Princesa Chinelo
Rua das Begônias, 130, Jardim Dulce 13450-565 Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Princesa Chinelo

1 foto de usuário

Princesa Chinelo 1

Aline · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente amamos nossos chinelos, inclusive o mimo que recebemos. Atendimento muito bom, estão de parabéns.

Enviada em 22/03/2019

Respondido por Princesa Chinelo:

Aline, que alegria em ver esse lindo comentário. Te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos! Sucesso pra você e sua família.
  • Isabelle

Isabelle L. · Se casou em 06/09/2019

Recomendo muito!

O vendedor Diego é uma pessoa muito atenciosa, preocupado com a satisfação do cliente. Adorei a negociação e os produtos! Recomendo para todos os noivos e demais interessados nos produtos. Estou muito contente com a minha escolha!

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Obrigado pelo carinho Isabelle, desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração a Princesa Chinelo estará sempre a sua disposição.

Samira R. · Se casou em 06/07/2019

Chinelos lindos

Chinelos lindos e de ótima qualidade.
    Todos os convidados adoraram !!!
    Indico muito !!!

O casamento de Samira Rubio e Princesa Chinelo 2
    Enviada em 07/07/2019

Respondido por Princesa Chinelo:

Samira que alegria em ver esse lindo comentário. Te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição, e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos! Sucesso pra você e sua família.
  • Mayara

Mayara R. · Se casou em 22/06/2019

Excelente...

Princesa chinelos fez os chinelos para as madrinhas e padrinhos do meu casamento, ótima qualidade e lindos, assim como nas fotos. Me surpreendi com a qualidade, impecável. Escolhi a linha premium para presentear as madrinhas e padrinhos, após receber os chinelos me arrependi de não ter feito para as convidadas também, para presentear a todos.
    Meninos, foram super atenciosos, muito bom, qualidade e profissionalismo. Recomendo.

Enviada em 08/08/2019

Respondido por Princesa Chinelo:

Mayara, que alegria em ver esse lindo comentário. Te desejamos sucesso, muita felicidade e principalmente as bençãos de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre à sua disposição! E que possamos sempre estar juntos em próximos eventos! Sucesso pra você e sua família.

Thalis · Se casou em 15/06/2019

compra segura

Vendedor muito atencioso... chinelo de qualidade, apenas as embalagens não me agradaram e tanto que troquei.

Enviada em 10/04/2019

Respondido por Princesa Chinelo:

Thalis que alegria em ver esse lindo comentário! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos! Sucesso pra você e sua família.
  • Ariana

Ariana L. · Se casou em 24/11/2018

Melhor fornecedor! Perfeito!!

Vou casar 24/11/2018! e não poderia ter feito a melhor escolha de ter comprado com eles! sensacional, simplesmente perfeito! tudo deu certo! e eles sempre estão a disposição! Posso dizer sem duvida nenhuma que foi o meu melhor fornecedor!
    se alguém quiser mais detalhes pode me chamar! Que eu falo sobre a minha experiência.

Enviada em 24/10/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Meu Deus, que lindo. Obrigado pelo carinho Ariana, desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição. e desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração.
  • Rafaela

Rafaela S. · Se casou em 15/11/2018

Maravilindos!

Ótimo atendimento, o Diego foi muito prestativo, me atendeu super bem e fez várias alterações na minha arte até eu ficar satisfeita com o produto, recomendadíssimo! Ele responde super rápido e é muito atencioso. A entrega também foi super rápida e chegou antes do prazo.

Enviada em 01/10/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Obrigado pelo carinho Rafa, a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição. e desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração.

Guilherme H. · Se casou em 27/10/2018

Excelente, princesa chinelos ,eu recomendo

Nos atendeu com muito carinho, conseguiu fazer os nossos brindes em 2 semanas, ficaram perfeito, super macios, presenteamos os pais, os padrinhos, daninhas e pagem, ficaram perfeitos, com um precinho bem em conta, adoramos tudo

Enviada em 21/11/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Guilherme que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! Sucesso pra você e sua família.

Flavia D. · Se casou em 27/10/2018

Me atendeu super rapido, antes da data inclusive...Atencioso. Preço justo... Amei minha arte super recomendo!

Enviada em 13/03/2019

Respondido por Princesa Chinelo:

Flavia que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! Sucesso pra você e sua família.

Guilherme H. · Se casou em 27/10/2018

Tudo perfeito eu indico, nota 1000

Trabalho muito bem feito, pontualidade, chinelos com modelos diversos, difícil de escolher, perfeito, pedi em cima da hora, prazo concretizado ficaram lindos, eu recomendo.

Enviada em 09/04/2019