Explosão Boutique Noivas e Festas

4 opiniões | Avaré (São Paulo)

Opiniões de Explosão Boutique Noivas e Festas

1 foto de usuário

Juliana A. · Se casou em 09/11/2019

Qualidade, ótimo atendimento e pessoas amáveis!

Sem dúvida, a melhor opção em vestidos de Avaré. Vestidos lindos e bem conservados, além da quantidade de opções e variedade de preços. Alugar um vestido lá, seja de noiva ou para as madrinhas é garantia de que vai atrasar na sua festa ou casamento.

Enviado a 17/11/2019

Fernanda F. · Se casou em 25/11/2017

2.8

Atendimento bom, o vestido maravilhoso, prestação de serviço no dia ótimo. Apenas o preço é regular mesmo. Peguei o vestido pra aluguel o mais barato que me mostraram é foi 1900,00. Não era exatamente o que eu queria, mas era bonito então fiquei. E sujei bastante o vestido por ser chácara, e eles não disseram nada

Enviado a 27/12/2017
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 04/11/2017

Família Explosão, desde o primeiro dia que entrei, apenas um dia e meu vestido estava escolhido, pois vocês tinham exatamente tudo que eu procurava. O vestido dos sonhos, o terço dos sonhos, a coroa dos sonhos, o atendimento dos sonhos e a facilitação no pagamento. Tudo isso você encontra na Explosão. Competência, credibilidade e amor pelo que fazem.

Enviado a 27/11/2017
  • Milena

Milena N. · Se casou em 12/08/2017

Loja de excelente qualidade e profissionalismo. Diversos modelos para escolher, variedade de vestidos de noivas, madrinhas e noivo. Preço justo. Incluso junto com o aluguel o véu/matilha e acessórios, que por sinal são maravilhosos.

Enviado a 10/10/2017