Opiniões de Alive Bridal

Alive Bridal

Bom Retiro, São Paulo

Amanda F. Enviado a 06/11/2023

Vestido Perfeito

Desde o início recebi um excelente atendimento.

O vestido ficou perfeito. Não tinha um vestido ideal, mas me surpreendeu.

Respondido por Alive Bridal:

Oi Amanda! Que depoimento lindo!!! Ficamos muito felizes em ter superado as suas expectativas e saiba que cada detalhe do seu vestido foi feito com muito amor e dedicação. Desejamos muitas felicidades!
  • Erick Felix Dionizio
    Erick F. Enviado a 10/11/2023

Vestido show, pós venda fraco

Como resultado final graças a Deus o vestido da minha noiva ficou muito lindo, ela ficou incrível, mas o ponto negativo desse fornecedor foi o pós venda, com o atendimento meio indiferente e impessoal, isso infelizmente nos rendeu um pouco de dor de cabeça, mas, o resultado final foi bom no que se refere ao vestido.
    O atendimento perto do fim teve uma melhora, mas mesmo assim ficamos receosos no meio do caminho.

• Adriana
    Adriana Enviado a 25/09/2023

Vestido lindo

Desde o primeiro momento o atendimento foi excelente.
    Não poderia ter escolhido lugar melhor.

Respondido por Alive Bridal:

Muito obrigada por sua avaliação! É muito importante para a equipe Alive Bridal saber se correspondeu as suas expectativas e ficamos radiantes em saber que que SIM!!!!!
    Nós adoraríamos compartilhar suas fotos nas nossas redes sociais. Envie pra gente!
    Nathalia P. Enviado a 08/05/2023

Vestido dos sonhos

Vestido lindo e profissionais muito atenciosos .
    Vestido ficou do jeitinho que imaginava!

• Geize
    Geize T. Enviado a 29/03/2023

Loja Fantástica!!

Fiquei muito feliz e satisfeita com todo o trabalho da Alive Bridal!!! Todos muito atenciosos e super dispostos em deixar meu vestido impecável!!! E ele ficou, perfeito!! Muito obrigada!! Vcs foram incríveis!!!!

• Vitória Lima
    Vitoria S. Enviado a 18/01/2023

Excelente!!!

Desde o primeiro atendimento foram super atenciosas. Meu vestido ficou lindo e eu me senti uma princesa
    Amanda L. Enviado a 02/11/2022

Atendimento e vestido impecáveis!

Eu tinha visto alguns vestidos no Instagram deles e já cheguei na loja com alguns modelos que queria experimentar, desde o primeiro momento que entrei na loja o atendimento foi simplesmente maravilhoso! No final das contas eu acabei escolhendo um vestido sugerido pela consultora Patrícia que vendo o que eu gostava trouxe esse vestido maravilhoso até mim. Todos os funcionários são extremamente simpáticos e solícitos, um destaque especial pra minha costureira Gisele que também foi demais e deixou o vestido perfeito com todos os ajustes solicitados por mim. Uma semana depois que tinha fechado o vestido me bateu uma dúvida e eu mandei mensagem perguntando se podia voltar lá pra experimentar de novo e ver outros modelos que eu tbm tinha experimentado, e o atendimento? Incrível novamente! Podiam ter ignorado meu pedido ou terem sido indiferentes afinal de contas eu já tinha fechado meu vestido, só que não, eles foram maravilhooosos e super atenciosos comigo, tiraram todas as minhas dúvidas e me deixaram segura da minha escolha. Como se não bastasse isso tudo os preços são ÓTIMOS e o vestidos são perfeitos, da de 10 a 0 em muita loja grande de vestido de noiva que te trata como qualquer coisa. Meu vestido era simplesmente a coisa mais linda, todos os convidados vieram me falar o quanto o vestido era lindo, e era mesmo. Olha, sem palavras pra Alive, de verdade! Se eu casasse 10 vezes as 10 vezes voltaria na Alive pra escolher um vestido! Só tenho a agradecer.

• Majü
    Maria J. Enviado a 10/11/2022

Vestido Ideal

Minha experiência com a Alive foi perfeita.
    Quando eu fui na rua nas noivas, eu não tinha agendado nada, mas depois de ir nas que eu tinha agendado e não achado nada que gostasse. Até que o Felipe (estilista), me chamou e disse para eu entrar e experimentar. Falei o que procurava (não em estilo, mas em necessidade - como por exemplo, eu tenho problemas no joelho e quadril e não queria um vestido pesado), e ele disse "tenho o vestido perfeito para você. E quer saber? foi perfeito mesmo! Na hora que eu coloquei eu sabia que era ele. O sorriso não saia do meu rosto. Todo o atendimento pós venda tbm foi muito bom. Com hora marcada além disso a costureira sempre querendo saber como me sentia, ou se eu estava vendo algo que eu não gostava/queria mudar.
    Se eu casasse de novo (o que não pretendo fazer) iria escolher um de lá tbm. Tem muitos vestidos lindos a espera de noivas fabulosas lá. Já até bateu saudade s2

• Letícia
    Letícia O. Enviado a 05/10/2022

Vestido e atendimento ideais

O Tratamento foi sem igual ! A última prova com retirada antecipada , em quase uma semana antes do casamento me tranquilizou muito, fora que o vestido é lindo e todos os ajustes solicitados foram realizados e completaram o conjunto desse nosso sonho!