Opiniões de Casamarela

Casamarela

Casamarela

Jardins, São Paulo

Beatriz L. Enviado a 19/12/2023

o bazar vale muito a pena!

Fui no bazar em 12/2023 e valeu muito a pena. os vestidos são importados da europa e de muita qualidade, sendo que os preços sem descontos são a partir de 18k, mas no bazar são a partir de 1k, ou seja: vale muito a pena!! É bem organizado e atendentes bem educadas.

Olá, Beatriz,

Realmente, a nossa promoção é uma oportunidade única para comprar o vestido de noiva de uma marca importada por um preço muito especial.
    Obrigada por ter escolhido a Casamarela para fazer parte desse sonho!
    Fica aqui o carinho de toda equipe e que o seu casamento seja incrível e repleto de energia positiva.
  • Leticia
    Leticia S. Enviado a 15/12/2023

Achei meu vestido!

Comprei meu vestido no bazar que tem anualmente em São Paulo. Tive um a experiência muito ruim e pensei que seria o mesmo lá, mas pelo contrário. Entrei meio sem expectativa, mas fui muito bem atendida, a moça me ajudou muito na prova, sugestões, opções que me ajudaram a sair de lá encantada com meu vestido. Muito lindo os modelos e com bom preço.
    Recomendo!

Olá Leticia,
    Ficamos felizes que você tenha encontrado o seu vestido de noiva tão sonhado!!
    Temos certeza, que você estará uma noiva linda! Obrigada por nos escolher para fazer parte desse sonho!
  • Verônica
    Verônica G. Enviado a 17/12/2023

Vestido dos sonhos !

Cheguei na Casamarela com medo, porque o vestido que eu tinha alugado tinha sido extraviado.
    Assim que marquei horário na loja, fui atendida com todo o cuidado que uma noiva precisa.
    Experimentei um vestido mais lindo que o outro, até que o vestido ideal chegou e sai de lá com um sonho realizado. Vestido e um lindo véu.
    Cada prova era uma delícia. Viveria de novo !!!

Respondido por Casamarela:

Olá, Verônica! Ficamos muito felizes, de você ter encontrado o seu vestido de noiva dos sonhos na Casamarela. Nosso maior objetivo é tornar o sonho do vestido ideal possível e foi muito gratificante ler sua mensagem. Você ficou maravilhosa no seu grande dia! Desejamos muitas felicidades!! Um abraço de toda a Equipe Casamarela Noivas.

• Vera
    Vera L. Enviado a 09/11/2023

Incrível!!!

Fiz a compra do meu vestido na Black do ano passado, ele é maravilhoso, o preço foi ótimo, atendimento excelente.
    Super indico.

Respondido por Casamarela:

Que maravilha ler esse comentário! Ficamos felizes em tornar seu dia ainda mais especial, Vera! Obrigado pela confiança! Desejamos felicidade nessa nova fase!
  • Natalia Macedo
    Natalia M. Enviado a 26/11/2022

Vestido dos sonhos e um serviço impecável

Consegui aproveitar a promoção de black friday da casamarela e achei o vestido dos meus sonhos, no preço que eu queria. A casa possui muitos modelos, é impossível nao se apaixonar por algum, e aí vai de achar um dentro do que cabe no seu orçamento. Pra mim valeu muito a pena, minha consultora ju foi impecavel com muitas dicas de ajuste para ficar tudo perfeito. Amei!

Respondido por Casamarela:

Que felicidade ler sua mensagem! Depositamos muito carinho e atenção para atender cada noiva e tornar o sonho do vestido ideal possível! Agradecemos pela confiança e carinho! Um abraço de toda a Equipe Casamarela
    Larissa W. Enviado a 23/01/2024

Vestido de noiva alta costura perfeito

Vestido de noiva alta costura perfeito!
    Toda as consultoras um amor, me deram ajuda e apoio na escolha perfeita!
    Empresa maravilhosa e que fornece vestidos lindos e de alta costura!

Respondido por Casamarela:

Que incrível ler isso!! Significa tanto para toda equipe, muito obrigado pela confiança, Larissa! Ficamos muito felizes que tenha encontardo os eu vestido dos sonhos. Fica aqui o carinho de toda equipe da Casamarela 💛
    Juliana C. Enviado a 14/10/2023

sonho em forma de vestido

Acredito que a escolha é uma das mais difíceis, o segundo lugar que eu fui foi o Bazar da Casa Amarela em Campinas e confesso que pela dinamica do bazer que é mais corrida, nervosismo e não conhecer bem o meu gosto quase escolhi um vestido lindo, mas que não combinava em nada com meu casamento. Depois tive minha segunda chance no bazar de São Paulo, bati o olho de primeira num vestido e separei, provei outros lindissimos, mas aquele tinha o meu coração, porém o decote não me agradou, a gerente me auxiliou explicando que poderia adaptá-lo, pois aquele detalhe na saia só ele tinha. Comprei o vestido dos sonhos pelo preço de um aluguel e agora posso guardá-lo para sempre. Vale a pena, mas provem em outros lugares antes e não se deixe levar pela emoção.
  • Thainá
    Thainá G. Enviado a 11/06/2023

Vestido lindo

Vestido lindo, a consultora que me atendeu era muito atenciosa. Vestido importado com lindas rendas. Ótima qualidade

Respondido por Casamarela:

É um imenso prazer fazer parte de um momento tão especial com você, Thainá! Agradecemos pela confiança. Um grande abraço de toda a Equipe Casamarela!
  • Isabela
    Isabela Enviado a 22/05/2023

O vestido perfeito!

A escolha do meu vestido de noiva foi um dia simplesmente perfeito, que nunca irei esquecer!

Foi um evento que foi organizado pela Niege e lá tivemos uma consultora de moda, maquiadora e sem contar que a minha fada madrinha Silvana, que fez desse dia mais lindo ainda!!

Respondido por Casamarela:

É muito gratificante saber que tornamos um momento tão importante que é a escolha do vestido ainda mais especial! Agradecemos pela confiança e carinho. Um grande abraço de toda a Equipe Casamarela. Desejamos muita felicidade nesse novo ciclo!
    Bianca N. Enviado a 15/12/2023

Me senti num filme!

A procura pelo vestido de noiva pode ser muito angustiante! E eu não conseguia me imaginar com nenhum modelo. A Gi foi paciente e soube me entender direitinho! Encontrou o vestido dos meus sonhos (que eu nem sabia que tinha! ) E ainda fez um desfile que fez tdo mundo em volta chorar 😂 foi uma experiência sensacional!

Respondido por Casamarela:

Olá, Bruna! Temos um imenso prazer em participar, através do vestido de noiva, de um momento tão especial na vida de cada noivinha. Ficamos felizes em conseguir tornar a escolha do seu vestido em um processo leve e emocionante! Estamos gratos pela confiança! Um abraço de toda e equipe Casamarela Noivas.