Donna Noiva
Rua dos Buritis, 340 04321-001 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Donna Noiva

Talita · Se casou em 30/11/2019

Compra de vestido de noiva

Atendimento ótimo! Com muito carinho, as meninas da Donna Noiva me ajudaram a encontrar o vestido ideal para o meu orçamento e estilo. Amei!

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Donna Noiva:

Olá Talita, quanta felicidade em ler sua avaliação! Estamos felizes e com imensa gratidão. Um super beijo, equipe Donna Noiva!
  • Marina

Marina · Se casou em 10/11/2019

Super recomendo.

Melhor opção para obter o vestido dos sonhos! Atendimento com hora marcada, vestidos lindos e de qualidade, ambiente aconchegante e apropriado, flexibilidade para negociar e alterar. E destaco a consultora Fabi como extremamente profissional, expert no assunto, realiza um atendimento personalizado e completo. Enfim, super recomendo a Donna Noiva.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Donna Noiva:

Marina, foi deliciosa a experiência com uma noiva tão linda e querida.
    Obrigada por nos escolher!
    Beijo da Equipe Donna Noiva

Aline · Se casou em 21/09/2019

Vestido ideal

Encontrar o vestido de noiva não é fácil mas nessa loja encontrei modelos únicos que traduziram minha personalidade. Escolhi o mais adequado eles foram flexíveis quanto a forma de pagamento. Os horários combinados e a entrega foram seguidos.

Enviado a 27/09/2019

Respondido por Donna Noiva:

Aline, muito obrigada pela confiança, foi uma trajetória linda que passamos ao seu lado.
    Um beijo da Equipe Donna Noiva
  • Renata

Renata M. · Se casou em 21/07/2019

Desde a primeira prova fui muito bem atendida e depois de provar vários modelos me decidi. Apesar de todas as solicitações que fiz, inclusive alteração de data, me trataram bem, com toda atenção e respeito. Estava perfeito no grande dia, por isso agradeço a todos do ateliê e recomendo sempre!

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Donna Noiva:

Renata, imprevistos sempre acontecem e estamos aqui para trabalhar e atender voces com amor e carinho. Que lindas e emocionantes suas fotos. Seja muito feliz. Um beijo, Equipe Donna Noiva.
  • Renata

Renata · Se casou em 20/07/2019

Dia de bênçãos

Meu vestido me escolheu de uma forma única vinda dos céus. Todas as mudanças que pedi foram feitas no tempo certo, só tenho a toda equipe. Indico a todas as noivas pois a qualidade do vestidos e modelos faz toda a diferença.

Enviado a 24/07/2019

Respondido por Donna Noiva:

Re, foi maravilhoso trabalhar com você. Saiba que noivas exigentes e de bom gosto como voce nos ajudam a crescer e evoluir cada vez mais. Você ficou maravilhosa. Desejamos que seja imensamente feliz nessa nova fase de sua vida. Um beijo. Equipe Donna Noiva.
  • Jéssica

Jéssica F. · Se casou em 20/06/2019

Super atenciosas!

Eu sou muito pequena e magrinha, então pra que o vestido ficasse perfeito em mim, demorou rs. Mas elas tiveram toda paciência e cuidado pra que meu vestido fosse impecável no meu corpo e contribuísse para o meu dia perfeito!

Enviado a 26/06/2019

Respondido por Donna Noiva:

Jessica, foi deliciosa nossa jornada juntas. Você é uma menina linda e desejamos imensa felicidade nessa nova fase de sua vida. Obrigada por nos escolher. Um beijo. Equipe Donna Noiva.
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 18/05/2019

Vestido de Noiva

Encontrei o vestido que encaixou perfeitamente no meu corpo e com a proposta de casamento.

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Donna Noiva:

Tatiane, foi emocionante e deliciosa nossa jornada, com medos e indecisões, mas conseguimos! O resultado foi uma noiva deslumbrante! Desejamos que voce seja muito feliz.

Um beijo,
    Equipe Donna Noiva
  • Gessica

Gessica · Se casou em 11/05/2019

Casamento Daniel e Gessica

Já foram tratadas como princesas? rsrs Porque além de ter escolhido o meu vestido de noiva como eu queria, ainda tive por diversos fornecedores esse atendimento único! E eu me senti muito queria na loja, tenho as consultoras como "fadas sensatas" que me deram dicas de postura, e me ajudaram na escolha do meu vestido! Em nenhuma outra loja me senti no lugar ideal como na Donna Bridal.

Enviado a 10/06/2019

Respondido por Donna Noiva:

Gessica, nós nos sentimos ainda mais especiais por ter tocado seu coração, assim como tocou o nosso. Que linda! Desejamos imensa felicidade para você. Um beijo,
    Equipe Donna Noiva.
  • Jackellinny

Jackellinny S. · Se casou em 01/05/2019

Vestido de princesa com certeza

Depois de experimentar quase 20 vestidos achei meu vestido Ideal na Donna Bridal! Quando me vi no espelho com aquele vestido, ah que vestido! Foi um turbilhão de emoções e sentimentos! Fora que o atendimento na loja foi o diferencial para a tomada de decisão, recebi todo o suporte desde o primeiro dia que fui a loja! Eu Super recomendo sem medo de errar! Sem duvidas meu vestido foi para mim o vestido ideal!

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Donna Noiva:

Jackellinny, suas palavras nos fazem seguir em frente e aprimorar cada vez mais nosso atendimento e trazer lindos vestidos para vocês! Obrigada por nos escolher, ficamos muito contentes. Muitas felicidades para você!