Pizzarte Personalizados

Pizzarte Personalizados 1
  • Kamila

Kamila C. , Se casou em 09/12/2018

Recomendo 😍👏🏼

Produto de ótima qualidade, vendedor atencioso e preço justo! Amei. Pesquisei muito e não achei preço melhor! Me surpreendi com a qualidade da imagem. E entrega rápida e confiável.

• Gilnara

Gilnara B. , Se casou em 28/07/2018

Sandálias Pizzarte

Atendimento excelente. As sandálias são de ótima qualidade, a produção foi muito rápida. Amei. Só um detalhe que so descobri quando recebi: as sandálias são produzidas por sublimação em tecido que depois é colado. Mas ficam lindas da mesma forma.

Enviada em 07/05/2018
  • Solange

Solange L. , Se casou em 19/04/2018

Qualidade e agilidade

Uma empresa responsável, com agilidade e qualidade na entrega dos seus produtos. Atendimento excelente. Produto em altíssima qualidade. Muito bom!
    Gostei bastante. Recomendo! Muito obrigada.

Tássia , Se casou em 10/03/2018

Excelente serviço, ótima qualidade

Foi um grande prazer fazer as sandálias do meu casamento com a Pizzarte. Cristiano foi muito atencioso, profissional, disposto a ajudar. A empresa é séria e cumpriu perfeitamente com o serviço. As sandálias estavam lindas, muito confortáveis e de ótimo material. No meu caso, retirei as sandálias no aeroporto e foi tudo tranquilo. Recomendo sem dúvidas!

O casamento de Tássia e Pizzarte Personalizados 2

Respondido por Pizzarte Personalizados:

A melhor parte do sonho é torna-lo realidade , a cada noivinha o nosso amor se multiplica ao receber cada mensagem de carinho e reconhecimento me emociono e me motivo a fazer o melhor todos os dias , muito abrigada a noivinhas feliz Tassia que deus abençoe essa nova etapa da sua vida com muita saúde , Alegria e Amor conte comigo sempre que precisar estou aqui pra lhe servir. Seu amigo Cristiano .