Opiniões de Utilità Gourmet

Utilità Gourmet

Utilità Gourmet

Vitória, Espírito Santo

Emily S. Enviado a 16/11/2017
    Que equipe atenciosa. Nos receberam com muito carinho, sempre dispostos a nos atender da melhor maneira possível. Eles tem uma variedade enorme de produtos lindos e com preços incríveis. Uma variedade de marcas que ficamos impressionados. Tudo de muito bom gosto! Recomendamos com certeza.
  • Andressa
    Andressa S. Enviado a 08/08/2018

Minha melhor escolha

Meu casamento já passou, mas não pude deixar de vir aqui dar um feedback de como foi a escolha da loja Utilità Gourmet p/ minha lista de casamento e também para ajudar as futuras noivinhas que ainda estão na dúvida.

Eu e meu marido buscávamos uma loja que trouxesse além de produtos de qualidade, preços justos, e nossa escolha foi certeira!

Depois de pesquisar bastante resolvi fazer minha única lista de presentes na Utilità Gourmet, e que sorte a minha! O que falar dessa loja incrível? Nossa, difícil resumir em palavras, mas fui muito bem atendida tanto no pré, como no pós venda... todas as vezes que precisei tirar dúvidas sobre a lista, todos foram super solícitos. Ah, e ainda vale lembrar que ganhamos um bônus para mais compras após a finalização da lista

Enfim, só tenho a agradecer a toda a equipe, estou encantada com todos os meus presentes.. essa loja entrou no meu coração e virou minha primeira opção para presentear futuros noivinhos

Respondido por Utilità Gourmet:

Bom dia, Andressa! Ficamos sem palavras diante de tanto carinho ! Tivemos o privilégio de fazer parte de um momento tão importante e convivermos com uma noivinha tão encantadora. Nós é que agradecemos de ter oferecido nossa loja e nossos serviços, foi um imenso prazer! Agradecemos de coração sua escolha e que o caminho de vocês seja repleto de muita felicidade, amor saúde e sucesso!
    Ana C. Enviado a 14/11/2017
    Primeiramente o diferencial é o atendimento, todos os funcionários me trataram com muito carinho e paciência e foram extremamente atenciosos! A loja tem de tudo! Com produtos de alta qualidade com o preço justo! Fiquei bastante satisfeita com a lista que consegui fazer! Muitos dos meus convidados também elogiaram muito a loja. Recomendo!

Mariana N. Enviado a 16/11/2017
    Maravilhosa a loja, amei! Tem cada coisa incrível, muitos produtos diferenciados e com preço justo, e o site ajudou muito, super recomendo. Fui muito bem recebida lá, o atendimento foi ótimo, do início ao fim.