Extravasa Cabine
Rua Marte 31748-022 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Extravasa Cabine

• Natália

Natália, Vai se casar em 13/10/2018

A extravasa cabine é uma empresa de super qualidade. Se mostrou super disponível e atenta aos noivos e aos convidados durante todo o evento. Os adereços criativos deixaram as fotos ainda mais animadas. Realmente, a extravasa cabine transborda alegria!

Enviada em 25/11/2015

Obrigada Natália!
    Ficamos felizes em ter atendido às suas expectativas!
    Até o próximo evento.
    Abraços!

• H

Hanna C. , Se casou em 30/06/2018

Atendimento impecável da Cinara desde o primeiro momento, sempre atenciosa l, profissional exelente, a fotos ficaram lindas. Obrigada por tudo! Indico de olhos fechados o seu trabalho, excelente. Só agradecer.

Enviada em 19/08/2018

Respondido por Extravasa Cabine:

Sem dúvida você e Samuel são pessoas abençoadas e ficamos muito gratos por ter participado desse sonho com vocês! Agradeço o carinho em toda caminhada e mais ainda o carinho e atenção no dia do casamento. Muito obrigada pelo depoimento, pois com isso temos o reconhecimento perante as pessoas porque o reconhecimento pelo dever cumprido, ah, esse tivemos no momento em que nos agradeceu aquele dia. Deus abençoe!

Juliana A. , Se casou em 10/03/2018

Excelente Cabine

Excelente serviço de cabine fotográfica, amei as fotos. Super recomendo esse fornecedor, tem preço em conta e serviço de qualidade.
    Todos os meus convidados elogiaram as lembranças e muitos me pediram o contato para contratar posteriormente.
    Muito obrigada pelo sucesso que fizeram no meu casamento.

Enviada em 30/05/2018
  • Rebeca

Rebeca R. , Se casou em 27/01/2018

Regular
      Bom

A Cinara é bem atenciosa e educada e isso fez com que eu fechasse o serviço com ela, mas acredito que existem pontos a serem aprimorados durante a execução do serviço. Apesar dos meus convidados terem sido muito bem tratados algumas coisas me incomodaram.

Enviada em 28/02/2018

Bom dia Rebeca e Leo!
    Agradecemos muito o feedback uma vez que isso nos ajuda a melhorar o serviço! Pedimos desculpa se algo os desagradou. Que Deus continue abençoando a união de vocês!

Ludmila Z. , Se casou em 25/11/2017

A cabine era um item essencial para mim e não me arrependo de ter escolhido a Extravasa. A Cinara é ótima, super atenciosa, eles levam acessórios divertidos para as fotos e além de tudo o preço é excelente!

Enviada em 04/01/2018

Respondido por Extravasa Cabine:

Lindeza! Foi uma alegria imensa ter participado desse dia especial e poder ver a tamanha felicidade de vocês! Contem comigo sempre para extravasar!

Thamara F. , Se casou em 11/11/2017

Um fornecedor de qualidade, são pontuais, excelentes profissionais, carismáticos, responsáveis, preço muito bom e serviços de excelente qualidade! Todos amaram o serviço acharam o máximo! Indico de olhos fechados!

Enviada em 10/01/2018

Respondido por Extravasa Cabine:

Muito obrigada Thamara! Que Deus continue abençoando a união de vocês com muito amor e cumplicidade! Obrigada pela confiança!

• Nayara

Nayara B. , Se casou em 21/10/2017

Um fornecedor de qualidade. Todos adoraram o entretenimento no meu casamento. São pontuais, carismáticos e responsáveis. Recomendo de olhos fechados. Preço muito bom e qualidade de serviço. Podem contratar sem medo.

Enviada em 04/12/2017

Querida Nayara!
    Agradecemos a confiança em nosso trabalho e o carinho conosco.
    Obrigada por nos permitir fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês.
    Que Deus abençoe essa nova etapa!
    Beijo... Cinara

• Izabella

Izabella A. , Se casou em 23/09/2017

A cabine foi um sucesso! O Mimo da festa, os convidados amaram e super se divertiram. Eu e meu noivo também amamos, e aproveitamos pra tirar muita foto. As pessoas que oferecem o serviço no dia são muito educadas e atenciosas. Além da dona, Cinara, que é um amor, fez a moldura do jeito que eu queria, e o preço? Muito bom.

Enviada em 13/10/2017

Respondido por Extravasa Cabine:

Ai meu Deus, que lindo lê isso! Sou extremamente grata por ter participado desse momento de vocês e pela confiança que depositaram em mim. Agradeço de coração o carinho, Deus abençoe! #meucasalpropaganda

Sandra M. , Se casou em 12/08/2017

Otimos profissionais, qualidade de serviço, disponibilidade, pontualidade excelente atendimento.
    Extravasa realizando sonhos!
    Amei o serviço, indicaria de olho fechado, pontualidade excelente, antenciosos bom demais

Enviada em 28/09/2017

Respondido por Extravasa Cabine:

Boa tarde Sandra! Agradecemos muito seu retorno e ficamos felizes de participar desse momento tão especial! Deus os abençoe nessa nova etapa!

• Bianca

Bianca V. , Se casou em 29/10/2016

Eu não ia colocar a cabine no meu casamento, até receber o orçamento da Extravasa. Ótimos preços, muita flexibilidade e o atendimento é profissional! Adorei ver a felicidade dos meus convidados registrando caras e bocas com a Extravasa! Obrigada!

O casamento de Bianca Viana e Extravasa Cabine 1
    O casamento de Bianca Viana e Extravasa Cabine 2
    Enviada em 06/12/2016

Respondido por Extravasa Cabine:

Muito obrigada Bianca! Foi um prazer participar desse momento mágico de vocês! Que Deus abençoe grandemente!