Princesa Chinelo
Rua das Begônias, 130, Jardim Dulce 13450-565 Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Princesa Chinelo

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Isabelle

Isabelle L. , Vai se casar em 06/09/2019

Recomendo muito!

O vendedor Diego é uma pessoa muito atenciosa, preocupado com a satisfação do cliente. Adorei a negociação e os produtos! Recomendo para todos os noivos e demais interessados nos produtos. Estou muito contente com a minha escolha!

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Obrigado pelo carinho Isabelle, desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração a Princesa Chinelo estará sempre a sua disposição.

• Ariana

Ariana L. , Se casou em 24/11/2018

Melhor fornecedor! Perfeito!!

Vou casar 24/11/2018! e não poderia ter feito a melhor escolha de ter comprado com eles! sensacional, simplesmente perfeito! tudo deu certo! e eles sempre estão a disposição! Posso dizer sem duvida nenhuma que foi o meu melhor fornecedor!
    se alguém quiser mais detalhes pode me chamar! Que eu falo sobre a minha experiência.

Enviada em 24/10/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Meu Deus, que lindo. Obrigado pelo carinho Ariana, desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição. e desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração.

• Rafaela

Rafaela S. , Se casou em 15/11/2018

Maravilindos!

Ótimo atendimento, o Diego foi muito prestativo, me atendeu super bem e fez várias alterações na minha arte até eu ficar satisfeita com o produto, recomendadíssimo! Ele responde super rápido e é muito atencioso. A entrega também foi super rápida e chegou antes do prazo.

Enviada em 01/10/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Obrigado pelo carinho Rafa, a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição. e desejamos a você todo sucesso do mundo, paz amor e principalmente que Deus continue reinando dentro do seu coração.

Gabriela P. , Se casou em 12/05/2018

Atendimento impecável!

Procurei por muito tempo nos preparativos do casamento uma empresa confiável para adquirir os chinelos e sem dúvida a escolha não poderia ser outra, os chinelos ficaram lindos e todas amaram, trouxe estilo e conforto para todas as convidadas, sem falar que eles personalizam do seu jeitinho e a entrega ocorreu antes do prazo! Atendimento excelente! Obrigada por fazerem nosso dia mais incrível!

Enviada em 19/06/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Gabriela que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! Sucesso pra você e sua família =D.

• Glayce

Glayce M. , Se casou em 07/04/2018

Chinelos lindos

Fui atendida muito bem pelo Diego, pois o modelo do chinelo escolhido por nós é muito delicado, e a atenção e paciência foi primordial e eles foram bem nos detalhes, ficou muito lindo o chinelo escolhido e foi feito mediante ao nosso desejo, obrigada pela atenção e compreenda

Enviada em 21/02/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Glayce que alegria em ver esse lindo comentário!! que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! a princesa chinelos estará sempre a sua disposição! e te desejamos Sucesso, muita felicidade e perincipalmente a as benção de Deus em sua vida!

• Thaishasbahr

Thaishasbahr@gmail.com , Se casou em 23/12/2017

Atendimento excelente

Foi um ótimo atendimento, prazo de entrega. Super recomendo. Recomendei a uma amiga que vai casar no próximo ano. Meus padrinhos e madrinhas adoraram o mimo. O desenho ficou perfeito e a arte foi feita com muita dedicação. Amei

Enviada em 14/06/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Thais que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! =D

• Josiane

Josiane B. , Se casou em 09/09/2017

Foi excelente em todos os aspectos, desde a compra a entrega, e pós venda. Amei, muito atenciosos, ótimo atendimento. Indico e compraria novamente. Fizeram exatamente como eu quis, ficaram lindos e todos amaram.

Enviada em 23/11/2017

Respondido por Princesa Chinelo:

Ola Josiane toda vez que você escreve algo sobre a princesa chinelos nós ficamos apaixonados aqui! Sempre estaremos a sua disposição! Grande abraço e desejamos muitas felicidades a você, seu esposo e sua família! Que deus abençoe grandiosamente vocês.

• Herica

Herica H. , Se casou em 28/04/2018

Super recomendado

Adorei o serviço e a qualidade do produto! Só achei o tamanho pequeno com relação ao que foi falado (pois disse que acompanha a numeração das havaianas) mas na verdade é menor! Quem fizer a encomenda, sugiro vê as numerações antes de fazer a compra!

Enviada em 14/06/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Herica que alegria em ver esse lindo comentário!! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! ,

Guilherme H. , Se casou em 27/10/2018

Excelente, princesa chinelos ,eu recomendo

Nos atendeu com muito carinho, conseguiu fazer os nossos brindes em 2 semanas, ficaram perfeito, super macios, presenteamos os pais, os padrinhos, daninhas e pagem, ficaram perfeitos, com um precinho bem em conta, adoramos tudo

Enviada em 21/11/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Guilherme que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! Sucesso pra você e sua família.

Bruna A. , Se casou em 12/05/2018

Recomendo o trabalho

Amei! Todos os convidados amaram o mimo. Recomendo muito, ficamos muito satisfeito com o atendimento, o produto, o cuidado em fazer a arte do jeito que escolhemos. Parabéns pelo excelente trabalho..

Enviada em 09/10/2018

Respondido por Princesa Chinelo:

Bruna que alegria em ver esse lindo comentário!! te desejamos Sucesso, muita felicidade e principalmente a as benção de Deus em sua vida! a Princesa Chinelos estará sempre a sua disposição! e que possamos sempre estar jutos em próximos eventos!! Sucesso pra você e sua família.