Mievo Chinelos Personalizados

4.5

94% recomendam

• Cristiane

Cristiane D., Se casou em 12/08/2017

Ficaram simplesmente maravilhosas as sandálias para o casamento! Amamos! Nossas convidadas amaram também! Tudo lindo! profissionalismo de primeira, qualidade de primeira! Obrigada! Entrega super rápida!

Enviada em 17/09/2017

Cristiane,

Ah que ótimo. Ficamos muito feliz por vocês. Esses momentos faz muita diferença, e gostamos de saber dessa alegria! Agradecemos de coração sua escolha.

• Natália

Natália F., Se casou em 12/08/2017

Ontem completou 4 meses do meu casamento e acreditem, uso meu chinelo todos os dias e ele está em perfeito estado. Nos casamentos que aconteceram depois do meu, todos comparavam a qualidade dos chinelos de outras empresas com o do meu casamento. Eu gostaria de agradecer, desde o inicio todos que me atenderam foram muito cortês. Eu demorei uns meses para decidir se ia comprar os chinelos ou não, afinal noivas tem muito gasto. Mas esse sem duvidas, foi um dinheiro muito bem investido. Além do que a condição de pagamento foi maravilhosa e a entrega super rápida.

Se eu recomendo? Mil vezes sim!

Enviada em 13/12/2017
  • Ellen

Ellen N., Se casou em 05/08/2017

Tive 100% de satisfação com a mievo. O diego me atendeu super bem, muito atencioso! Tirou todas as minhas dúvidas, me orientou quanto a quantidade e numeração. Fez a arte da forma que eu queria e teve paciência para realizar as mudanças que eu pedi até chegar ao produto final. O produto chegou antes do prazo estipulado, em perfeito estado. Ainda veio com alguns mimos que eu particularmente adorei. Os chinelos são de excelente qualidade, duram bastante e não desbotam com facilidade.
    Indico a mievo, com certeza! Obrigada por trazer conforto aos meus convidados no meu grande dia!

O casamento de Ellen Nunes Evangelista e Mievo Chinelos Personalizados 1
    Enviada em 16/09/2017

Ellen,

Quanta felicidade em saber que gostou dos nossos mimos, feitos a mão com muito carinho e dos nossos serviços. Nossa maior alegria é poder vê que o nosso trabalho chega para vocês com o mesmo carinho quando feito.

Forte abraço Equipe Mievo

Laura, Se casou em 29/04/2017

Recebi os chinelos na data prevista e do jeitinho que eu queria! Atendimento muito bom! Já tinha pesquisado em vários outros lugares, mas a qualidade deixava a desejar! Recomendo os chinelos da Mievo!

Enviada em 15/09/2017

Laura,

Que bom que chegou tudo certinho para você e do jeito que queria. Espero que tenha feito sucesso com sua escolha e nós que agradecemos de coração a confiança.

Forte abraço Equipe Mievo

Kelly S., Se casou em 29/04/2017

Mievo. Super recomendo. Meus chinelos foram entregues em dia, eles são super dedicados e atenciosos, responde rápido. E chegaram muito bem embalados. Amei demais. Muito obrigada por tudo.

O casamento de Kelly Suzanne e Mievo Chinelos Personalizados 2
    Enviada em 30/09/2017

Kelly,

Muito obrigada pela confiança e indicação. Ficamos felizes por tudo dar certo, ficaremos sempre à disposição

Um forte abraço

Equipe Mievo

Ana C., Se casou em 22/04/2017

Chinelos lindos e confortáveis. Todas as meninas amaram e tinha gente que queria nais de 1. A Mievo tem ótimo atendimento e fiz tudo por whats com a secretaria, deu tudo certo. A arte fico mais bonita que eu pensava. Estão de parabéns. E ainda chegou antes do prazo.

Enviada em 14/09/2017

Ana Carolina,

Nós que agradecemos muito a sua confiança conosco e ficamos muito feliz que gostou do atendimento e que deu tudo certo.

Adrielly F., Se casou em 22/04/2017

Bom

Ótimo atendimento, pratico para comprar e rapidez na entrega! Realizei a compra toda por whatsapp, a bruna foi minha vendedora e respondia toda vez que eu perguntava! De todos os chinelos que conheci, esse foi o mais resiste!

Enviada em 30/09/2017

Adrielly,

Muito obrigada pela partilha e confiança, esperamos que tenha gostado dos chinelos e ficaremos sempre à disposição e com esse grande prazer em atender.

Um forte abraço Equipe Mievo

• Claudiane

Claudiane S., Se casou em 22/04/2017

Chinelos de ótima qualidade, super recomendo. Atendimento impecável sempre dispostos a tirar todas as dúvidas e solucionar possíveis problemas. Voltaria a comprar com toda certeza. Minhas convidadas amaram os chinelos.

Enviada em 12/10/2017

Claudiane silva,

Obrigada pela confiança. Ficamos muito feliz por fazer parte desse momento de felicidade em sua vida. O nosso prazer está exatamente nesse momento de alegria. Agradecemos de coração sua escolha e confiança conosco.

Conte sempre com a equipe mievo

• Thaís

Thaís A., Se casou em 20/04/2017

Amei os meus Chinelos, chegaram dentro do prazo. São confortáveis e lindos. E já indico sempre. Todos os convidados amaram e ainda usam, mesmo depois do casamento. Valeu muito a pena! Muito obrigada Mievo.

O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 3
    O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 4
    O casamento de Thaís Aires  e Mievo Chinelos Personalizados 5
    Enviada em 15/09/2017

Ah, Thais.

Que bom que seus convidados gostaram do seus chinelos, uma alegria compartilhada. Que tudo tenha dado muito certo e que em sua vida muito mais. Agradecemos as indicações de verdade, obrigada pela lembrança.

Silvia S., Se casou em 08/04/2017

Bom
      Ruim
      Regular
      Regular
      Ruim

A minha festa foi maravilhosa e tudo foi um sonho. Os chinelos da mievo não fizeram falta mesmo! Fiz o pedido com antecedência e escolhi a entrega pelo correio, não fui informada pela mievo que corria o risco de não recebê-los. Meus chinelos chegaram 10 dias após a festa. No início fiquei realmente chateada, pois comprei o serviço, paguei e não recebi. Fiz contato com a mievo que informou que isso pode acontecer, que o correio não é um serviço seguro. Infelizmente fui informada somente após o envio dos chinelos, inclusive a pessoa que me atendeu disse que não teria transportadora para minha cidade. Mal informada essa funcionária. Temos uma transportadora da nossa cidade que abrange todo o brasil. Resolvi não discutir mais pois a mievo colocou toda a culpa nos correios. Não deixei a falta dos chinelos atrapalhar minha festa, pelo contrário: não fazem falta! E a mievo falhou comigo, eu deveria ter sido informada do risco que corri e ter o direito de escolher a forma de entrega, já que a mievo sabe das dificuldades dos correios e trabalha com isso. Com essa experiência negativa penso que a empresa deve fazer o alerta ao seu cliente. Decepção total com a empresa. Não recomendo.

O casamento de Silvia Senger e Mievo Chinelos Personalizados 6
    Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Quanta felicidade ler tudo isso e fazer parte desse momento. Ficamos muito felizes por vocês. Esses momentos fazem grandes diferença!

Agradecemos pela sua partilha e confiança