Donna Bridal

Donna Bridal 6
Donna Bridal 7
  • Maria

Maria O. , Se casou em 16/03/2019

Casei em Manaus, e aluguei meu vestido 3 meses antes do casamento, realizei apenas 1 prova na única vez em que havia estado na Donna Bridal. Iria embora para Manaus 2 dias depois que estive na loja e teria meu vestido em mãos novamente somente 1 dia antes do casamento (uma das minhas madrinhas levou o vestido para mim). Várias possibilidades de fracassos, certo? Se tivesse escolhido o lugar errado, sem dúvida. Mas o que tenho a dizer é que não me arrependo nem um pouquinho em ter alugado meu vestido lá, além do ótimo atendimento prestado pela Faby e a Cássia, a empresa me passou confiança e fez valer. Tive meu vestido em mãos com todos os ajustes necessários verificados na única prova que fiz (noivas, não cometam essa loucura de fazer apenas 1 prova rs), fui muito abençoada escolhendo a loja certa e graças a Deus deu tudo certo no meu dia, graças também ao comprometimento da empresa e excelente serviço prestado. Não tive nenhum problema e todas as expectativas foram atendidas. E agora sem dúvidas, super recomendo.

O casamento de Maria Oliveira e Donna Bridal 8
    Enviada em 02/04/2019

Gabriela P. , Se casou em 16/03/2019

Muito lindo!!!

O atendimento da thalita, foi muito bom! Ótima profissional... Te deixa super à vontade. Amei! E o vestido, sem palavras. Minha cara!

Enviada em 06/04/2019
  • Isabela

Isabela N. , Se casou em 17/02/2019

Maravilhoso!

Desde o primeiro contato fui muito bem atendida, não poderia ter escolhido atelier melhor para o meu vestido de noiva! O atendimento foi simplesmente excepcional, a flexibilidade, qualidade, bordado! Tudo feito com muito carinho! Profissionais responsáveis, dedicados e sentem amor pelo que fazem. Meu vestido e véu de casamento ficou perfeito do jeito que sempre sonhei!

Enviada em 22/03/2019

Catherine G. , Se casou em 11/01/2019

Donna Bridal - Talita

Fui atendida pela Talita e desde o primeiro dia ela entendeu perfeitamente o meu estilo e gosto. Além disso, ela cumpriu prazos e realmente se esmerou em fazer um bom trabalho. Não acho que exista profissional com o nível técnico que ela tem, muito menos mais empática e eficiente. Confio de olhos fechados. Sou e serei extremamente grata.

Enviada em 11/01/2019

Daniele F. , Se casou em 21/12/2018

O vestido dos meus sonhos

Excelente atendimento, eu encontrei meu vestido na segunda prova, a Talita e a Paula são uns amores, super indico a Donna Bridal equipe nota 10.

Enviada em 07/01/2019
  • Joyce

Joyce M. , Se casou em 15/12/2018

Excelente! Vestido dos sonhos em todos estilos!

Qualidade, modernidade e um ótimo atendimento que cabe no bolso.
    Aluguei na unidade de Moema, mas sei que agora eles abriram uma loja na Rua São Caetano (SP) que está bem legal também.
    Recomendo!

Enviada em 05/04/2019
  • DEBORA

Debora P. , Se casou em 24/11/2018

Superou minhas expectativas

Super recomendo a Donna Bridal, meu vestido ficou lindo, as atendentes desde o início muito atenciosas, foi o 2º vestido que eu havia experimentado, foi só elogios.

O casamento de Debora Paiva e Donna Bridal 9
    Enviada em 28/01/2019
  • Gláucia

Gláucia M. , Se casou em 10/11/2018

Elegância e riqueza em detalhes

Conheci através da feira de noivas em São Bernardo do Campo. Encontrei o vestido perfeito que foi especialmente ajustado e modelado em meu corpo, devido ao trabalho maravilhoso pela designer Talita, que deu todas as dicas necessárias para o visual harmônico e perfeito. Dicas sobre véu, cauda, acessórios, sapato... Tudo! Me senti uma princesa!

O casamento de Gláucia Maria Rossi e Paulo Diogo Macedo Costa e Donna Bridal 10
    Enviada em 20/11/2018
  • Pricila

Pricila V. , Se casou em 06/10/2018

Vestido de noiva

Solicitei o vestido bem próximo do casamento, foram super solícitos em atender e responderam sempre prontamente, foi uma experiência super agradável todas as provas foram tranquilas e nos horários só tenho a agradecer a toda excelente equipe que nos atendeu.

O casamento de Pricila Vinholi Pereira e Donna Bridal 16
    Enviada em 09/10/2018

Ana C. , Se casou em 29/09/2018

Os vestidos são lindos!!Foi tão difícil conseguir escolher o meu vestido perfeito, pois todos são perfeitos!!
    As meninas que me atenderam são mais do que maravilhosas e especiais!

Só tenho coisas boas a falar da Donna Bridal que ajudou a tornar meu dia simplesmente perfeito!!

Enviada em 08/10/2018