Opiniões de Noguti

Noguti Ver mais informação

Paula C. Enviado a 19/01/2023

Super recomendo

Encontrei a Noguti pela internet, não conhecia o serviço e nem alguém que já tivesse feito algum serviço com eles, me arrisquei e encomendei as sandálias para distribuir no meu casamento. Foi um dos meus melhores fornecedores! Atendimento excelente, qualidade das sandálias nota MIL, serviço de qualidade, enfim...SUUUUPER RECOMENDOOO!!! As sandálias chegaram no prazo certinho, impecáveis e para personalizar ainda mais, ainda complementamos elas com buzios, já que o casamento foi na praia! Até hoje as convidadas pedem...Todas amaram!!! Já indiquei para váaaaarias amigas! Podem confiar! Empresa séria e com responsabilidade...

Respondido por Noguti:

Que lindas ficaram as sandálias, Paula! E você escolheu pelas cores neons que fazem muito sucesso e combinam muito bem com praia. Muito obrigada, Paula, pelas palavras e pelo carinho! Nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Tudo de bom! Grande abraço!
    Thais T. Enviado a 14/12/2022

Chinelos perfeitos

Fiz meu casamento pé na areia onde todos vestiram apenas os chinelos de palha, comodidade e beleza do começo ao fim da festa

Respondido por Noguti:

O chinelo de palha combina muito bem com casamento na praia, e os seus chinelos ficaram lindos. Nós só temos a agradecer, Thais, pela confiança em nosso trabalho. Felizes por fazer parte de um momento tão especial. Muito obrigado de toda a equipe Noguti.
    Carina A. Enviado a 21/12/2022

Chinelo para madrinhas

Fiquei muito satisfeita com minha escolha! O chinelo é lindo!!!!! Muito bem feito, embalado, todas madrinhas amaram e eu mais ainda! Quero agradecer a atenção da Meire, pessoa maravilhosa, muito solícita, me atendeu com muito carinho todas as vezes que nos falamos. Espero ter outras oportunidades de comprar com vcs!!!!! Parabéns Noguti!!!!!!!!!!!!

Respondido por Noguti:

Carina, querida, muito obrigada pelo carinho! Nós que agradecemos a confiança. Feliz que suas madrinhas amaram nossas sandálias. Saiba que fazemos tudo com muito amor e muito carinho por todas vocês, noivinhas, pois vocês são todas especiais. Muito obrigada e tudo de maravilhoso para você e o Luís Marcelo! Um Feliz Ano Novo!

• Nicole
    Nicole G. Enviado a 02/11/2019

Chinelos lindíssimos!

Desde o primeiro contato, a Noguti nos surpreendeu! Super atenciosos, tiraram todas as nossas dúvidas. Os chinelos, além de lindíssimos, chegaram bem antes e foram o maior sucesso entre as convidadas. Super recomendo, qualidade e beleza que nos surpreenderam.

Respondido por Noguti:

Obrigado, Nicole, não só pelas palavras mas acima de tudo, pela confiança!
    É com uma alegria enorme que recebemos um feedback como esse, pois é com muito amor que confeccionamos cada par. Já são milhares de pares confeccionados para casamento, mas saiba que cada uma de vocês é especial para nós, nos detalhes, no jeitinho, no pedido. Um grande abraço de toda a equipe Noguti.
    Elisa F. Enviado a 20/05/2020

Maravilhoso!!

Agradeço o excelente atendimento e qualidade do serviço e produto! Foi um fornecedor nota mil!! Vários convidados me falam que continuam usando os chinelinhos até hoje! E eu não largo o meu!

Respondido por Noguti:

Obrigado, Elisa! Nós é que agradecemos por ter nos escolhido como o fornecedor dos mimos dos seus convidados em um momento tão especial da sua vida, o seu casamento. E por ser o momento mais especial da vida de cada uma de vocês, novinhas, é que colocamos, não só materiais de qualidade, como muito amor em cada par confeccionado.
    Um grande abraço de toda a equipe Noguti!
  • Carine
    Carine T. Enviado a 19/05/2020

Toque especial

Só tenho a agradecer a Noguti pelo trabalho lindo. Amei o chinelo e deu um toque todo especial, ficou com o jeitinho do meu casamento, como eu sempre sonhei! Todos os meus convidados amaram demais.
    Super recomendo o serviço que eles oferecem, tudo perfeito!!
    Obrigada vocês deram um toque mais que especial, no dia mais importante da minha vida!

Respondido por Noguti:

Obrigado, Carine e Jhonatan! Nós é que agradecemos toda a confiança depositada em nosso trabalho. É com muito amor que confeccionamos cada par, por isso, receber um feedback desses é muito gratificante. Ficamos muito felizes que vocês e suas convidadas amaram os chinelos. Muito, muito obrigado!
    Um grande abraço à vocês de toda a equipe Noguti!
  • Isabela
    Isabela Enviado a 06/06/2020

Melhor chinelo!

Maravilhosos, minhas convidadas ficaram apaixonadas, além de confortáveis são estilosos!

Respondido por Noguti:

Obrigado, Isabela, pelo seu feedback, pela confiança em nosso trabalho e por terem nos escolhido para participar do momento mais especial na vida de vocês!
    Um grande abraço de toda a equipe Noguti!
  • Vanessa
    Vanessa N. Enviado a 14/03/2019

Chinelos lindos e diferenciados

Os chinelos Nogutti são bem diferenciados e perfeitos para casamentos rústicos. Minhas convidadas gostaram muito e estão usando direto depois do casamento. O processo de compra também foi ótimo, a empresa foi super rápida, bem atenciosa e confeccionou todos os pares com muita qualidade. Recomendo!!

Respondido por Noguti:

Obrigado, Vanessa! Além de oferecer um produto de qualidade, buscamos, acima de tudo, a satisfação do cliente, e receber um feedback como esse, é muito gratificante. Obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti.
  • Julia
    Julia A. Enviado a 28/01/2019

Casamos em Cuiabá, mas elas vieram de SP

Procurando lembrancinhas que combinassem com a decoração e tema do nosso casamento, nos deparamos com a empresa Noguti em SP. Eles realizaram um serviço de qualidade muito mais rápido do que esperávamos. Recebemos a encomenda muito bem embalada, nenhuma rasteirinha foi danificada. A qualidade delas é incrível, tenho certeza que todos usarão por muito tempo e em qualquer lugar de tão lindas.

Respondido por Noguti:

Obrigado, Julia. Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial. Abraços de toda a equipe Noguti.
    Denise C. Enviado a 18/05/2020

Excelente serviço!

Atendimento ótimo! Foram muito atenciosos! Eu comprei on-line, recebi perfeitamente todos os chinelos. E sempre que precisei eles me ajudaram! Super recomendo!

Respondido por Noguti:

Muito obrigado pela recomendação, Denise! Foi um prazer participar do casamento de sua filha e obrigado por nos escolher e por depositar sua confiança em nosso trabalho! Um grande abraço de toda a equipe da Noguti!