Fashion Noivas

Opiniões de Fashion Noivas

• Catarine

Catarine A. · Se casou em 15/12/2018

Grande dia

Meu grande dia só aconteceu graças a escolha do meu vestido. Amei cada detalhe dele. Cada alteração para ajuste o vestido saia do jeito que sonhei. Obrigado a toda equipe, principalmente a Nina por ser atenciosa!

Enviado a 01/02/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada, uma honra ter participado de um momento tão importante na sua vida, parabéns e felicidades.
  • Susana

Susana G. · Se casou em 01/12/2018

Qualidade do vestido péssima, me entregaram com vários ajustes pra fazer. A costureira veio aqui em casa entregar o vestido, tamanho o atraso, e ele não estava pronto. Ela teve que fazer vários consertos na hora e enquanto isso ela ligava pra dona da empresa que estava em SP e dizia que estava tudo perfeito e que eu tinha ido em São Paulo experimentar o vestido. Coisa que nunca fiz. Falar com elas era péssimo, a T. não respondia, levava semanas pra ter uma posição de uma coisa simples. Enfim. Não recomendo de jeito nenhum. No dia do casamento, vi que a costura que ela tinha feito estava horrível por dentro. A sorte é que como a empresa atrasou tudo, eu acabei mandando fazer outro vestido, então não casei com o vestido da Fashion Noivas, mas tomei o prejuízo de pagar por um vestido que ficou péssimo. Ao longo do tempo você se estressa tanto que você pega até desgosto do vestido.

Enviado a 06/03/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Boa tarde Suzana...não tivemos informações de que você não tenha usado o vestido, que não retornou pra gente ainda.... lamentamos pelo ocorrido, antes de enviar o vestido, tive informações de que foram enviadas fotos pra você e feito o que você pediu de alteração...farei contato com a costureira que representa a empresa no Rio pra saber os detalhes... muito obrigada.
  • Thiago

Thiago M. · Se casou em 20/10/2018

O vestido ficou maravilhoso, impecável, mas precisamos cobrar até a ultima prova algumas alterações. Fora isso foi muito bom o atendimento e principalmente o resultado. Perfeito!

Enviado a 15/01/2019
  • Tania

Tania C. · Se casou em 01/09/2018

1.2

Falta de profissionalismo

Infelizmente esse foi um fornecedor que me causou grande aborrecimento durante o período de preparação para meu casamento, e logo com o vestido de noiva. Aluguei um lindo vestido em um evento que fizeram em BH em fevereiro/2018, o vestido só iria precisar de algumas modificações e pedi que fosse feita uma calda a entrega foi agendada para 15/08/2018. Já na primeira prova agendada para maio/2018 em um estabelecimento em BH o vestido não veio de São Paulo e se eu mesma não tivesse ligado antes para confirmar teria perdido caminhada. Meu casamento aconteceu em 01/09/2018, porém até 27/08/2018 estava ligando para loja em São Paulo porque minha calda não tinha negado. Pensa em uma pessoa desesperada. Em uma das vezes que liguei a atendente me perguntou se o meu asamento seria 15/09/2018. como assim? Eles não tiveram nem o cuidado de pegar o contrato para averiguar. Descaso total. Enfim, retirei meu vestido no dia 28/08/2018 com 14 dias de atraso. Não recomendo e não indico

Enviado a 20/09/2018
  • Thais

Thais C. · Se casou em 09/12/2017

Atraso na entrega

Olá meu nome é Thais.
    Fechei contrato com a Fashion Noivas 10 meses antes do meu casamento! Contratei primeiro aluguer e realizei o pagamento à vista, na assinatura do contrato. Precisei me ausentar diversas vezes do trabalho para poder ir nas provas (pois eles não tinham a menor flexibilidade de horários). Por diversas vezes eu chegava na prova (no meu horário agendado) e esperava 1 hora para ser atendida e quando era atendida percebia que não realizaram ajuste algum no vestido.
    Como já era de se esperar eles atrasaram na entrega do meu vestido, a entrega foi realizada 1 dia antes do casamento e eu cheguei na loja para retirar o vestido as 14h00 e fiquei esperando até às 20h00 pois estavam correndo para terminar o vestido! Colaram as pedras muito mal coladas e no dia do casamento a maioria caiu quando vesti o vestido.
    Muito triste, decepcionante!

Enviado a 21/03/2018
  • Lilian

Lilian C. · Se casou em 03/11/2017

3.6

Vestido de noiva

Escolhi um modelo de vestido que teve que ser todo reformado, com isso tive várias provas até chegar no modelo final, o pessoal da loja teve paciência e compreensão, porém o modelo não ficou exatamente como eu queria, mas gostei do resultado final, tive apenas alguns problemas com a questão do bordado e ajustes que acabaram sendo feitos na semana do casamento, mas eles cumpriram o prazo de entrega.

Enviado a 25/02/2018
  • Thabata

Thabata M. · Se casou em 26/08/2017

Noivas podem confiar! Encomendei o meu vestido, escolhi um modelo, engravidei no meio do caminho, tive que antecipar meu casamento, mudei o modelo do meu vestido enfim tive muitos contratempos e todos me ajudaram, se empenharam, sai realizada! Super indico, são profissionais sérios, responsáveis! Amei tudo! Muito obrigada!

Enviado a 30/09/2017
  • Y

Yasmin M. · Se casou em 07/07/2017

Fizeram o vestido para mim, primeiro aluguel, tratei com a tina e o Vinny, ótimas pessoas. Como eu estava grávida ficou tudo bem em cima por conta da barriga, mas eles foram ótimos me deram mta atenção.

Enviado a 09/08/2017
  • Jackeline

Jackeline G. · Se casou em 07/01/2017

Na Fashion Noivas encontrei meu vestido dos sonhos, fiquei tão apaixonada por meu vestido que sonho com ele até hoje, me apaixonei por cada detalhe, reformaram o vestido que escolhi e deixaram do jeitinho que eu sonhava, simplesmente Amei!

Enviado a 08/08/2017
  • Flávia

Flávia M. · Se casou em 03/12/2016

Boa tarde,
    Noivinhas assim como muitas, não tenho o corpo que atende aos padrões que a moda estabelece. Sou plus size, ou seja, gorda. Na minha saga a procura de um vestido, me deparei com vários olhares, sorrisos de canto de boca e frases assim: infelizmente não podemos te atender. Fui a diversas lojas, algumas bem simples e outras bem conhecidas e nenhuma delas me atendeu com boa vontade. Porém ao me deparar com uma doce vendedora paulista sônia, percebi que na fashion noivas (hoje chicarelli fashion noivas) seria bem diferente. Conheci o ney estilista, que conseguiu captar o que eu queria e o meu estilo. Então, ele fez um lindo desenho que se tornou um belíssimo vestido. A toda a equipe, da gerente márcia até as meninas da costura, deixo aqui o meu muito obrigada!

Enviado a 05/01/2017