Canecas Express
Avenida Francisco Glicério, 155 13026-501 Campinas (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$16,73

Opiniões de Canecas Express

Sueli C. · Se casou em 30/11/2018

Excelente, no qual tem um bom relacionamento com os Clientes. Super indico, tem um produto de ótima qualidade.
    Adoro Canecas Express, seu trabalho é personalizado, havendo um design único e inovadores.

Enviado a 13/03/2017
  • Roberta

Roberta S. · Se casou em 28/05/2016

Adorei todo trabalho feito pelas Canecas, atendimento de primeira, preço, agilidade e produto final. O atendimento foi muito cordial, educado e sempre disposto a ajudar. A troca de informação para que as canecas ficassem boas, foi imediata e a agilidade da confecção das canecas foi de forma rápida, a entrega foi rápida de acordo com minha disponibilidade. Amei e recomendo para todos!

Enviado a 23/04/2016

Thassia M. · Se casou em 15/01/2016

Recomendo os produtos da Canecas Express a todos! Além do profissionalismo e atenção ímpar, os produtos são de extrema qualidade! Pretendo continuar cliente, e adquirir os produtos que com certeza farão parte de outros grandes momentos da minha vida.

Enviado a 22/02/2016
  • Janaina

Janaina V. · Se casou em 05/12/2015

Super recomendo, ótimo atendimento, rapidez e qualidade do produto! Fui super bem atendida, o Leandro foi super prestativo desde o primeiro contato e o resultado final ficou lindo, nós amamos as canecas, tenho certeza que nossos padrinhos também vão amar. Sucesso e abraços Janaina e Gustavo

Enviado a 27/08/2015

Mariana · Se casou em 14/11/2015

Ótimo serviço prestado! Preço super em conta e uma super dedicação do começo ao fim. Tudo ficou pronto no tempo limite e recomendo a todos que queiram compartilhar dessa experiência e diferencial em sua festa de casamento.

Enviado a 22/02/2016

Mayra · Se casou em 12/09/2015

Super recomendo. Ótimos preços e produtos de excelente qualidade. Sem contar na entrega super rápida e eficiente. Muito satisfeita com o resultados dos produtos personalizados. Conheci a empresa através de recomendações de uma amiga e logo depois fiquei bem satisfeita com os resultados. Desejo boa sorte a empresa.

Enviado a 23/02/2016

Joselaine · Se casou em 13/12/2014

Amei. Produto de ótima qualidade, tudo do jeito que eu queria, profissionalismo nota dez e quanto ao prazo, cumprido como o combinado. Obrigado por tornarem ainda mais lindo o dia mais especial de nossas vidas!

Enviado a 20/11/2014

Marta S. · Se casou em 25/10/2014

Excelente! Serviço de boa qualidade, pontualidade na estrega dos produtos, otimo atendimento, preço imbativel.
    Só ouvi elogios pelo produto confeccionado pela lt brindes, eu recomendo!
    Só tenho a agradecer a lt brindes

Enviado a 27/11/2014

Luana A. · Se casou em 28/06/2014

Excelente qualidade e atendimento. Caneca express sempre está preocupado em fazer o melhor para os clientes. Super flexível e paciente, conseguimos escolher com tranquilidade e confiança o produto, está sempre disposto a fazer e refazer os modelos. Entrega rápida e preço justo.

Enviado a 14/03/2017

Eliane P. · Se casou em 15/12/2013

Fiz contato com a empresa depois de ver uma reportagem na televisão sobre empreendedorismo, fiquei muito feliz com a acolhida. Ótimo atendimento, profissionalismo e pontualidade na entrega. A equipe deu inúmeras sugestões e ideias. Super recomendo!

Enviado a 23/02/2016