Opiniões de Do Luz

Itaquaquecetuba, São Paulo Estado

• Talita
    Talita Y. Enviado a 27/02/2018

Simplesmente apaixonada

Comprei as canecas para presentear os padrinhos, ela fez uma arte incrível, rica em detalhes. Que chegaram antes do esperado! E são lindas! Perfeitas. Estou simplesmente apaixonada! A porcelana é de qualidade e a impressão muito bem feita!
    Larissa C. Enviado a 15/03/2018

Maravilhosas minhas canecas

Fiz a caneca das minhas damas com ele, e simplesmente amei! Cada detalhe feito com muito carinho, além disso, muito eficiente, a caneca chegou no dia seguinte da confirmação do pagamento. Nota mil

Respondido por Do Luz:

Obrigada Larissa pela oportunidade. Estamos muito felizes que tenha gostado e nos mantemos a disposição para te atender em outras oportunidades.
  • Rafael
    Rafael S. Enviado a 09/07/2018

Excelente! Mas, antes leia

Sou Rafael, e se você busca por um serviço baratinho, de baixa qualidade, atendimento mequetrefe e tristeza ao receber seu produto. A equipe do luz não é pra você! Falo isso porque adquirindo os produtos e serviços do luz você vai estar experimentando qualidade top, ética, transparência, amizade, compreensão, pró-atividade, respeito, preocupação com os detalhes, paciência e excelente preço! Tudo em um só lugar! Eu precisava de um conjunto de canecas com qualidade premium e a do luz conseguiu me atender perfeitamente.
    Eu precisava de personalização em um nível super detalhado e a do luz conseguiu me surpreender. Eu precisava de um prazo mega apertado para a entrega das canecas e a do luz virou o mundo de cabeça para baixo para conseguir me atender! E no fim: saiu tudo perfeito! O meu prazo não seria atendido pelos correios via pac, me ajudaram com um frete via sedex.
    Mas o frete via sedex não atendia meu prazo também, então me ajudaram com um frete via transportadora. Mas o frete via transportadora também não atendia meu prazo. Quando chegamos nesse nível, eu experimentei uma coisa rara: respeito e preocupação com o cliente. A equipe do luz conseguiu me ajudar num frete via linha de ônibus que chegou em minha cidade do interior em 1 dia, mas para isso eles viraram o mundo deles de cabeça para baixo, pegaram trânsitos horríveis, contrataram serviços que eles não costumavam trabalhar e agilizaram tudo em tempo record.
    A equpe do luz é digna da sua compra porque essa sólida empresa se preocupa com você e seus objetivos. Em minha opinião é a melhor empresa do ramo para se fazer negócios. Recomendo! Eu fiquei extremamente feliz com o resultado, os meus padrinhos e madrinhas adoraram de paixão (juro) as canecas que os presenteamos e a do luz ficou satisfeita em me ajudar. Gostei tanto das canecas que minha noiva e eu até pedido duas personalizadas para nós. As fotos que publiquei aqui são exatamente como recebi as canecas, confira. Agora, recomendo a do luz para todas as pessoas que desejam esse tipo de serviço, pois minha experiência com essa companhia foi incrível e memorável! Recomendo! Tenho certeza que você ficará satisfeito (a) também. Att. Rafael.

Camila S. Enviado a 04/04/2018

Indicaria com certeza

Gostei muito do atendimento, a Thais é super atenciosa e sempre disposta a ajudar em tudo e tem muita paciência.
    Amei as canecas, foi exatamente como eu pedi.
    Obrigada pelo profissionalismo.
    Indicaria com certeza!!!
    Fagner T. Enviado a 01/03/2018

Excelente qualidade

Produtos excelentes, atendimento é tão bom que desenvolve uma amizade. Muito atencioso em todas as fases da compra, aberto a sugestões e faz realmente o que precisa ser feito para atender melhor. Super recomendado

Respondido por Do Luz:

Fagner, agradecemos pela avaliação. Certamente ficará a amizade, desejamos felicidades e muito amor para o casal.
  • Nathália
    Nathália O. Enviado a 12/03/2018

Excelente atendimento

Excelente atendimento, produto entregue dentro do prazo, muito bem embalado.
    Para a produção da arte, foi muito paciente e sempre realizou as alterações solicitadas rapidamente, sempre disponível para tirar duvidas e para sugestões.
    Aline Enviado a 12/03/2018

Não Não na Dúvida, Feche sem medo!

Noivinhas, este é o melhor profissão que já conheci! Além de gentil é incrivelmente criativo e flexível!!!Não fique na Dúvida, falo com propriedade, feche sua compra e fique tranquila!!
    As canecas são de alta qualidade e a gravação nem se fala, essa empresa se preocupa com o cliente e sua satisfação