Espaço da Noiva

5 opiniões | Betim (Minas Gerais)

Opiniões de Espaço da Noiva

Camila F. · Se casou em 03/10/2020

Vestido dos sonhos

Super recomendo, a equipe é muito carinhosa e atenciosa. A busca pelo vestido perfeito. Começou em Junho de 2019. Programei para olhar a primeira vez no dia do aniversário da minha avó para que fosse um momento especial. Depois, em minhas férias em Outubro fui parar em Divinópolis em 2 lojas que eu ficava namorando. Fui em São Paulo em mais 2 lojas. Gostava dos vestidos, mas sempre tinha algo que ainda não era o que eu queria, até que a minha mãe descobriu que em uma loja tão próxima de nós havia um estilista que iria brilhar os meus olhos. Foi lindo, descrevi como era o vestido dos meus sonhos e ele desenhou em 30 minutos! Dia 30/07/2020 meu vestido estava pronto para ser bordado e eu fui ver pela primeira vez. Tinha tanto brilho que fiquei apaixonada. Ele simplesmente ficou perfeito!

Enviado a 08/01/2021
  • KELLIS

Kellis F. · Se casou em 19/09/2020

Espaço da noiva

Não tenho palavras para agradecer por todo carinho, dedicação, atenção de toda a equipe do espaço da noiva. Amei o vestido que escolhi, realmente foi o dos sonhos, ficou perfeito. Estou muito satisfeita com a escolha do modelo que fiz. Vou arrasar. Que Deus abençoe todos vocês. Que vocês continuem brilhando e dando show de profissionalismo, dedicação e carinho!!

Enviado a 20/09/2019

Respondido por Espaço da Noiva:

Muito obrigada Kellis! Ficamos muito felizes que você ficou satisfeita, obrigada por todo carinho com a nossa equipe, nosso objetivo e realizar o seu sonho, Que Deus te abençoe e estamos sempre com você.
  • Priscilanovamoda

Priscila N. · Se casou em 20/03/2020

Minha melhor escolha

Foi maravilhoso cada detalhe, sem palavras, lugar lindo, atendimento top. Muita gratidão ao Dell que me ajudou a escolher o modelo perfeito pra mim.

Enviado a 18/09/2020
  • Alice

Alice A. · Se casou em 14/09/2019

Espaço da noiva me ajudou a realizar meu sonho!

Simplesmente amei o atendimento, sempre uma preocupação com o meu bem estar, são muito amáveis, fizeram desse meu momento muito especial!

Enviado a 05/09/2019
  • Brenda

Brenda · Se casou em 22/06/2019

Realizando sonhos!

Tudo especial! Ótimo atendimento, excelentes profissionais, preço acessível, e vestidos de ótima qualidade! Experiência incrível, sonho realizado! Eternamente agradecida!

Enviado a 21/09/2019