Hipnose
Preço desde R$69,80

Opiniões de Hipnose

• Daniely

Daniely R. · Se casou em 28/10/2017

Atendimento ótimo pela Paula que me ajudou em tudo. Meus pais, sogros, madrinha e pajem fizeram as locações lá e ficaram muito satisfeitos. Só tenho o que agradecer a todos pelo atendimento e resultado.

Enviado a 02/01/2018
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 08/09/2017

Vestido lindo

Há opções de vestidos para todos os gostos. Os preços são acessíveis e vale a pena pela qualidade. Fiquei confortável ao perceber que, mesmo não sendo a primeira locação, o vestido que eu usei estava bem branquinho (ninguém merece vestido de noiva amarelado) e cheirosinho.

Enviado a 21/05/2018

Daiane N. · Se casou em 08/09/2017

Empresa muito boa! Meu vestido foi lindo, retirei super lavado e novinho! Não tive problemas para retirada e troca de modelo quando solicitado. Atendimento bom e suporte, ótimo da costureira que deixou exatamente como eu queria.

Enviado a 20/10/2017
  • Dani e Wesley

Danielle I. · Se casou em 02/09/2017

1.6

Infelizmente não fiquei satisfeita com resultado e atendimento. Unica coisa boa foi o preço! Peguei promoção que todo ano tem, talvez seja por isso que caiu tanto a qualidade. Tive vários problemas, desde horário agendado com atraso de 3 horas no primeiro dia, até ir fazer duas provas e nas duas vezes ninguém mexer no vestido! Sem contar que reservei o vestido da minha mãe e quase na data, quando cheguei para prova não estava reservado. Por sorte ainda estava livre na minha data. Meu vestido na terceira prova estava da mesma forma quando vi pela primeira vez. Sabendo que solicitei as mudanças nas duas vezes e nada foi feito. Quando busquei o vestido estava lavado e passado, fiz a prova, mas como não tenho olho clínico não notei os detalhes. Cheguei no salão e o cabeleireiro que já conhece a fama da loja me disse pra observar pois estava cheio de furos no tule (costas). Detalhe maior, todo mundo que me abraçava abria a alça do vestido! Colocaram uns botões que não funcionam! Abriu na igreja, na festa, super desagradável! Enfim, foram muitos pontos negativos. Comuniquei até minha cerimonialista, por incrível que pareça tinha outra reclamação da loja na mesma semana. Muito relaxo! Não recomendo!

Enviado a 30/09/2017

Danielle · Se casou em 23/04/2017

2.6

Eu não sei até que ponto eu recomendaria o Hipnose, porque o serviço foi bom, mas eu não fecharia novamente com eles, porque teve altos e baixos:
    A parte ótima: cerimonialista, muito atenciosa.
    E o local, muito bonito
    Dia da noiva, cabeleireira e maquiadora serviço impecável. Parabéns!
    A parte boa: a decoração, que embora nos deixem ciente antes de fechar contrato, pelo valor poderia ter um corredor bem mais elaborado. Mas o responsável fez tudo direitinho de acordo com o acordado. O diretor financeiro Valmir que é uma pessoa flexível para negociação

Traje noiva: de início não gostei do tratamento dado pela responsável, eu precisava agendar prova ela não respondia a ligações e nem Whatsapp embora visualizava. Na escolha do vestido, me pareceu que ela não gosta muito de deixar as noivas a vontade pra procurar os modelos, ela que pega segundo o que você acha que quer alguns modelos te deixando limitada. Graças a Deus voltei lá porque estava insatisfeita com a escolha do vestido e a responsável não estava lá e sua funcionária muito atenciosa me permitiu procurar pessoalmente, foi onde eu encontrei. Mas nas provas que sucederam a responsável estava bem diferente, gentil e muito atenciosa, talvez tivesse ido num dia ruim.

Regular: buffet, que embora saboroso, no meu caso eu enfatizei que meu buffet seria a francesa e no dia fizeram a americana, totalmente decepcionada.
    A cerimonial me disse que era devido a grande diversidade de comida, porém ninguém me avisou antecipadamente.
    A parte péssima, a parte financeira acredito que ainda tratada pela Hexa, surgiram muitas o meu marido, a dona se propôs com presteza a corrigir o ato, mas foi algo muito desagradável, várias vezes fomos questionados sobre o quitamento da festa, ainda bem q guardei bem o recibo, uma coisa bem mal organizada eu chamaria até de falta de respeito com o cliente. Acredito eu que eles não arquivam adequadamente documentos tão importantes.

Então teve parte boa e teve parte ruim. Difícil dizer se eu indicaria ou não. Indicaria em partes se fosse possível.

Enviado a 24/05/2017

Tomázia R. · Se casou em 13/11/2016

Tudo maravilhoso! A recepção, a comida, a organização do evento, a decoração, o compromisso em fazer tudo para que nosso dia fosse perfeito! E foi! Tudo lindo! Convidados muito bem servidos e encantados com a qualidade do serviço prestado! Elogios extras para a paula, minha cerimonialista, que ficou o tempo todo cuidando de cada detalhe. Amei!

Enviado a 08/12/2016
  • Raquel

Raquel C. · Se casou em 12/03/2016

Gostei muito do serviço prestado e do leque de opções de serviços que eles tem! Recomendo super! Fui super bem atendida pela Márcia e cada prova do vestido foi um sonho! Amei e tudo deu certo! Minhas madrinhas também adoraram o serviço!

Enviado a 13/04/2016
  • Celia Souza

Celia S. · Se casou em 23/01/2016

Nunca Imaginei que houvesse um lugar que aliasse tudo aquilo que necessitamos com o carisma e carinho como o Hipnose. O Walmir - Gerente Comercial, foi de uma flexibilidade sem igual. E no dia do casamento, não houve lugar mais perfeito! Amo a todos que ali se encontram, sensacional.

Enviado a 25/01/2016

Mariana · Se casou em 07/11/2015

Só tenho a agradecer pelos serviços prestados com carinho e dedicação. Parabéns pelo profissionalismo. Dia da noiva tranquilo e encantador. Meu coração transborda de alegria e muitas saudades. Abraços, Mariana (noivinha de 7/11/2015)

Enviado a 18/11/2015
  • Dayana

Dayana P. · Se casou em 05/09/2015

Meu casamento foi um sonho! Tudo da forma que sonhei.Decoração linda, a nossa cara! Comida maravilhosa ,entradas e jantar tudo de muito boa qualidade!
    A bebida bem gelada, esse é o terror do noivo, cerveja quente, mas estava estupidamente gelada! Só recebi elogios dos convidados! Super recomendo!

Enviado a 07/10/2015