Opiniões de Brilha Noivas

Brilha Noivas

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Bruna R. Enviado a 30/07/2023

Amei, fadas madrinhas!

Que experiência maravilhosa!!!!! Bom, a beleza dos vestidos e do traje do noivo eu vou deixar por conta das fotos, eu vim mesmo para contar sobre aquilo que está por trás.... como noiva se sentir acolhida e tão bem recebida desde o dia da escolha até cada momento de prova é algo que jamais esquecerei. O cuidado em cada pequeno detalhe que foi traduzido nos meus vestidos e o carinho da equipe como um todo. As minhas ideias foram traduzidas com maestria impecável pelas costureiras e bordadeira, meu vestido ganhou toques da minha personalidade e isso não tem preço. Obrigada Brilha Noivas por terem sido minhas fadas madrinhas!
    Fernanda P. Enviado a 15/03/2023

Amei o meu vestido

Eu havia escolhido um vestido muito bonito, mas quis trocar depois de ter visto um mais perfeito ainda e fizeram a troca sem problema algum. O vestido é lindo e foi bem ajustado conforme a necessidade.
  • Carolina
    Carolina D. Enviado a 13/12/2022

Vestido de noiva

O vestido estava lindo, ajustes foram feitos de forma adequada.
    Só acho que deveria prestar atencao na prova de desmanchar todos os ajustes da outra pessoa

• Daguele
    Daguele A. Enviado a 22/04/2023

Deixou a desejar na entrega

Bom atendimento e variedade, porém no dia que fui buscar o vestido pedi para provar (mesmo já estando embalado ) , quando vesti notei que a bainha da saia de baixo estava errada e ficava aparecendo , tinha uma renda descosturada no decote e um furo nas costas. Arrumaram na hora às pressas ! O véu eu não conferi na retirada, na hora do casamento a cerimonialista teve que disfarçar pois tinha um rasgo bem no meio então tivemos que deixar o véu mais enrrugado pra não notarem !
  • Natália
    Natália A. Enviado a 13/01/2022

Super atendimento

Atendimento nota 1000, super recomendo a loja. Fui super bem atendida na escolha do meu vestido e as visitas de prova, tanto que recomendei para minhas madrinhas e padrinhos alugarem na loja também. Agradeço pelo atendimento impecável nesse momento Tao importante. Amei demais o meu vestido. Muita variedade e qualidade nas roupas e acessórios.
    Jessica B. Enviado a 02/03/2022

Perfeito demais

Atendimento impecável. Realizaram o meu sonho, na verdade, além dele. Estava uma princesa!
  • Kelly
    Kelly Enviado a 28/01/2020

Simplesmente amei.

Alugamos o vestido e terno para o meu noivo e o atendimento na loja, foi realizado perfeitamente. Meu vestido estava maravilhoso do jeito que sempre sonhei e o terno do meu noivo estava lindo. Recomendo pois a loja possui peças de excelente qualidade.
  • Maryane
    Maryane L. Enviado a 27/12/2019

Vestido mais lindo que já vi!

Fomos muito bem atendidos. Fiz muitos ajustes, pois fui emagrecendo durante o período de provas. Sempre foram muito carinhosos conosco.
    Eu já havia ido em muitas lojas e tinha desistido de alugar. Estava com orçamento para fazer meu vestido em uma costureira. Cheguei e não falei que seria minha última opção, mas deveria ter sido a primeira, me pouparia desgaste emocional e tempo! Faltava um mês pro casamento e eu não tinha vestido. Quando eu expliquei o que eu queria e mostrei fotos, imediatamente ela me disse que tinha um vestido lindo pra mim! E tinha mesmo! Não tenho o esteriótipo do tipo "magra" e tudo ficava feio. Muito difícil achar vestido para quem não está nos padrões sociais. Enfim! Ela me trouxe o vestido e ajustou para eu ter ideia de como ficaria. Muitas provas e ele ficou como se tivesse sido feito para mim! Acabamos alugando tudo que precisávamos ali, pois foi o local onde melhor fomos acolhidos e tratados. Não ficaram nos induzindo ao mais caro ou a criar um modelo que trouxesse mais custos como outros locais, mas sim a preocupação era nossa felicidade! Cliente satisfeito volta sempre e trás a família e amigos! Este é o segredo!
  • Jusley
    Jusley M. Enviado a 05/08/2018

Amei

Fui muito bem atendido, amei cada detalhe e foi muito especial. O cuidado que tiveram comigo em cada detalhe. Vestido magnifico, lindo amei, amei e indico muito.

Respondido por Brilha Noivas:

Oi Jusley, muito obrigado pelo teu carinho! Obrigado por nos escolher!
    Vamos te esperar para um próximo evento!
    Tati Enviado a 15/04/2018

Ótima empresa

Nessa loja alugámos o traje do noivo e do nosso filho, e queríamos que as roupas fossem iguais, no mesmo momento fotos atendidos e recebemos toda a atenção em relação a isso. Eles.ficaram totalmente iguais. Lindos!