Opiniões de Rio Cabines

Niterói, Rio de Janeiro

• Lenise
    Lenise M. Enviado a 04/12/2018

Pura animação!

A Rio Cabines nos atendeu perfeitamente! O Adrair é um amor de pessoa, atencioso, profissional, agradável! A cabine foi um item fundamental para a distracção dos convidados e a localização perto da pista de dança ajudou a ampliar a diversão! Super indico!
    Marceli P. Enviado a 29/06/2017
    Eles foram maravilhosos! Super atenciosos, não tive problema algum! Foi muito bom mesmo! E todos os convidados amaram! Se divertiram, aproveitaram e usaram muito. Super indico, porque depois você pode recordar esses momentos divertidos!

Respondido por Rio Cabines:

Marcéli, nós que agradecemos a preferência, sabemos como é contratar serviços para seu dia especial, principalmente você que estava longe de tudo! Felicidades...
    Jafter Enviado a 30/01/2017
    Serviço de alta qualidade. As fotos são de alta resolução, os convidados se divertem bastante. No final da festa recebe todas as fotos que foram registradas em um pen drive e as fotos também são postadas no Facebook!

Larissa L. Enviado a 01/01/2017
    Eu e meu marido simplesmente amamos o serviço de fotos... Além de ser uma lembrança super personalizada, movimenta os convidados e os envolvem na festa de uma maneira muito legal! Amamos! Super indico

Respondido por Rio Cabines:

Larissa, receba meus agradecimentos pela mensagem de recomendação, a Photomatic agradece de coração a sua confiança por ter nos escolhido para sua data. Um grande abraço!
  • Raissa
    Raissa F. Enviado a 14/01/2017
    Mais que recomendado! Tornaram a festa divertida e animada e a ainda deixaram a festa mais inesquecível! Trabalho de muita qualidade por um preço acessível! Parabéns a Equipe Photomatic!

Respondido por Rio Cabines:

Raíssa, muito obrigado pela recomendação, ela é muito importante para que outras noivas se sintam a vontade para contratar nossos serviço. Felicidades!
    Vaneza Enviado a 13/06/2017
    Sensacional, todos os convidados se divertiram muito e levaram as fotos como lembrancinha. Fotos sempre são uma ótima recordação. E anima a festa. Super recomendadíssimo. E a maquina não atrapalha a decoração.

Respondido por Rio Cabines:

Oi Vaneza, obrigado por suas palavras, essa recomendação é super importante para nós e também ajuda a noiva a tomar uma decisão na hora de escolher sua lembrança de casamento, fique com Deus.
    Luisa C. Enviado a 02/01/2017
    Achei ótimo serviço, as pessoas adoraram , gostei muito do totem, achei melhor q a cabine. Os funcionários muito solícitos e atenciosos... tinha me esquecido de tirar uma foto eu e meu marido e o rapaz lembrou e me chamou pra fazer uma foto nossa. Realmente indico.

Respondido por Rio Cabines:

Luisa, obrigado pela recomendação, agradecemos de coração a sua confiança por ter nos escolhido para sua data tão especial. Fique com Deus e um grande abraço!