Mievo Chinelos Personalizados

Mievo Chinelos Personalizados 6
Mievo Chinelos Personalizados 7
  • Barbara

Barbara D. , Se casou em 02/09/2017

Chinelos lindos, com boa durabilidade, belíssimas estampas e ótimo atendimento (rápido e super solícitos!)! Chegaram no prazo, os convidados adoraram e ainda estão super conservados mesmo depois de muito uso!

Enviada em 19/09/2017

Barbara,

Agradecemos pela escolha e confiança, e ficamos muito felizes em saber que gostaram e seus convidados também, isso é muito importar que tenha arrasado no seus brindes.

Muitas felicidades e um forte abraço
    Conte sempre com a MIEVO para suas lembranças =D

• Cristiane

Cristiane D. , Se casou em 12/08/2017

Ficaram simplesmente maravilhosas as sandálias para o casamento! Amamos! Nossas convidadas amaram também! Tudo lindo! profissionalismo de primeira, qualidade de primeira! Obrigada! Entrega super rápida!

Enviada em 17/09/2017

Cristiane,

Ah que ótimo. Ficamos muito feliz por vocês. Esses momentos faz muita diferença, e gostamos de saber dessa alegria! Agradecemos de coração sua escolha.

Um forte abraço da Equipe Mievo

• Natália

Natália F. , Se casou em 12/08/2017

Ontem completou 4 meses do meu casamento e acreditem, uso meu chinelo todos os dias e ele está em perfeito estado. Nos casamentos que aconteceram depois do meu, todos comparavam a qualidade dos chinelos de outras empresas com o do meu casamento. Eu gostaria de agradecer, desde o inicio todos que me atenderam foram muito cortês. Eu demorei uns meses para decidir se ia comprar os chinelos ou não, afinal noivas tem muito gasto. Mas esse sem duvidas, foi um dinheiro muito bem investido. Além do que a condição de pagamento foi maravilhosa e a entrega super rápida.

Se eu recomendo? Mil vezes sim!

Enviada em 13/12/2017
  • Ellen

Ellen N. , Se casou em 05/08/2017

Tive 100% de satisfação com a mievo. O diego me atendeu super bem, muito atencioso! Tirou todas as minhas dúvidas, me orientou quanto a quantidade e numeração. Fez a arte da forma que eu queria e teve paciência para realizar as mudanças que eu pedi até chegar ao produto final. O produto chegou antes do prazo estipulado, em perfeito estado. Ainda veio com alguns mimos que eu particularmente adorei. Os chinelos são de excelente qualidade, duram bastante e não desbotam com facilidade.
    Indico a mievo, com certeza! Obrigada por trazer conforto aos meus convidados no meu grande dia!

O casamento de Ellen Nunes Evangelista e Mievo Chinelos Personalizados 8
    Enviada em 16/09/2017

Ellen,

Quanta felicidade em saber que gostou dos nossos mimos, feitos a mão com muito carinho e dos nossos serviços. Nossa maior alegria é poder vê que o nosso trabalho chega para vocês com o mesmo carinho quando feito.

Forte abraço Equipe Mievo

Jessica , Se casou em 29/07/2017

Excelente atendimento

Me casei em julho de 2018, em Rio Verde\GO e fiz meus chinelos com vocês, estava um pouco atrasada no cronograma, mas a equipe de vocês não mediram esforços para me atender. Já indiquei essa semana para 3 amigas (Duanny, Hamara e Fernanda). Uma opinião construtiva: Sugiro que tenham a opção de uma embalagem para os chinelos, mesmo que cobrem uma quantia a mais por isso.

Enviada em 14/12/2018

Romualdo , Se casou em 08/07/2017

Regular
      Ruim
      Ruim

Bom material, mas não me entregaram no prazo

Eu tive problemas em relação a prazo, que não foi comprido, e quando chegou os meus chinelos vieram com a cor da alça errada e escrito errado a numeração. Caso forem comprar, comprem com antecedência.

Enviada em 14/12/2018

Laura , Se casou em 29/04/2017

Recebi os chinelos na data prevista e do jeitinho que eu queria! Atendimento muito bom! Já tinha pesquisado em vários outros lugares, mas a qualidade deixava a desejar! Recomendo os chinelos da Mievo!

Enviada em 15/09/2017

Laura,

Que bom que chegou tudo certinho para você e do jeito que queria. Espero que tenha feito sucesso com sua escolha e nós que agradecemos de coração a confiança.

Forte abraço Equipe Mievo

Kelly S. , Se casou em 29/04/2017

Mievo. Super recomendo. Meus chinelos foram entregues em dia, eles são super dedicados e atenciosos, responde rápido. E chegaram muito bem embalados. Amei demais. Muito obrigada por tudo.

O casamento de Kelly Suzanne e Mievo Chinelos Personalizados 9
    Enviada em 30/09/2017

Kelly,

Muito obrigada pela confiança e indicação. Ficamos felizes por tudo dar certo, ficaremos sempre à disposição

Um forte abraço

Equipe Mievo

Ana C. , Se casou em 22/04/2017

Chinelos lindos e confortáveis. Todas as meninas amaram e tinha gente que queria nais de 1. A Mievo tem ótimo atendimento e fiz tudo por whats com a secretaria, deu tudo certo. A arte fico mais bonita que eu pensava. Estão de parabéns. E ainda chegou antes do prazo.

Enviada em 14/09/2017

Ana Carolina,

Nós que agradecemos muito a sua confiança conosco e ficamos muito feliz que gostou do atendimento e que deu tudo certo.

Adrielly F. , Se casou em 22/04/2017

Bom

Ótimo atendimento, pratico para comprar e rapidez na entrega! Realizei a compra toda por whatsapp, a bruna foi minha vendedora e respondia toda vez que eu perguntava! De todos os chinelos que conheci, esse foi o mais resiste!

Enviada em 30/09/2017

Adrielly,

Muito obrigada pela partilha e confiança, esperamos que tenha gostado dos chinelos e ficaremos sempre à disposição e com esse grande prazer em atender.

Um forte abraço Equipe Mievo