Spicy
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 01442-000 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Spicy

Patricia · Se casou em 07/03/2015

Recomendo aos noivos fazerem sua lista de casamento na Spicy. Fomos super bem atendidos todas as vezes que fomos ás lojas. Recebemos todos os presentes em casa. Não tivemos nenhuma dificuldade para efetuarmos trocas que precisamos fazer.

Enviado a 13/05/2015

Denize · Se casou em 13/12/2014

Fiz minha lista de casamento na Spicy e foi uma ótima experiência! Os presentes chegaram em lindas embalagens, a variedade de produtos é enorme! Tenho usado todos os produtos que ganhei! As trocas foram feitas de maneira rápida e fácil e sempre que tive alguma dúvida me responderam rapidinho por e-mail. Recomendo a todas as noivas!!

Enviado a 16/01/2015

Bruna · Se casou em 06/12/2014

Tivemos uma experiência muito boa com a lista de casamentos da Spicy. Quando precisamos de ajuda, os profissionais foram muito solícitos e eficientes.
    Quando fizemos a troca dos presentes, tivemos toda a ajuda necessária. Recomendo!

Enviado a 19/01/2015

Amanda C. · Se casou em 18/10/2014

Uma loja perfeita! Entrega tudo no prazo, tem preços variados! Eu recomendo para os noivinhos. Entrega garantida e rápida. A lista pode ser vista no site e na loja física. ! Atendimento ótimo super beijo

Enviado a 29/12/2014

Raquel · Se casou em 19/07/2014

Excelente serviço! Comodidade ao receber cada presente ganho em casa, produtos de boa qualidade, site de fácil acesso, super recomendo! Fizemos uma lista para o nosso chá de panela e deu tudo certo! Muito obrigada!

Enviado a 10/08/2014
  • I

Inês · Se casou em 28/06/2014

Serviço muito bom. Entregas na data.
    Nenhum tipo de problema, a não ser a indisponibilidade de muitos dos produtos da minha lista.

Enviado a 08/08/2014
  • Ilana

Ilana O. · Se casou em 22/06/2014

Sem dúvida nenhuma recomendaria a spicy para outras pessoas. A entrega dos presentes foi ótima, veio tudo embrullhado pra presente como se o próprio convidado estivesse me entregando em mãos o presente escolhido! Recebi uns presentes repetidos, que não sei se foi erro da spicy ou do próprio convidado, mas consegui trocá-los sem problema nenhum! Muito bom! Além de produtos de todos os preços e exelente qualidade!

Enviado a 19/08/2014

Carla L. · Se casou em 21/06/2014

Fiz minha lista de casamento na Spicy e fiquei super satisfeita. Os presentes chegam com uma rapidez absurda e no caso de troca o processo é prático e rápido. Além disso os produtos são excelentes! Super recomendo!

Enviado a 18/05/2015

Alessandra · Se casou em 21/06/2014

Os produtos são de altíssima qualidade e o atendimento é ótimo! Tudo chega em perfeito estado, por ser embalado com bastante cuidado, e é enviado um email sempre que um convidado adquire um presente, inclusive com as mensagens de felicitações, que você pode responder pelo próprio site. Quando fui trocar alguns dos presentes, fui muito bem atendida na loja e com bastante liberdade para escolher os produtos que queria trocar. Recomendo!

Enviado a 22/01/2015
  • Zayara

Zayara A. · Se casou em 18/06/2014

Uma loja para deixar a nossa cozinha linda e completa cheia de artigos que além de lindos são práticos.

Preços justos que condizem com a qualidade dos produtos, ótimos atendentes e oferecem praticidade na hora de colocar a lista e na hora de avisar nossos convidados. As informações e dúvidas são sanadas por email mesmo, sempre em tempo hábil.

Uma loja excelente e que une beleza e praticidade em todos os seus produtos, junto com o que existe de mais moderno e sofisticado.

Enviado a 08/08/2014