Opiniões de Selfie Fun

Selfie Fun

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Marcio
    Suzana M. Enviado a 27/02/2018

Um dos fornecedores mais elogiados

Desde o primeiro contato, a Jessica mostrou-se bastante atenciosa e prestativa conosco. Muito competente e profissional. O serviço prestado foi ótimo! Staff super gentil. O totem fez muito sucesso entre os convidados, trazendo muita diversão, risadas e momentos inesquecíveis. E se pudéssemos reviver aquele dia novamente, com certeza a selfie fun estaria presente mais uma vez. Obrigado por tudo!

Respondido por Selfie Fun:

Foi um prazer estar com vocês, obrigada por nos permitir compartilhar esse momento. Um grande abraço!
    Camila M. Enviado a 13/06/2017
    Adoramos a qualidade do serviço, pois é bem diferente das outras empresas do mesmo segmento. Super profissionais e foram super atenciosos conosco. O preço é bom, porém senti falta de pulso para negociar preços (quanto se trata de pagamento antecipado). No mais, estão de parabéns pelo ótimo trabalho.

Respondido por Selfie Fun:

Boa tarde Camila agradecemos seu feedback foi um grande prazer atende-la estamos sempre a disposição esperamos que um dia possamos ter uma nova oportunidade de participar de novos momentos especiais! Muito obrigada pela confiança
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 21/02/2016
    Recomendo a SelfieFun para todos, no primeiro contato já fui super bem atendida, a Jéssica responsável pelo Totem Fotográfico é super solicita, preocupada e profissional. Foi o grande sucesso do meu casamento e até o último minuto a galera estava na fila para poder ter a sua foto. De todos os orçamentos que fiz foi o melhor preço. Vale muito a pena. Um dia depois ao evento já postaram as fotos na internet e fizeram um vídeo com elas. Me enviaram um pendrive com todas a fotos que foram tiradas no evento. Valeu cada centavo.

Respondido por Selfie Fun:

Obrigada Vanessa! Foi um prazer participar e poder contribuir para o sucesso de um dia tão importante. Obrigada pela oportunidade e confiança em nosso trabalho, te desejamos muitas e muitas felicidades. Conte sempre com a Selfie Fun para eternizar os momentos especiais que ainda estão por vir.
    Abraços

• Arylanne
    Anne M. Enviado a 28/01/2016
    Selfie Fun é uma empresa de qualidade e mega profissionais. Atenciosos, dedicados e preocupados. Transmitem toda segurança necessária para que tudo ocorra bem no evento. Realizaram meu casamento em Abril/2015 e foi simplesmente perfeito. Foi um diferencial que ficou na memoria dos meus convidados, além de trazer muita diversão pra festa.

Super indico e desejo muito sucesso à empresa. Deixo aqui meu agradecimento pelo carinho e profissionalismo da Selfie Fun.