Opiniões de Belíssima Noivas

Belíssima Noivas

Belíssima Noivas

Beatriz L. Enviado a 22/01/2024

Parece que foi feito especialmente para minha pessoa

Eu amei meu vestido. Pois ele parecia que realmente foi feito especialmente para mim. Lindo, extremamente confortável!!!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 24/01/2024

Baixa qualidade e serviço ruim

Ternos desajustados, costuras soltando, serviço de atendimento ruim. Aparência antiga nas roupas.
  • Kamilly
    Kamilly E. Enviado a 27/01/2023

Meu vestido foi lindo!

Amei muito meu vestido, foi perfeito para mim, para o dia, pois estava muito quente, foi perfeito.

Dayane Enviado a 28/03/2023

Vestido de princesa

A costureira foi muito atenciosa aos meus pedidos e fez tudo conforme eu sempre quis. Me senti uma verdadeira princesa naquele vestido.
  • Mirelly
    Mirelly Enviado a 10/09/2022

Simplesmente apaixonada

Eu não tenho palavras pra expressar o amor pelo meu vestido, e pelo atendimento de cada funcionária comigo e com meu esposo! Nossas roupas fizeram sucesso na festa e ficaram perfeitas, até melhor do que esperávamos.
  • Raquel
    Raquel P. Enviado a 27/01/2023

Belíssima - Nossa experiência

O contato com eles fluiu bem. Responderam rapidamente e tiraram as dúvida. Eles possuem bastante unidades no RJ e os padrinhos podem alugar em qualquer uma delas. O preço foi ótimo e foi possível parcelar em até 3x. Eles de vez em quando fazem promoção possibilitando que os padrinhos paguem um valor mais em conta do que o que foi contratado. O terno do noivo saiu de graça por conta da quantidade de padrinhos que alugaram lá.

O que para nós foi ótimo. Os ternos são de boa qualidade e bonitos. O noivo teve boas opções e eu amei o terno escolhido por ele. Flexibilidade foi praticamente o único ponto negativo. Tivemos vários padrinhos de fora do RJ. Meu casamento foi no domingo e no fechamento do contrato pedi para que os padrinhos de fora do RJ pudessem experimentar e já retirar no sábado. Eles falaram que seria possível. Porém quando chegou mais perto do casamento eles disseram que os padrinhos teriam que ir pelo menos na sexta para experimentar, de forma que ajustes fossem feito caso necessário, e a entrega seria no sábado. Isso nos prejudicou, pois os padrinhos vinham de outros estados e já estavam com passagem comprada.

Dissemos que ficaríamos com os ternos mesmo sem ajuste e mesmo assim não permitiram que fosse provado e retirado no sábado. Teriam que ser provados na sexta e retirados no sábado. No fim das contas teve um padrinho que teve que alugar em outra loja em sua cidade e o tom ficou um pouco diferente dos demais. Um outro problema que tive foi que, quando meu irmão e meu primo foram experimentar a roupa, não deram terno pra eles experimentarem.

No dia de retirar, meu irmão achou estranho e resolveu me ligar para confirmar se não tinha mesmo terno. Fiquei surpresa com a questão. Simplesmente esqueceram que havia o terno e não deram pra ele experimentar quando ele foi alugar. Ele teve que pedir na hora e o terno ficou sem ajuste. Meu primo ficou com terno bem apertado. Minha sorte foi que ele me ligou ou eu teria dois padrinhos sem o traje completo. E um deles sendo meu irmão. Entendo que às vezes erros são cometidos, mas achei esse descuido muito grave.
    Isislayne A. Enviado a 18/07/2022

Serviço ótimo!

Variedade de opções e tamanhos. Trabalham com noivas, noivos, padrinhos, madrinhas, damas e pajens... Tudo em um local, isso facilita demais na hora da correria.
  • Lívia
    Lívia N. Enviado a 26/06/2022

Melhor escolha para o aluguel dos trajes para o meu casamento

Aluguei minha roupa na loja de Nova Iguaçu e o atendimento foi excepcional, a loja nos oferece a oportunidade de realizar uma troca de roupa até um determinado período antes do evento, o que para mim e outros convidados foi determinante para que tivéssemos um dia perfeito.

Não tenho absolutamente nada para reclamar, todas as roupas foram entregues bem ajustadas e em perfeito estado!
  • Nayane
    Nayane X. Enviado a 25/05/2022

Gratidão as funcionárias

Existem funcionárias que você quer levar para a vida!
    Minha gratidão a Camila, Ana Cláudia e a Michele!
    Desde o primeiro até o último atendimento sempre muito simpáticas e carinhosas!
    Belíssima Noivas unidade de Caxias
  • Albaniza
    Albaniza L. Enviado a 10/05/2022

Super recomendo

Aluguei meu vestido na unidade de Campo Grande (RJ). A loja tem opções lindas e os preços são bem acessíveis. A costureira que me atendeu no dia da prova do vestido foi super atenciosa e cuidadosa com todos os pedidos que eu fiz. Recomendo!