Le Gift Boutique

4.7

4.7

3 de 3 noivos recomendam

Raquel F., Se casou em 28/09/2013

Super recomendo a Le Gift! Fiz todas as lembranças dos padrinhos e comprei algumas coisas para mim mesma! Gostei muito das dicas que elas me deram e a transparência na negociação. Percebi que a preocupação não foi em apenas vender e sim em atender as minhas necessidades dentro do que eu poderia financeiramente oferecer aos meus convidados com a melhor qualidade!
    Adoreiii foi um sucesso meninas! mais uma vez muito obrigada!
    Beijos! Raquel Fortuna

Enviada em 08/11/2013

Flavia R., Se casou em 14/09/2013

Recomendo demais a Le Gift Boutique, além das peças serem lindas eles são muito profissionais. Tive um problema com o meu porta aliança devido ao transporte e rapidamente eles repuseram a minha peça da melhor maneira possível. Fiquei encantada com o atendimento! Obrigada a todos, o meu casamento foi um sonho realizado!

Enviada em 31/10/2013

Maisa M., Se casou em 10/08/2013

Só tenho elogios a equipe da Le Gift Boutique! Me casei em 10/08/2013 e elas fizeram todas as lembranças de damas, padrinhos, caixa toillet e porta aliança para o meu casamento. Tudo com o maior capricho e qualidade. Além disso, todos os itens foram entregues no prazo combinado e sempre com um atendimento de primeira qualidade. Recomendo a todos e espero que elas façam muitas noivas felizes como me fizeram! Parabéns pelo profissionalismo e pela excelência no trabalho. Maisa & Daniel

Enviada em 18/11/2013