Candelabro Noivas

4 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Candelabro Noivas

Valeska C. · Se casou em 15/01/2021

Perfeito!

Eles são maravilhosos, tem atendimento excelente, principalmente a Vanessa e fora que os vestidos lá são magníficos!

Enviado a 26/05/2020

Respondido por Candelabro Noivas:

Muito obrigada pela preferência Valeska Cristina! Nós amamos te atender e ficamos muito satisfeitos ao saber que você gostou também.
  • Sabrina

Sabrina D. · Se casou em 22/05/2020

Avaliação Candelabro Noivas

Fui muito bem atendida pela funcionária Vanessa que me mostrou sem pressa inúmeros vestidos tão maravilhosos que fiquei com dúvida de qual escolher. Pontual, no horário que marcamos ela estava lá me oferecendo um atendimento de qualidade sem contar que o espaço localizado em Juiz de Fora - MG, além de ser muito bem localizado é confortável ao extremo! Recomendo à todas noivas, formandas, noivos e familiares.

Enviado a 22/05/2020

Respondido por Candelabro Noivas:

Que maravilha Sabrina! Nosso propósito é sempre esse, fazer com que tudo seja perfeito para vocês clientes! Estaremos sempre a disposição, volte sempre!
  • Emanuelle

Emanuelle D. · Se casou em 18/01/2020

Melhor do segmento em juiz de fora

Não tenho palavras para descrever a candelabro, tanto no atendimento, tanto na comodidade.

Enviado a 22/05/2020

Respondido por Candelabro Noivas:

Muito obrigada pela sua avaliação e preferência Emanuelle! Ficamos muito satisfeitos em te atender e estamos sempre disponíveis para você.
  • I

Iara · Se casou em 20/11/2019

Excelente loja

Gostei muito do atendimento e atenção que dão aos clientes. Seus produtos possuem ótima qualidade.

Enviado a 03/06/2020

Respondido por Candelabro Noivas:

Obrigada pela preferência e avaliação Lara! Ficamos satisfeitos em saber que você gostou tanto quanto nós da experiência.