Mievo Chinelos Personalizados

4.7

4.5

40 de 41 noivos recomendam

Laura, Se casou em 29/04/2017

Recebi os chinelos na data prevista e do jeitinho que eu queria! Atendimento muito bom! Já tinha pesquisado em vários outros lugares, mas a qualidade deixava a desejar! Recomendo os chinelos da Mievo!

Laura,

Que bom que chegou tudo certinho para você e do jeito que queria. Espero que tenha feito sucesso com sua escolha e nós que agradecemos de coração a confiança.

Forte abraço Equipe Mievo

Kelly S., Se casou em 29/04/2017

Mievo. Super recomendo. Meus chinelos foram entregues em dia, eles são super dedicados e atenciosos, responde rápido. E chegaram muito bem embalados. Amei demais. Muito obrigada por tudo.

Enviada em 30/09/2017

Kelly,

Muito obrigada pela confiança e indicação. Ficamos felizes por tudo dar certo, ficaremos sempre à disposição

Um forte abraço

Equipe Mievo

Ana C., Se casou em 22/04/2017

Chinelos lindos e confortáveis. Todas as meninas amaram e tinha gente que queria nais de 1. A Mievo tem ótimo atendimento e fiz tudo por whats com a secretaria, deu tudo certo. A arte fico mais bonita que eu pensava. Estão de parabéns. E ainda chegou antes do prazo.

Enviada em 14/09/2017

Ana Carolina,

Nós que agradecemos muito a sua confiança conosco e ficamos muito feliz que gostou do atendimento e que deu tudo certo.

Adrielly F., Se casou em 22/04/2017

Bom

Ótimo atendimento, pratico para comprar e rapidez na entrega! Realizei a compra toda por whatsapp, a bruna foi minha vendedora e respondia toda vez que eu perguntava! De todos os chinelos que conheci, esse foi o mais resiste!

Enviada em 30/09/2017

Adrielly,

Muito obrigada pela partilha e confiança, esperamos que tenha gostado dos chinelos e ficaremos sempre à disposição e com esse grande prazer em atender.

Um forte abraço Equipe Mievo

• Claudiane

Claudiane S., Se casou em 22/04/2017

Chinelos de ótima qualidade, super recomendo. Atendimento impecável sempre dispostos a tirar todas as dúvidas e solucionar possíveis problemas. Voltaria a comprar com toda certeza. Minhas convidadas amaram os chinelos.

Enviada em 12/10/2017

Claudiane silva,

Obrigada pela confiança. Ficamos muito feliz por fazer parte desse momento de felicidade em sua vida. O nosso prazer está exatamente nesse momento de alegria. Agradecemos de coração sua escolha e confiança conosco.

Conte sempre com a equipe mievo

• Thaís

Thaís A., Se casou em 20/04/2017

Amei os meus Chinelos, chegaram dentro do prazo. São confortáveis e lindos. E já indico sempre. Todos os convidados amaram e ainda usam, mesmo depois do casamento. Valeu muito a pena! Muito obrigada Mievo.

Ah, Thais.

Que bom que seus convidados gostaram do seus chinelos, uma alegria compartilhada. Que tudo tenha dado muito certo e que em sua vida muito mais. Agradecemos as indicações de verdade, obrigada pela lembrança.

Silvia S., Se casou em 08/04/2017

Ruim
      Regular
      Regular
      Ruim

A minha festa foi maravilhosa e tudo foi um sonho. Os chinelos da mievo não fizeram falta mesmo! Fiz o pedido com antecedência e escolhi a entrega pelo correio, não fui informada pela mievo que corria o risco de não recebê-los. Meus chinelos chegaram 10 dias após a festa. No início fiquei realmente chateada, pois comprei o serviço, paguei e não recebi. Fiz contato com a mievo que informou que isso pode acontecer, que o correio não é um serviço seguro. Infelizmente fui informada somente após o envio dos chinelos, inclusive a pessoa que me atendeu disse que não teria transportadora para minha cidade. Mal informada essa funcionária. Temos uma transportadora da nossa cidade que abrange todo o brasil. Resolvi não discutir mais pois a mievo colocou toda a culpa nos correios. Não deixei a falta dos chinelos atrapalhar minha festa, pelo contrário: não fazem falta! E a mievo falhou comigo, eu deveria ter sido informada do risco que corri e ter o direito de escolher a forma de entrega, já que a mievo sabe das dificuldades dos correios e trabalha com isso. Com essa experiência negativa penso que a empresa deve fazer o alerta ao seu cliente. Decepção total com a empresa. Não recomendo.

Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Quanta felicidade ler tudo isso e fazer parte desse momento. Ficamos muito felizes por vocês. Esses momentos fazem grandes diferença!

Agradecemos pela sua partilha e confiança

Carolina M., Se casou em 25/03/2017

Encomendei chinelos personalizados para minha festa de formatura e não poderia ter ficado mais satisfeita! O atendimento foi maravilhoso, fizeram de imediato todas as alterações que solicitei. Sem contar que o contato foi todo feito por whatsapp, sendo muito mais rápido do que conversar sobre o design por e-mail. Os chinelos chegaram antes do prazo previsto, achei a qualidade ótima (inclusive da impressão) e o design ficou do jeito que eu queria!
    Sem dúvidas contrataria de novo e recomendo a empresa a todos que me perguntam!

Carolina, que show

Quanta alegria em ler sobre sua satisfação, espero que tenha arrasado na sua formatura. Agradecemos muito pela sua confiança e indicações. Quando precisar, estamos aqui para atende-la com todo prazer do mundo. Tudo de bom para você.

Beatriz, Se casou em 18/03/2017

Bom

Fiquei muito satisfeita por ter escolhido a Mievo Chinelos. Senti segurança para fazer a compra. O atendimento foi ótimo e fiquei muito feliz com o resultado, os chinelos do meu casamento ficaram incríveis.

Enviada em 14/09/2017

Beatriz,

Feliz ficamos nós por saber que gostou e teve segurança do nossos serviços, essa é nossa maior alegria, vê que estamos passando nossa seriedade e carinho para vocês. Estamos aqui sempre que precisar.

Um forte abraço Equipe Mievo

Ana P., Se casou em 04/03/2017

Amei os meus chinelos, excelente qualidade, a entrega foi dentro do prazo estipulado, o preço esta bem acessível, fui muito bem atendida, responderam meus emails com muita agilidade, eu super recomendo

Enviada em 18/09/2017

Ana Paulaaa,

Muito obrigada pela escolha, saber que amou nossos chinelos é de tamanha alegria para todos nós. Agradecemos as recomendações e estaremos sempre aqui quando precisar. Tudo de bom para você.