Brasileiríssima Noivas
Rua, Hamilton Silva, 2441 - Bairro Trem 68901-140 Macapá (Amapá) Mapa

Opiniões de Brasileiríssima Noivas

Elcione · Se casou em 11/05/2018

Excelente atendimento

Competência e profissionalismo não falta nessa turma. Fomos super bem tratados em todos os momentos, apesar de toda nossa ansiedade, foram bem pacientes conosco. Jaque e sua equipe sempre prontos a ajudar. Estão todos de parabéns!

Enviado a 15/05/2018
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 09/02/2018

Olá lindonas! Hoje vim aqui dedicar um pouquinho do meu tempo para falar um pouco da minha experiência com a loja Brasileirissima noivas. Bom, na verdade näo sei nem por onde começar, afinal essa equipe da loja realizou meu sonho. Só tenho a agradecer ao Alan e Jackeline que trabalham na loja, amei ser atendida por eles, são pessoas super alegres, educados ,e simpáticos. A alegria deles de querer nos ajudar em cada detalhe para realizar nossos sonhos de casar era grande . Eles me explicaram cada detalhe , e me ajudaram em tudo, tanto na roupa do noivo ate o vestido, buque, e outros detalhe para meu casamento sair perfeito. Eu e meu marido agradecemos pela oportunidade de realizar nossos sonhos com a ajuda dessa equipe super dedicada. Um abraço a todos .Ah e fica a dica recomendo a cada noivinha contratar a loja Brasileirissima noivas, vocês vão amar, e com essa equipe tenho certeza que vocês vão conseguir realizar seus sonhos. Um beijo a todas as noivinhas e felicidades!

Enviado a 18/04/2018
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 09/02/2018

Minha oesperiencia com a Brasileirisima noiva

Brasileirisima noivas está de parabéns, excelente trabalho, ótimo serviço e desempenho. Fui muito bem recebida, Jackeline foi muito simpática, me tratou surpe bem, ela e Alan trabalharam muito pra realizar meu sonho, eu e meu esposo gostamos e recomendamos as novas noivinhas que desejam realizar seu sonho de se casar, vestida de noiva. Obrigada Alan e Jackeline meu marido estava lindo graças a ajuda e esforço de vocês.

Enviado a 14/02/2018