Fashion Noivas

Opiniões de Fashion Noivas

• Aurya

Aurya C. · Se casou em 21/12/2019

Vestido lindo.

Júnior é um excelente estilista, sempre solicito, um doce. Vestido versátil, recomendo.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho, foi um grande prazer atendê-la, felicidades a vocês, que Deus abençoe na família de vocês.
  • Nataliangela

Nataliangela S. · Se casou em 07/12/2019

Maravilhosas

Loja com atendentes super competentes e atenciosos, o vestido estava simplesmente deslumbrante, lindo, do jeito que sempre.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Parabéns pelo seu dia, muito obrigada em confiar no nosso trabalho, desejo que vocês sejam muito felizes, parabéns, você ficou linda

Camila B. · Se casou em 01/12/2019

Otimo atendimento

Maravilhosos com o atendimento, meu vestido foi amor a primeira vista, super recomendo

Enviado a 15/04/2020

Camila F. · Se casou em 09/11/2019

3.8

Vestido lindo

Meu vestido ficou do jeitinho que eu queria. Mas a loja me decepcionou na entrega, por que no dia que fui buscar o vestido disseram que não estava pronto e eu perdi um tempão e nem provei. Depois de ficar muito nervosa, no outro dia, fui buscar e estava finalmente tudo pronto. Mas no geral é uma boa loja.

Enviado a 13/05/2020

Bruna R. · Se casou em 14/09/2019

Colocaram em prática o que eu tinha somente em sonho

Eu não encontrava o vestido que tinha em mente, e a fashion noivas topou fazer o vestido dos meus sonhos como um primeiro aluguel, sem condições e interesse de investir em uma compra do vestido foi a melhor solução já que eu não queria abrir mão do vestido que imaginei é que era diferente dos que eu encontrei prontos. Eu sou eternamente grata, e espero de verdade que muitas noivas com o mesmo sonho consigam realizá-lo, e lógico, que esse vestido que fizeram especialmente para mim venha trazer muitos aluguéis e sucesso para vocês! Que Deus abençoe cada um que fez parte dessa realização, desde o primeiro atendimento passando por todos os profissionais que colocaram suas delicadas mãos até a entrega do trabalho com o resultado final.

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho, pela confiança no nosso trabalho, desejamos que sejam muito felizes. Parabéns, você ficou linda.
  • Bianca

Bianca L. · Se casou em 13/07/2019

2.8

Preocupação e tensão, mas resultado satisfatório.

Aluguei um vestido semi sereia, muito bonito, a loja tem vestidos muito bonitos, véus maravilhosos, os funcionários são sorridentes e carismáticos. Fiquei muito preocupada e tensa com o resultado final do meu vestido, precisei ir até lá umas 6 vezes, as duas primeiras vezes o vestido estava parecendo outro vestido, renda e detalhes diferentes. Conversei bastante, reclamei, fui até lá várias vezes e com muita paciência, o vestido ficou muito bonito e conforme havia alugado.

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pela paciência que teve e nos deu a oportunidade de acertar, foi fundamental você acreditar e confiar, desejo muitas felicidades a vocês, você ficou lindíssima.
  • Kamilla

Kamilla O. · Se casou em 15/06/2019

3.2

Vestido bonito

Eu aluguei o vestido em Belo Horizonte quando a loja tinha uma filial aqui, há dois anos do meu casamento. Foi em uma feira e amei o vestido desde a primeira vez.
    Quando tive a oportunidade de trocar por uma peça da nova coleção, no primeiro teste, optei por manter minha escolha inicial.
    Fiquei satisfeita com o vestido apesar de no final ele ter sido mudado um pouco no material das rendas. Não era a mesma coisa de quando eu o aluguei e vesti pela primeira vez. Apesar de alguns detalhes, o vestido ficou muito bonito em mim e nas fotos também.
    Atualmente a loja aqui em BH chama May Noivas.

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho em dedicar um tempinho pra nos avaliar, parabéns pelo seu dia, ficou linda e agradeço também paciência que teve, felicidades.
  • Andreia

Andreia S. · Se casou em 27/04/2019

Vestido lindo

Ótimos profissionais, meu vestido ficou incrível, muito lindo. Uma escolha excelente, super recomendo.

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Que linda, muito obrigada pelo carinho, desejamos felicidades a vocês, você ficou linda! Parabéns!

Camila D. · Se casou em 27/04/2019

Meu vestido

O meu vestido era diferente, quando escolhi e solicitei algumas alterações que na primeira prova não estavam feitas e achei que ia dar tudo errado. Porém na prova seguinte já havia algumas mudanças e nas seguintes o sonho tomou forma e foi maravilhoso o atendimento.

Enviado a 03/05/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho, desejamos que sejam muito felizes e parabéns, você ficou linda.
  • Isabelle

Isabelle F. · Se casou em 12/01/2019

Tive um pequeno imprevisto com a loja, mais depois se sentar e alinhar todos os detalhes fui surpreendida com cada prova e a entrega de um vestido digno de capa de revista. Agradeço a equipe que me atendeu, pois todos foram muito atenciosos.

Enviado a 19/03/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada, você sempre muito educada, meiga e com sua delicadeza nada daria errado, muito bom fazer parte de um momento tão especial na sua vida, parabéns e muitas felicidades, você já é muito bonita e ficou ainda mais vestida de noiva.