Mievo Chinelos Personalizados

4.7

4.7

• Thaís

Thaís A. , Se casou em 20/04/2017

Amei os meus Chinelos, chegaram dentro do prazo. São confortáveis e lindos. E já indico sempre. Todos os convidados amaram e ainda usam, mesmo depois do casamento. Valeu muito a pena! Muito obrigada Mievo.

O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 1
    O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 2
    O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 3
    Enviada em 15/09/2017

Ah, Thais.

Que bom que seus convidados gostaram do seus chinelos, uma alegria compartilhada. Que tudo tenha dado muito certo e que em sua vida muito mais. Agradecemos as indicações de verdade, obrigada pela lembrança.

Silvia S. , Se casou em 08/04/2017

Ruim
      Regular
      Regular
      Ruim

A minha festa foi maravilhosa e tudo foi um sonho. Os chinelos da mievo não fizeram falta mesmo! Fiz o pedido com antecedência e escolhi a entrega pelo correio, não fui informada pela mievo que corria o risco de não recebê-los. Meus chinelos chegaram 10 dias após a festa. No início fiquei realmente chateada, pois comprei o serviço, paguei e não recebi. Fiz contato com a mievo que informou que isso pode acontecer, que o correio não é um serviço seguro. Infelizmente fui informada somente após o envio dos chinelos, inclusive a pessoa que me atendeu disse que não teria transportadora para minha cidade. Mal informada essa funcionária. Temos uma transportadora da nossa cidade que abrange todo o brasil. Resolvi não discutir mais pois a mievo colocou toda a culpa nos correios. Não deixei a falta dos chinelos atrapalhar minha festa, pelo contrário: não fazem falta! E a mievo falhou comigo, eu deveria ter sido informada do risco que corri e ter o direito de escolher a forma de entrega, já que a mievo sabe das dificuldades dos correios e trabalha com isso. Com essa experiência negativa penso que a empresa deve fazer o alerta ao seu cliente. Decepção total com a empresa. Não recomendo.

O casamento de Silvia Senger e Mievo Chinelos Personalizados 4
    Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Quanta felicidade ler tudo isso e fazer parte desse momento. Ficamos muito felizes por vocês. Esses momentos fazem grandes diferença!

Agradecemos pela sua partilha e confiança

Carolina M. , Se casou em 25/03/2017

Encomendei chinelos personalizados para minha festa de formatura e não poderia ter ficado mais satisfeita! O atendimento foi maravilhoso, fizeram de imediato todas as alterações que solicitei. Sem contar que o contato foi todo feito por whatsapp, sendo muito mais rápido do que conversar sobre o design por e-mail. Os chinelos chegaram antes do prazo previsto, achei a qualidade ótima (inclusive da impressão) e o design ficou do jeito que eu queria!
    Sem dúvidas contrataria de novo e recomendo a empresa a todos que me perguntam!

Enviada em 15/09/2017

Carolina, que show

Quanta alegria em ler sobre sua satisfação, espero que tenha arrasado na sua formatura. Agradecemos muito pela sua confiança e indicações. Quando precisar, estamos aqui para atende-la com todo prazer do mundo. Tudo de bom para você.

Beatriz , Se casou em 18/03/2017

Bom

Fiquei muito satisfeita por ter escolhido a Mievo Chinelos. Senti segurança para fazer a compra. O atendimento foi ótimo e fiquei muito feliz com o resultado, os chinelos do meu casamento ficaram incríveis.

Enviada em 14/09/2017

Beatriz,

Feliz ficamos nós por saber que gostou e teve segurança do nossos serviços, essa é nossa maior alegria, vê que estamos passando nossa seriedade e carinho para vocês. Estamos aqui sempre que precisar.

Um forte abraço Equipe Mievo

Ana P. , Se casou em 04/03/2017

Amei os meus chinelos, excelente qualidade, a entrega foi dentro do prazo estipulado, o preço esta bem acessível, fui muito bem atendida, responderam meus emails com muita agilidade, eu super recomendo

Enviada em 18/09/2017

Ana Paulaaa,

Muito obrigada pela escolha, saber que amou nossos chinelos é de tamanha alegria para todos nós. Agradecemos as recomendações e estaremos sempre aqui quando precisar. Tudo de bom para você.

• I

Ingrid , Se casou em 11/02/2017

Os produtos chegaram no prazo estabelecido, o material é ótimo e acabamento bem feito. Na hora da encomenda fazem diversas opções de estampa para escolhermos uma, alem do preço ser acessivel e justo, super recomendo.

Enviada em 18/09/2017

Ingrid,

Que maravilha ler suas palavras e saber que gostou dos nossos produtos, isso é uma satisfação imensa e nós que ficamos profundamente agradecido pela escolha.

Lilian N. , Se casou em 11/02/2017

Bom

Os chinelos ficam muito bonitos, a personalização fica conforme o combinado e quando se recebe o produto, supera as expectativas. A equipe é bastante eficiente para solucionar qualquer questão. Fiquei muito satisfeita com o resultado.

Enviada em 30/09/2017

Lilian,

Que bom que superamos suas expectativas, obrigada pela partilha e por dar esse tempinho para nos responder. É muito gratificante saber que fizemos essa diferença, nosso maior prazer é a satisfação de cada momento especial, assim como o seu!

Um forte abraço

• Emileine

Emileine P. , Se casou em 15/01/2017

Super indico, não tive nenhum problema, aliás satisfação total, fui muito bem atendida desde o primeiro contato pela bruna, os chinelos chegaram no prazo, lindos e de boa qualidade, vieram da mesma forma da arte que ela me mandou, já faz 9 meses que casei e tenho o chinelo ainda

Enviada em 03/10/2017

Emileine Patricia,

Ficamos feliz pela sua satisfação e por fazer parte desse momento da sua vida, tudo de bom para vocês e muito mais.

Equipe Mievo fica a sua disposição

Um forte abraço

Cíntia S. , Se casou em 07/01/2017

Amei tudo, pedi para lembrança do meu casamento que foi dia 07 de janeiro de 2017, fiquei muito satisfeita e meus convidados também. Logo logo quero fazer pra outro evento, o pessoal é bem atencioso, sempre tive minhas respostas, fazem de tudo para o cliente ficar satisfeito, sempre responde aos e-mails. Já indiquei para muito conhecidos.
    Bjus cíntia steffens

Enviada em 14/09/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Cintia, Que bom saber que você gostou dos nossos produtos e seus convidados também, melhor ainda é fazer parte desse seu momento. Esperamos estar em vários momentos e te ajudando para deixar tudo do jeitinho que você desejar. Agradecemos muito pela confiança e parceria.

Tudo de bom para você.

Sarina T. , Se casou em 25/09/2016

Empresa muito eficiente na resposta e atendimento. Custo benefício muito bom! Possuem uma variedade muito grande de opções para o modelo de chinelo. Qualidade dos chinelos muito boa! Sugiro fechar o serviço com bastante antecedência, eu fechei faltando um mês para o casamento, deu tudo certo. Entregaram no prazo, mas foi muito corrido! Super recomendo!

Enviada em 26/10/2016

Olá Sarina, tudo bem ?
    Nossa equipe fica mega feliiz em saber que amou nossa empresa =D.
    Obrigada pela recomendação e pelo carinho conosco.

#equipemievoagradece