Fashion Noivas

Opiniões de Fashion Noivas

Camila J. · Se casou em 15/11/2016

Aluguei meu vestido durante a Expo Noivas no RJ e foi amor à primeira vista!
    A sempre da fica em São Paulo, mas uma equipe vem ao RJ frequentemente para que as noivado possam fazer a prova de seus vestidos. Saí bem satisfeita com o serviço!

Enviado a 22/11/2017
  • Nathalia

Nathalia G. · Se casou em 22/10/2016

Foi a primeira loja que vi de vestidos e acabei me apaixonando por um modelo e imediatamente acabei fechando o aluguel. Fui impulsiva e depois fiquei receosa, mas após a primeira prova de ajustes fiquei satisfeita com a minha escolha.

Enviado a 19/12/2016
  • Midian

Midian M. · Se casou em 24/09/2016

3.6

Meu vestido estava perfeito, o estilista conseguiu superar minhas expectativas, tive pequenos problemas mas foram rapidamente resolvidos e no grande dia estava tudo perfeito. Indico a loja a todas as noivas.

Enviado a 03/01/2017

Simony C. · Se casou em 16/04/2016

Só tenho a agradecer, o pessoal é super atencioso, durante todas as provas esclareceram minhas dúvidas, cumpriram com os prazos, fizeram todos os ajustes que foram necessários, o vestido na retirada estava perfeito.

Enviado a 23/04/2016

Aline S. · Se casou em 19/03/2016

3.8

Eu aluguei meu vestido na Fashion Noivas de BH e amei o resultado final. Tive uns probleminhas com falha de comunicação, mas rapidamente a gerente da loja resolveu e tudo saiu muito bem. Eu aluguei um modelo tomara-que-caia e fiz uma adaptação com alça que ficou muito bem feito. Eu recomendo a loja porque tem modelos lindíssimos e em excelente estado, mesmo não sendo o primeiro aluguel.

Enviado a 17/05/2016
  • Rita

Rita S. · Se casou em 12/09/2015

Super atenciosos! Vestido impecável! Costureiro sempre atendendo meus pedidos e fez com que meu vestido ficasse mais lindo do que eu sonhei! Ficou perfeito! Preço dentro do respeito com o consumidor. Preço justo!

Enviado a 13/10/2015
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 18/07/2015

Um dos melhores fornecedores! Excelente atendimento. Vestido de noiva não é barato, mas valeu cada centavo. Feito sob medida. Cumpriram com louvor o acordo, em relação aos prazos e ao serviço. Flexibilidade no pagamento, além de atendimento personalizado. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 08/10/2015

Gabriela J. · Se casou em 11/07/2015

Adorei meu vestido, atendimento excelente! Super recomendo a loja. Obrigada a toda equipe pelo carinho e atenção. São pessoas profissionais, atenciosas e que deram o melhor para que meu vestido fosse perfeito.

Enviado a 20/07/2016
  • Valéria

Valéria · Se casou em 11/07/2015

Aluguei um vestido na Fashion Noivas filial em BH. Lá fui muito bem atendida e consegui encontrar meu vestido dos sonhos. Entregaram conforme prometido e em perfeitas condições. Recomendaria sim esta empresa.

Enviado a 30/07/2015

Aline A. · Se casou em 06/06/2015

Recomendo a Fashion Noivas pela qualidade dos vestidos, os profissionais são super atenciosos e prestativos, sou do interior de São Paulo e não tive nenhum problema nos agendamentos das provas do vestido. Super indico, sem falar que no final o vestido fica Maravilhoso!!!!

Enviado a 10/07/2015