Spicy
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 01442-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Spicy

69 de 89 noivos recomendam Spicy

4.3

3.7

3.8

69 de 89 noivos recomendam

Roberta O., Se casou em 31/05/2014

Bom

Tivemos um bom atendimento sempre que precisávamos de um auxilio, além da praticidade e conforto de recebermos os produtos a medida que os convidados iam comprando. Todos os problemas foram rapidamente solucionados sem nenhum transtorno. Recomentamos a Spicy pelo seus produtos de alta qualidade e também pela segurança que é transmitida.

Enviada em 23/07/2014

Danniel, Se casou em 10/05/2014

Já conhecia os produtos da Spicy loja física (Iguatemi Fortaleza) o que fez com que escolhêssemos o site para fazer a lista de casamento. Os produtos não são dos mais baratos, mas a qualidade é muito boa. O atendimento sempre cordial agrada aos clientes

Enviada em 18/06/2014

Carolina, Se casou em 08/05/2014

Coloquei a lista do meu chá na Spicy e foi uma excelente experiência! Recebi meus presentes rapidamente, sem qualquer problema na entrega.
    E tive a minha disposição uma pessoa - Renan - que sempre me atendeu de forma cordial, esclarecendo minhas dúvidas.

Enviada em 18/06/2014

Luiz F., Se casou em 03/05/2014

Bom

Excelente loja para produtos mais sofisticados que as lojas convencionais de utensílios domésticos. A entrega do produto individual à medida que são comprados e, especialmente, embalados para presente é o charme e o diferencial em relação a qualquer outra loja. É gratificante abrir uma caixa de papelão e ter um presente embrulhado pra presente com cartão de quem o comprou. Adoramos a experiência e o atendimento da loja. Infelizmente alguns produtos estavam indisponíveis e não conseguimos comprá-lo. Recomendamos fortemente.

Enviada em 17/06/2014

Luis D., Se casou em 26/04/2014

Boa lista de produtos, facilidade de criação da lista, produtos vieram bastante bem embalados e entregues em ótimas condições.

Não tivemos problemas nas eventuais trocas.

Como ponto de melhoria, a visualização da lista de casamento para os convidados é um tanto confusa e não permite acessar os detalhes de cada produto a partir da listagem dos itens relacionados.

Enviada em 10/06/2014

Csrolina V., Se casou em 12/04/2014

Foi tudo perfeito! Muito atenciosos e respeitaram todos os prazos previamente acordados. Faria tudo de novo.
    Sem contar o super bônus de 500 reais que eu ganhei devido o volume de presentes!
    Recomendo a todas as noivas!

Enviada em 11/06/2014

Renata N., Se casou em 12/04/2014

Foi muito bom utilizar a lista de presentes da Spicy. Criamos a nossa lista de presentes no site, isso foi muito fácil e prático! Recebemos mini cartões para colocar nos convites, e recebemos os presentes dos nossos convidados em casa sem problemas.

Enviada em 27/06/2014

Bruno, Se casou em 05/04/2014

Bom

Eu recomendo. A qualidade dos produtos realmente é superior, mas o preço de vários itens é bem salgado.

Enviada em 13/06/2014

Mariana, Se casou em 22/03/2014

Tive uma ótima experiência com a Spicy, entrega perfeita, muito fácil fazer a lista pelo site e acompanhar todos os processos pelo site.
    Foram muito atenciosos conosco.
    Não tive nenhum problema pra fazer a lista ou com a entrega e nem com troca.
    Super recomendo.

Enviada em 06/06/2014

Fernanda, Se casou em 15/03/2014

Bom

O atendimento sempre foi muito bom, tanto por e-mail quanto por telefone. Não tenho qualquer queixa a fazer. Foi muito fácil fazer a lista, tirar dúvidas e resgatar os produtos. Particularmente, achei os produtos um pouco caros.

Enviada em 07/06/2014