Opiniões de Stresser Presentes

Stresser Presentes

Stresser Presentes

Curitiba, Paraná

Roberta P. Enviado a 09/10/2014
    Resumindo, serviço maravilhoso! Além do esperado e mil vezes superior ao de outras lojas (das outras onde fiz lista de casamento não posso recomendar nenhuma, absurdos ao ponto de cobrarem mais pelos presentes na hora da retirada). Na Stresser, você recebe e-mail com a descrição do presente recebido, nome do convidado e a mensagem (além disso eles entregam o cartão físico com o recado do convidado no pacote de presente). Não existe o risco de você perder o bônus presente por estar ainda viajando em Lua de mel, pois eles anotam essas informações, combinam antecipadamente e ainda ligam confirmando o dia da retirada ou entrega. Os artigos de extrema qualidade, com preços justos (pode comparar) e eles reservam os itens comprados (assim não corre o risco de no dia da retirada o que você escolheu e que seu convidado comprou não estar mais disponível). Mesmo sendo uma loja aprentemente pequena, tem uma variedade de itens de todos os valores e um sistema de fácil acesso para compras on-line (para os amigos e parentes que moram em outras cidades). Além do esperado: na hora de abrir a lista você já ganha seu primeiro presente de casada e no dia do casamento eles enviam uma mensagem no celular para os noivos (adorei!). Se eu soubesse disso tudo antes, nem teria feito lista em outras lojas, onde só me incomodei.
    Fabrina L. Enviado a 10/11/2014
    Toda a equipe da loja é muito atenciosa, querida e prestativa! Ótimos produtos, muita variedade e atenção com o cliente! Muito fácil de fazer a lista e há autonomia de controle pelo site. Troquei alguns produtos que ganhei da lista na loja e foi muito rápido e fácil fazer o levantamento dos presentes, e a troca. Todos os presentes vieram com cartõezinhos re-escritos a mão com os dizerem que meus convidados solicitaram, e ainda ganhei um presentinho da loja por ter feito a lista com eles! Amei tudo!
    Vanessa Enviado a 26/05/2013
    Utilizei os serviços da Stresser Presentes em junho de 2012, para meu casamento, uma cerimônia íntima para apenas 30 convidados.
    Mesmo sendo uma lista pequena, fomos muito bem atendidos. O profissionalismo, o excelente atendimento, a qualidade dos produtos e a entrega foram impecáveis, Ponto extra para as embalagens de presente, simplesmente adoráveis.

Tayana Enviado a 20/05/2013
    Muito boa a loja. Tudo nota dez.
    Produtos variados e de excelente qualidade.
    Recomendo a todas as noivas. Os presentes são entregues bem certinhos.e conforme as pessoas vão comprando.
    Depois ainda é possível trocar o que for ganho repetido, sem nenhuma complicação.