Recriar Artesanato

3 de 3 noivos recomendam

• Núbia

Núbia M., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Adorei as canecas personalizadas que comprei com ela, e meus padrinhos que receberam também adoraram. A Regina sempre foi muito atenciosa comigo, sempre disponível no whatsapp, me auxiliou na arte da caneca que eu mesma tinha montado adequando as dimensões da caneca. Recomendo muito o trabalho dela.

Enviada em 22/03/2017
  • Raquel

Raquel G., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

A dona da Recriar Artesanatos, a Regina, é uma profissional maravilhosa. Super atenciosa, simpática, educada, ajuda em tudo e mais um pouco! Fechei somente o bolo cenográfico, mas ela também faz topo de bolo personalizado e diversas lembrancinhas. É fiel nos prazos, não tenho nada a reclamar. A conheci por indicações e não me arrependi. Os produtos dela são excelentes.

Enviada em 03/04/2017
  • Tauani

Tauani, Se casou em 20/09/2014

• Relação qualidade/preço:

Super recomendo a Recriar, são ótimos profissionais e de uma atenção inquestionável, minha encomenda chegou no prazo combinado, eles esclareceram todas as minha dúvidas com paciência e dedicação, são muito atenciosos e caprichosos com cada detalhe.

Enviada em 25/05/2014