Extravasa Cabine

7 de 7 noivos recomendam Extravasa Cabine

7 de 7 noivos recomendam

• Natália

Natália, Vai se casar em 13/10/2018

A extravasa cabine é uma empresa de super qualidade. Se mostrou super disponível e atenta aos noivos e aos convidados durante todo o evento. Os adereços criativos deixaram as fotos ainda mais animadas. Realmente, a extravasa cabine transborda alegria!

Enviada em 25/11/2015

Obrigada Natália!
    Ficamos felizes em ter atendido às suas expectativas!
    Até o próximo evento.
    Abraços!

• Izabella

Izabella A., Se casou em 23/09/2017

A cabine foi um sucesso! O Mimo da festa, os convidados amaram e super se divertiram. Eu e meu noivo também amamos, e aproveitamos pra tirar muita foto. As pessoas que oferecem o serviço no dia são muito educadas e atenciosas. Além da dona, Cinara, que é um amor, fez a moldura do jeito que eu queria, e o preço? Muito bom.

Enviada em 13/10/2017

Respondido por Extravasa Cabine:

Ai meu Deus, que lindo lê isso! Sou extremamente grata por ter participado desse momento de vocês e pela confiança que depositaram em mim. Agradeço de coração o carinho, Deus abençoe! #meucasalpropaganda

Sandra M., Se casou em 12/08/2017

Otimos profissionais, qualidade de serviço, disponibilidade, pontualidade excelente atendimento.
    Extravasa realizando sonhos!
    Amei o serviço, indicaria de olho fechado, pontualidade excelente, antenciosos bom demais

Enviada em 28/09/2017

Respondido por Extravasa Cabine:

Boa tarde Sandra! Agradecemos muito seu retorno e ficamos felizes de participar desse momento tão especial! Deus os abençoe nessa nova etapa!

• Bianca

Bianca V., Se casou em 29/10/2016

Eu não ia colocar a cabine no meu casamento, até receber o orçamento da Extravasa. Ótimos preços, muita flexibilidade e o atendimento é profissional! Adorei ver a felicidade dos meus convidados registrando caras e bocas com a Extravasa! Obrigada!

Enviada em 06/12/2016

Respondido por Extravasa Cabine:

Muito obrigada Bianca! Foi um prazer participar desse momento mágico de vocês! Que Deus abençoe grandemente!

• Kelly

Kelly G., Se casou em 15/10/2016

Ah, o que falar da minha recepção com cabine de fotos? Simplesmente top!
    Só tenho a agradecer a Cinara por todo carinho e cuidado que ela teve conosco.
    O preço mais acessível que encontrei e não me arrependo em nada de ter fechado com Extravasa Cabine, foi um arraso!
    Os convidados ficaram super empolgados e curtiram cada minuto da sessão de fotos, com direito a foto personalizada.
    Foi tudo maravilhoso! Obrigada por contribuir que tudo desse certo!

Enviada em 07/11/2016

Ana L., Se casou em 20/08/2016

Adorei!! Todos os convidados se divertiram muito!
    As plaquinhas fizeram o maior sucesso e havia gente de todas as idades para tirar fotos divertidas!

Enviada em 01/09/2016

Debora S., Se casou em 01/07/2016

Ótimo atendimento, pessoal super prestativos, realizaram o serviço da melhor forma possível , conquistaram nossos convidados. Adoramos e só temos a agradecer. Recomendamos demais o serviço. Sem falar que no preço acessível e justo.

Enviada em 03/08/2016

Respondido por Extravasa Cabine:

Olá Débora, muito obrigada pelo seu depoimento!
    Desejamos um casamento cheio de amor, cumplicidade e companheirismo. Conte sempre conosco.