelente! Eu amei demais e sou grata demais por essa equipe.
    Aline D. Enviado a 21/04/2023

Vestido dos Sonhos!

Eu acho que para uma noiva, a decisão mais difícil é a escolha do seu vestido, pois para mim foi! Quando cheguei na Jeune Marié, eu estava decidida do que queria, mas por fim eu escolhi um vestido diferente do que eu imaginei, mas eu AMEIIIIIII! A primeira vendedora que me atendeu foi a Vanessa, ela foi muito atenciosa comigo e a segunda foi a Elisângela, ela foi um poço de simpatia e cuidado comigo, eu não tenho palavras para agradece-la! A Dona Mara é um amor, quando eu precisei dela, ela se mostrou disposta a me ajudar e resolveu de fato o meu problema, e está sempre aberta a receber críticas construtivas. O vendedor Pedro sem dúvidas foi essencial para ajudar o meu marido a se vestir, pois o bichinho é exigente demais, ele deu muita atenção aos detalhes e foi muito gente boa com ele. A Jeune Marié sem dúvidas é a nossa indicação, todos nós fomos muito bem tratados e atendidos: Noiva, noivo, mãe da noiva, padrinho e daminhas.

• Ioná
    Ioná L. Enviado a 03/01/2023

Atendimento Especial

Equipe de atendimento muito atenciosa e solícita. Durante todo o tempo, eu, meu esposo, nossos padrinhos, nossos pajens e nossas damas fomos auxiliados com excelência nos momentos de prova de trajes quando comparecemos à Loja Jeune Marie para a realização do nosso evento. Amamos o carinho e a dedicação com que nos receberam! Sem dúvida, recomendamos a todos os noivinhos! Foi a melhor escolha que meu noivo e eu fizemos.
    Ana K. Enviado a 04/12/2022

Inexplicável

Fomos muitíssimos bem atendidos, eu, meu noivo e meu sogro!
    Acertaram tudo de primeira e souberam entender perfeitamente a necessidade do evento que foi durante a tarde em um sítio.
    Ajustes certos, pegamos no horário combinado, não tivemos nenhum problema e em tudo fomos super bem tratados!
  • Tamirys
    Tamirys Enviado a 25/02/2023

Lindos vestidos, mas o trabalho da loja deixa a desejar,

Minha primeira experiência na loja foi muito boa. A vendedora me atendeu bem e me fez ter uma ótima experiência na hora de, enfim, encontrar meu vestido ideal. Entretanto, ao logo das provas, fui tendo alguns problemas e até a mudança na equipe atrapalhou um pouco. Eu fazia as provas e parece que não adiantava. Na última prova, no dia anterior ao meu casamento, as mangas do meu vestido estavam caindo e eu precisei aguardar muito tempo para vir uma costureira me arrumar. No dia do meu casamento, quando coloquei o vestido, para a minha surpresa, as mangas estavam da mesma forma...caindo! Ainda bem que contratei uma equipe de assessoria que conseguiu, prontamente, resolver meu problema! Algo que a própria costureira da loja não fez. Meu vestido foi lindo, o acessório foi lindo (o que eu só consegui graças a boa vontade da vendedora que me atendeu, pois foi procurar um acessório novo), mas a experiência completa não agradou. O vestido não foi barato, bem acima do orçamento que eu tinha e só tive dor de cabeça.
  • Hosana
    Hosana S. Enviado a 19/12/2022

Perfeição e profissionalismo

Meninas super atenciosas, sempre prontas pra resolver cada questão. De um simples botão até a mudança em cima da hora. Elas são maravilhosas. O ambiente rê faz sentir como se já fosse o dia do seu casamento. Aí não dá pra segurar as lágrimas né.
  • Ellen
    Ellen T. Enviado a 20/09/2022

Trajes masculinos

Super indico essa loja e se forem na de Campo Grande, o funcionário Felipe é o melhor. Fomos super bem atendidos por todos, ótimo preço e qualidade. Alugamos o traje do noivo, padrinhos e pajens.
  • Talytha
    Talytha F. Enviado a 23/12/2021

Vestido maravilhoso

Quando provei o vestido ano passado me apaixonei mas acabei não alugando. Esse ano retornei a loja e aluguei o vestido que amei. Atendimento da loja sensacional.

Respondido por Jeune Marie:

Obrigado Talytha pelo seu depoimento. A Jeune quer ser parte do seu Sonho. Que Deus te abençoe e te guarde. Que o seu casamento seja a festa do ano.
    Camila W. Enviado a 25/11/2021

Pontos a comentar

A loja é boa, com trajes bonitos e modernos, mas precisa melhorar em algumas coisas, como organização, atendimento, comprometimento, sistemas e comunicação com clientes e entre os próprios funcionários. Isso evitará muito estresse e que perca clientes. Houve confusão com relação a cores de trajes e gravatas, mas consegui resolver.
    Os trajes dos meu noivo, nossos pais, padrinhos e pajens foram da lojas e todos ficaram lindos.

Respondido por Jeune Marie:

Oi Camila, boa noite. Te agradeço pelo feedback. Na mudança que fizemos para atender em uma loja só, as provas e entrega dos trajes e vestidos realmente tivemos uma comunicação ineficaz. Mas quero te dizer que já resolvemos isso e hoje as provas e retiradas são 90% feitas na loja de origem do contrato, diminuindo esses desajustes. Somente noiva que ainda está concentrada no Mendanha por conta do amplo espaço que temos na loja. Mas agradeço muito o seu comentário. Estamos com grandes mudanças para voltar a ser referência no mercado de aluguel. Você vai ver.