Elma Noivas

Opiniões de Elma Noivas

• Miriam

Miriam · Se casou em 14/03/2020

Super indico

Serviço de atendimento aos noivos completos roupas makes e fotos equipe muito prestativa, lindos vestidos enfim só tenho a agradecer.

Enviado a 20/03/2020

Amanda C. · Se casou em 14/01/2017

Vestidos lindos, super atenciosos, preocupam com o bem estar da noiva e são bem flexíveis quanto a prova do vestido, entrega! Amei tudo! Meu vestido achei maravilhoso e muitos amaram, disseram que alugariam lá também.

Enviado a 15/02/2017

Camila M. · Se casou em 16/04/2016

O que falar dessa equipe maravilhosa,realmente me faltam palavras. A equipe Elma Noivas agora não mais fornecedores mas amigos , são pessoas de alta qualidade profissional , a começar da atendente até aos donos da empresa , pessoas extraordinárias, o trabalho ? Meu Deus , estou apaixonada com tudo , eu super indico !

Enviado a 16/05/2016

Natalia C. · Se casou em 12/12/2015

Equipe excelente, meu vestido de noiva e da minha dama foi um sonho. Equipe de fotógrafos maravilhosa, nos deixaram super a vontade, davam conselhos pareciam nossos amigos. Obrigada equipe elma noivas.

Enviado a 01/01/2016

Respondido por Elma Noivas:

Natália e Rodrigo, nós da equipe Elma Noivas ficamos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho, pois esse é o nosso objetivo, atender as nessessidades dos nossos clientes.
    Obrigado por confiar em nosso trabalho!
    Iron de Souza
  • Michelle

Michelle A. · Se casou em 19/09/2015

Adorei o trabalho de toda a equipe Elma Noivas! Contratei vestido,dia da noiva e foi simplesmente tudo perfeito!
    Todos da equipe foram super atenciosos comigo! Recomendo com certeza! Deus abencoe voces nesse trabalho tao maravilhoso que voces realizam!

Enviado a 03/12/2015

Suelem U. · Se casou em 06/06/2015

Equipe excelente! Super indico,amei o trabalho deles. Super profissionais! Não deixaram nada a desejar,fechei tudo com eles foto,filmagem,tarde da noiva,acessória,vestido. Tudo muito top! Além do atendimento que é muito bom,super simpáticos,além dos valores que foram excelentes!

Enviado a 07/07/2015

Respondido por Elma Noivas:

Suelem ficamos lisonjeados com tamanho carinho, esse é o nosso objetivo, realizar e satisfazer com excelência todas as prioridades e sonhos de vocês. Agradecemos a confiança que teve com nosso serviço desde o primeiro momento até agora!
    Desejamos felicidade, amor e bençãos sem medidas pra vocês!
  • Bárbara

Bárbara G. · Se casou em 24/01/2015

Fotógrafos super dedicados e atenciosos, me explicaram várias vezes como deveria estar, as luzes para as fotos e filmagem ficarem boas, acompanharam toda a festa, de modo que tirei todas as fotos que queria, super atenciosos para realização das fotos externas.

Enviado a 02/02/2015
  • Débora

Débora O. · Se casou em 15/11/2014

São bons profissionais,eles atenderam as minhas expectativas e recebi muitos elogios durante o casamento. Fechei com eles vestido e cabelo e maquiagem. Super recomendo! O custo beneficio foi o melhor que encontrei.

Enviado a 25/12/2014
  • Graziele

Graziele A. · Se casou em 04/10/2014

Fui tratada na Elma NOivas com atenção, profissionalismo, principalmente na tarde da noiva,foi tudo ótimo. Gostei muito do atendimento, sempre que precisava ou surgia alguma dúvida ligava pra lá e me atendiam com atenção.

Enviado a 05/11/2014