Mievo Chinelos Personalizados

4.7

4.5

41 de 42 noivos recomendam

Ana P., Se casou em 04/03/2017

Amei os meus chinelos, excelente qualidade, a entrega foi dentro do prazo estipulado, o preço esta bem acessível, fui muito bem atendida, responderam meus emails com muita agilidade, eu super recomendo

Enviada em 18/09/2017

Ana Paulaaa,

Muito obrigada pela escolha, saber que amou nossos chinelos é de tamanha alegria para todos nós. Agradecemos as recomendações e estaremos sempre aqui quando precisar. Tudo de bom para você.

• I

Ingrid, Se casou em 11/02/2017

Os produtos chegaram no prazo estabelecido, o material é ótimo e acabamento bem feito. Na hora da encomenda fazem diversas opções de estampa para escolhermos uma, alem do preço ser acessivel e justo, super recomendo.

Enviada em 18/09/2017

Ingrid,

Que maravilha ler suas palavras e saber que gostou dos nossos produtos, isso é uma satisfação imensa e nós que ficamos profundamente agradecido pela escolha.

Lilian N., Se casou em 11/02/2017

Bom
      Bom

Os chinelos ficam muito bonitos, a personalização fica conforme o combinado e quando se recebe o produto, supera as expectativas. A equipe é bastante eficiente para solucionar qualquer questão. Fiquei muito satisfeita com o resultado.

Enviada em 30/09/2017

Lilian,

Que bom que superamos suas expectativas, obrigada pela partilha e por dar esse tempinho para nos responder. É muito gratificante saber que fizemos essa diferença, nosso maior prazer é a satisfação de cada momento especial, assim como o seu!

• Emileine

Emileine P., Se casou em 15/01/2017

Super indico, não tive nenhum problema, aliás satisfação total, fui muito bem atendida desde o primeiro contato pela bruna, os chinelos chegaram no prazo, lindos e de boa qualidade, vieram da mesma forma da arte que ela me mandou, já faz 9 meses que casei e tenho o chinelo ainda

Enviada em 03/10/2017

Emileine Patricia,

Ficamos feliz pela sua satisfação e por fazer parte desse momento da sua vida, tudo de bom para vocês e muito mais.

Equipe Mievo fica a sua disposição

Cíntia S., Se casou em 07/01/2017

Amei tudo, pedi para lembrança do meu casamento que foi dia 07 de janeiro de 2017, fiquei muito satisfeita e meus convidados também. Logo logo quero fazer pra outro evento, o pessoal é bem atencioso, sempre tive minhas respostas, fazem de tudo para o cliente ficar satisfeito, sempre responde aos e-mails. Já indiquei para muito conhecidos.
    Bjus cíntia steffens

Enviada em 14/09/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Cintia, Que bom saber que você gostou dos nossos produtos e seus convidados também, melhor ainda é fazer parte desse seu momento. Esperamos estar em vários momentos e te ajudando para deixar tudo do jeitinho que você desejar. Agradecemos muito pela confiança e parceria.

Tudo de bom para você.

Sarina T., Se casou em 25/09/2016

Empresa muito eficiente na resposta e atendimento. Custo benefício muito bom! Possuem uma variedade muito grande de opções para o modelo de chinelo. Qualidade dos chinelos muito boa! Sugiro fechar o serviço com bastante antecedência, eu fechei faltando um mês para o casamento, deu tudo certo. Entregaram no prazo, mas foi muito corrido! Super recomendo!

Enviada em 26/10/2016

Olá Sarina, tudo bem ?
    Nossa equipe fica mega feliiz em saber que amou nossa empresa =D.
    Obrigada pela recomendação e pelo carinho conosco.

#equipemievoagradece

Jaqueline G., Se casou em 24/09/2016

Comprei os chinelos da Mievo e amei a qualidade, a agilidade no atendimento e também na entrega.
    Superou as minhas espectativas, a lembrancinhas foram para os meu padrinhos, damas e pagem.
    Gostei pois eu pude escolher um modelo pras mulheres e outro para os homens.

Enviada em 25/10/2016

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Olá Jaqueline, tudo bem com você?
    Uhul que noivinha linda.

Amanda N., Se casou em 18/09/2016

Produto excelente.
    De ótima qualidade.
    Preço super flexível e acessível.
    Atendimento rápido e eficaz.
    Com o aumento de confirmações do meu rsvp, precisei pedir um extra de chinelos de última hora e já na semana do casamento.
    Eles me atenderam prontamente.
    Foi incrível!

Enviada em 27/09/2016

Olá Amanda, bom dia.
    Suas sandálias ficaram lindas. Obrigada pelo carinho com a nossa equipe, ficamos felizes em saber que amou a Mievo 100%

Felicidades ao casal =D.

Abraços,
    Bruna Lopes

• Samara

Samara C., Se casou em 17/09/2016

Sandálias lindas e de muita qualidade. O atendimento foi rápido e muio atencioso. Os chinelos ficaram lindos de morrer! Já se passaram 2 meses do casamento e continuam em perfeito estado, não saiu a tinta da arte nem o chinelo ficou em condições ruins. Vale a pena investir em um produto de melhor qualidade.

Enviada em 09/11/2016

Olá Samara, bom dia.

Suas sandálias ficaram divinas mesmo uhuuuuul . Obrigada pelo carinho com a nossa equipe

Paula E., Se casou em 17/09/2016

Eu nunca vi um chinelo tão bonito e tão confortável quanto os do meu casamento! A mievo faz um trabalho perfeito, digno de excelência. A estampa é maravilhosa e a qualidade do chinelo também! Amei é super recomendo!

Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Que bom que gostou do nosso trabalho, a nossa maior alegria é saber que fizemos parte desse seu momento e deixando esse momentinho do jeito que tanto gostaria.
    Equipe Mievo agradece a confiança e partilha