Spicy
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 01442-000 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Spicy

• Luciana

Luciana L. · Se casou em 16/04/2016

A Spicy possui produtos muito diferentes e úteis no dia a dia. Sempre com novidades importadas. Foram flexíveis pois troquei produtos do site na loja e me atenderam super bem. Recomendo que façam a lista de casamento pois possuem lojas em todo o Brasil, e como eu tinha vários convidados de foram isto facilitou muito.

Enviado a 30/05/2016
  • Claudete

Claudete · Se casou em 12/03/2016

Recomendadíssimo! Loja muito bacana, muita variedade de produto, principalmente com linhas exclusiva, e muita novidade no decorrer do resgate, além de promoções bacanas no período de troca, descontos, funcionários super simpáticos e prontos a te ajudar no que precisar, tanto em site como em loja. Entrega precisa quando escolhemos os produtos para ser entregue em casa. Vale a pena incluir sua lista na Spicy.

Enviado a 16/05/2016

Mikaelle · Se casou em 23/01/2016

Processo de troca de presentes é super fácil e rápido!
    Ótimo atendimento! Atenciosos, responde email rápido e entram em contato.
    Processo de montagem da lista fácil e prático!
    Recomendo a lista de casamento física e online na loja.

Enviado a 25/04/2016

Amanda · Se casou em 03/10/2015

Foi ótimo e recomendo a todas as amigas! Sempre com produtos incríveis e atendimento muito bom! A loja da Gabriel é demais, todos muito atenciosos e prestativos. Fiz a lista lá e a troca também, tudo impecável! Muito obrigada!

Enviado a 27/10/2015

Camila B. · Se casou em 29/09/2015

Fiz minha lista de presentes de casamento na Spicy (loja online), dentre outros sites, e foi o que melhor me atendeu. É bem fácil e prático de criar a lista (alguns sites é um saco!), possui uma gama de opções excelente, e conta com itens de marcas bacanas, incluindo aquelas coisas que a gente adoraria ganhar, mas ficaria em dúvida de comprar. A forma de resgate dos produtos é ótima, pois eles geram um voucher para você usar nas compras, o que facilita muito (isso é um super diferencial, pois em alguns sites, resgatar os presentes se torna uma complicação, tamanha a burocracia). A entrega é bastante ágil. Recomendo!

Enviado a 28/12/2015

Denise R. · Se casou em 09/09/2015

Super recomendo! Os presentes vem todos super protegidos e lindamente embrulhados! Precisei trocar alguns itens na loja física e o atendimento foi excelente. Eu não conhecia a spicy, mas agora que conheci vou indicar a todos.

Enviado a 15/07/2017

Leticia · Se casou em 29/08/2015

Empresa com excelente profissionalismo. Atenção total ao cliente, tanto noivos quanto convidados. Entrega rápida, trocas facilitadas e venda apenas de produtos em estoque, o que não acontece em outras lojas.

Enviado a 29/09/2015

Marcelle · Se casou em 22/08/2015

Serviço excelente! Os produtos são altamente diferenciados! Os convidados podem comprar os presentes tanto pelo site quanto pela loja (podem deixar mensagem para os noivos) e além disso, os noivos acompanham cada item comprado da sua lista! Quando tive uma dúvida sobre a lista, entrei em contato por email e fui logo atendida. A entrega é super rápida e os presentes chegam super bem embalados! Recomendo a Spicy.

Enviado a 30/09/2015

Karina · Se casou em 08/08/2015

3.8

Escolhemos a Spicy porque gostamos dos produtos e do atendimento. Eu já era cliente da loja. Recebemos tudo sem problemas, as trocas foram realizadas de forma prática e eficiente, com muita gentileza da vendedora responsável pelas listas na loja da Rua Gabriel Monteiro da Silva (Sao Paulo, SP). Tivemos um problema isolado relacionado a entrega de um produto, que foi prontamente resolvido pela loja. Minha única crítica é em relação a alta frequência de produtos indisponíveis no site. De forma geral, acredito que o atendimento foi muito bom, os produtos são excelentes e recomendo a Spicy para lista de casamento!

Enviado a 28/09/2015
  • Adriana

Adriana · Se casou em 02/05/2015

3.8

foi muito legal fazer minha lista de casamento com a Spicy. tudo correu bem. alguns presentes que ganhei pessoalmente puderam ser trocados nas lojas fisicas sem nenhum problema. resgatar os presentes pelo site também foi muito fácil e prático. a spicy oferece uma variedade grande de produtos e o atendimento em todas as etapas foi muito bom, o pessoal é bastante atencioso!

Enviado a 04/08/2015