Spicy
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 01442-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Spicy

69 de 89 noivos recomendam Spicy

4.3

3.7

3.8

69 de 89 noivos recomendam

Barbara, Se casou em 27/08/2016

Bom

Site de fácil acesso para os convidados, não apresentou problemas operacionais, mas como em qualquer loja os produtos que ficam indisponíveis acabam prejudicando um pouco. Excelentes produtos mas o valor é um pouco acima do mercado. No geral, ficamos satisfeitos com o serviço e recomendamos.

Enviada em 20/09/2016
  • Fernando

Fernando, Se casou em 20/08/2016

Bom

Atendimento na loja é excelente, muito atencioso e prestativo.

Tive um problema com um produto de uma compra anterior e mesmo já fora da garantia eles analisaram o produto e me deram retorno no meu telefone dizendo que fariam a substituição.

Sobre a lista de casamento, existe a opção de fazer a lista direto na loja ou pelo site.

Fazendo pelo site tem 10% de desconto, mas não permite retirar os produtos na loja e o processo para recebê-los pelo site não é muito simples. Fazendo pelo site e depois respondendo a avaliação aqui (pelo que entendi) gera um desconto de 20% no total da compra, o que é um excelente negócio.

Provavelmente fazendo pela loja você deixa de ter o desconto, mas tem a facilidade de escolher os produtos ao vivo e retirá-los na hora, o que é bem mais prático.

Enviada em 04/10/2016
  • Thiago

Thiago, Se casou em 04/06/2016

Já havia comprado produtos para casamento na Spicy e gostado bastante. Agora como noivo listei alguns presentes na Spicy e também gostei, foram muito profissionais e atenciosos na gestão da mesma. São rápidos na resposta dos e-mails e oferecem produtos e serviços muito bons! Recomendo!

Enviada em 24/06/2016

Ana & Walter, Se casou em 28/05/2016

Foi muito bom fazer a nossa lista de casamento na Spicy! Serviço muito prático e ótimo atendimento! Nossos convidados também apreciaram esta opção. Recomendamos para quem estiver organizando o casamento! Optamos pela opção crédito.

Enviada em 26/06/2016

Julia F., Se casou em 14/05/2016

Fomos muito bem atendidos na loja, nos ajudaram e tiraram todas as dúvidas em relação aos produtos. Sempre que necessário respondiam tudo com rapidez. Só é uma pena não ter todos os produtos que vimos ao vivo na loja em seu site.

Enviada em 09/06/2016

Alexandre, Se casou em 14/05/2016

Site muito bom e produtos de primeira linha com preços e promoções muito boas! Recomendo fortemente, me arrependi de fazer lista em outros lugares! Central de atendimento muito atenciosa e rápida nas solicitações.

Enviada em 16/06/2016

Leonardo C., Se casou em 07/05/2016

Serviço otimo com atenção e respeito ao cliente. A lista de presentes e de fácil montagem e na hora de resgatar os presentes, foi prático e sem delongas.
    O site é equilibrado com diversas opções modernas que atendem a um público mais exigente.
    Recomendo fortemente. Pena que só se casa uma vez. Rs

Enviada em 28/07/2016
  • Liana

Liana, Se casou em 30/04/2016

Escolhi a Spicy porque achei o site muito dinâmico para compras on line....isso facilita para os convidados que em geral ficam confusos com os presentes online. Mas tivemos elogios e o processo todo funcionou perfeitamente! Também usei o serviço de atendimento ao cliente que foi extremamente solicito!

Enviada em 04/05/2016
  • Luciana

Luciana L., Se casou em 16/04/2016

A Spicy possui produtos muito diferentes e úteis no dia a dia. Sempre com novidades importadas. Foram flexíveis pois troquei produtos do site na loja e me atenderam super bem. Recomendo que façam a lista de casamento pois possuem lojas em todo o Brasil, e como eu tinha vários convidados de foram isto facilitou muito.

Enviada em 30/05/2016

Gabriela, Se casou em 16/04/2016

Achamos um excelentelugar para colocar a lista de noivos..
    Eles São super atenciosos e produtos de excelente qualidade. Tiraram todas as dúvidas quando precisamos, foram super solícitos.
    Recomendamos!

Enviada em 30/05/2016