Brilha Noivas

6 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Brilha Noivas

• Kelly

Kelly · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente amei.

Alugamos o vestido e terno para o meu noivo e o atendimento na loja, foi realizado perfeitamente. Meu vestido estava maravilhoso do jeito que sempre sonhei e o terno do meu noivo estava lindo. Recomendo pois a loja possui peças de excelente qualidade.

Enviado a 28/01/2020
  • Maryane

Maryane L. · Se casou em 09/11/2019

Vestido mais lindo que já vi!

Fomos muito bem atendidos. Fiz muitos ajustes, pois fui emagrecendo durante o período de provas. Sempre foram muito carinhosos conosco.
    Eu já havia ido em muitas lojas e tinha desistido de alugar. Estava com orçamento para fazer meu vestido em uma costureira. Cheguei e não falei que seria minha última opção, mas deveria ter sido a primeira, me pouparia desgaste emocional e tempo! Faltava um mês pro casamento e eu não tinha vestido. Quando eu expliquei o que eu queria e mostrei fotos, imediatamente ela me disse que tinha um vestido lindo pra mim! E tinha mesmo! Não tenho o esteriótipo do tipo "magra" e tudo ficava feio. Muito difícil achar vestido para quem não está nos padrões sociais. Enfim! Ela me trouxe o vestido e ajustou para eu ter ideia de como ficaria. Muitas provas e ele ficou como se tivesse sido feito para mim! Acabamos alugando tudo que precisávamos ali, pois foi o local onde melhor fomos acolhidos e tratados. Não ficaram nos induzindo ao mais caro ou a criar um modelo que trouxesse mais custos como outros locais, mas sim a preocupação era nossa felicidade! Cliente satisfeito volta sempre e trás a família e amigos! Este é o segredo!

Enviado a 27/12/2019
  • Jusley

Jusley M. · Se casou em 04/08/2018

Amei

Fui muito bem atendido, amei cada detalhe e foi muito especial. O cuidado que tiveram comigo em cada detalhe. Vestido magnifico, lindo amei, amei e indico muito.

Enviado a 05/08/2018

Respondido por Brilha Noivas:

Oi Jusley, muito obrigado pelo teu carinho! Obrigado por nos escolher!
    Vamos te esperar para um próximo evento!

Tati · Se casou em 14/04/2018

Ótima empresa

Nessa loja alugámos o traje do noivo e do nosso filho, e queríamos que as roupas fossem iguais, no mesmo momento fotos atendidos e recebemos toda a atenção em relação a isso. Eles.ficaram totalmente iguais. Lindos!

Enviado a 15/04/2018

Mariana · Se casou em 14/05/2016

A melhor loja de vestidos de noiva e roupas de festa de porto alegre! Amei tudo! Desde o atendimento até as formas de pagamento! Amei o meu vestido e o terno do meu marido! Ameiii! Recomendo a todos!

Enviado a 02/03/2017

Daniellen S. · Se casou em 01/11/2014

Excelente atendimento e local para encontrar os melhores vestidos de Poa! Tanto vestidos de noiva, quanto das minhas madrinhas, que brilharam no meu dia! Super indico esse local maravilhoso e aconchegante!

Enviado a 29/12/2014